Meu Tio, minha paixão - Como tudo começou

Um conto erótico de Milla
Categoria: Heterossexual
Contém 782 palavras
Data: 21/04/2020 19:41:41

Olá!

Meu nome é Milla, tenho 28 anos e vou contar a primeira vez que vi uma pika.

Tudo começou quando no ano de 2001 quando eu era apenas uma menininha. Apesar da idade eu já chamava a atenção dos meninos na escola com meu corpinho bem definido, seio pequeninos, uma bundinha arrebitada e um cabelo ruivo encaracolado.

Faltando alguns dias pra acabar o primeiro semestre na escola, minha mãe veio com a notícia que o quartinho que a gente tinha no fundo de nossa casa onde meu pai guardava suas tranqueiras, seria ocupado pelo meu tio; o irmão mais novo de minha mãe que morava no Ceara.

Confesso que não fiquei ansiosa pra conhecer ele, ajudei meus pais a retirar tudo do quarto e depois fiquei vendo meu pai pintar as paredes e deixar tudo limpinho pra chegada do meu tio.

No dia seguinte meu pai falou com um amigo dele e fomos buscar meu tio na rodoviária do Tietê, pois ele tinha vindo de ônibus, uma viajem bem cansativa, quando chegamos lá, ele já estava nos esperando com uma mala e uma mochila, todos se cumprimentara e na minha vez, ele abraçou bem forte me beijando no rosto perto da orelha, tudo estava normal, fomos pra casa e assim que chegamos, minha mãe falou que ele ia dormir na sala e usar meu quarto pra guardar suas roupas até que ele comprasse os moveis do quarto dos fundo.

Já era quase noite e meu pai saiu pra jogar bola com seus amigos e minha mãe foi pra cozinha fazer a janta enquanto eu levei meu tio pra mostra meu quarto, colocamos a mala dele do lado de minha cama nos sentamos um pouco e começamos a conversar.

Meu tio é grande, corpo atlético, não é lindo, mais tem seu charme.

Após alguns minutos conversando com ele deu pra perceber uma pessoa extremamente carinhosa e atenciosa, sempre olhando no meu olho enquanto conversávamos. O papo com ele estava maravilhoso e eu estava ficando impressionada com o jeito que ele me tratava.

Fui no meu guarda roupas e peguei uma toalha pra ele tomar banho, ele gentilmente agradeceu e foi pro banheiro que ficava nos quarto dos fundos.

Fui com ele até a porta da cozinha onde dava acesso ao quintal e dali ele continuou sozinho.

Assim que ele saiu da cozinha minha mãe perguntou o que eu tinha achado dele, respondi que tinha amado, minha mãe então completou dizendo que era o irmão ela mais gostava e confiava e que outra pessoa ela não aceitaria em nossa casa.

Em seguida ela me perguntou se tinha entregado tudo que ele precisava pra tomar banho e foi aí que percebi que tinha entregado apenas a toalha e ela deu gargalhada e começou a min zoar.

Fui até a dispensa, peguei sabonete e shampoo e levei pra ele, quando cheguei no quanto dos fundos, a luz do quarto estava apagada, não estava muito escuro, pois a porta do banheiro estava entreaberta com um espaço de uns três dedos e com isso a luz clareava um pouco o quarto. Assim que entrei no quanto escutei o barulho do chuveiro e uma música alta que tocava no celular dele, chamei por ele duas vezes mais ele não me respondeu.

Fui entrando devagar e de repente comecei a sentir um sensação estranha, uma mistura de curiosidade e medo, pois sabia que ele estava sem roupa ali, não sabia exatamente o que fazer, mais segui meu impulso e fui entrando, quando cheguei próximo da porta, deu pra ver ele pelado de costas, aquele corpo bonito, ele não estava me vendo, então continuei observando, de repente ele virou um pouco de lado deu pra ver ele lavando a aquela pika maravilhosa, fique paralisada, meu corpo tremeu quando vi aquela coisa grande de cabeça rosada, senti uma coisa na minha pkt que nunca tinha sentido antes, sensação maravilhosa e muito estranha ao mesmo tempo.

Dei dois passos pra traz, respirei fundo por alguns segundo e bati na porta, logo le respondeu perguntando quem era, eu falei tinha trazido sabonete e shampoo, ele veio até a porta e colocou a mão pra fora e pegou as coisas e agradeceu. Sai dali sem rumo, passei pela minha mãe e fui direto pro meu quarto, tranquei a porta e me deitei na minha cama, sentia um fogo na minha pkt, aquela imagem não saia mais da minha cabeça, confusão total, minha pkt coçava, enfiei a mão nela e acariciei, de repente veio a imagem na minha cabeça dele me acariciando. Não sabia o que fazer, era um fogo que eu jamais tinha sentido, tirei minha roupa e fui pro banheiro tomar banho.... continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 58 estrelas.
Incentive Milla carinhosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está indo bem. Mas evite abreviar as palavras.

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

A continuação por favor , q conto até agora fico imaginando o q estar por vim

fantastico

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem começado, o conto, realmente me interessei. Vou estar por aqui ... continue, por favor. Parabéns. Nota dez.

0 0
Este comentário não está disponível