Esse tesão acaba comigo

Um conto erótico de Aurora
Categoria: Heterossexual
Contém 654 palavras
Data: 01/04/2020 10:19:29
Assuntos: Heterossexual

Tinha tempo que não tinha um história para narrar aqui... Eu não sei o que acontece com o homem que tenho aí meu lado, já me descrevi em outros contos, não me considero uma pessoa sem atraentes... Ruiva, na verdade meu cabelo é meio roxo rs, 1,56... Meio cheinha, com seios bem fartos, uma bunda redondinha e coxas grossas. Uma mulher possui necessidades e eu estava beirando a loucura quando decide que queria algo aquela noite. Bem depilada, passei o hidratante mais cheiroso que eu tinha por todo o meu corpo, um pouco de perfume e deitei ao lado dele nua.. rocei minha bocetinha em suas pernas, beijei seu pescoço enquanto ele fingia que eu no existia. Quando cansei e montei nele, ele olhou nos meus olhos e disse “hoje não, Estou cansado” sempre está! Aquilo foi um banho de água fria, mas nada aplacava o desejo que eu sentia, sai da cama e fui pra sala, precisava de alívio, sentei no sofá e passei a mão por minhas pernas subindo até os seios e os apertando com um pouco de força, suspirei quando senti os biquinhos duros tamanho era o tesão que eu sentia. Pus meus pés na ponta sofá me aconchegando com as pernas abertas e massageei o meu clitóris com dois dedos, dando dois tapinhas leves n minha bocetinha em seguida, estava molhada, passo a movimentar meus dedos em meu clitóris gemendo baixinho, quando a necessidade apertou utilizei as duas mãos, uma eu tocava aquela siririca gostosa a outra eu enfia dois dedos na minha bocetinha, aumentei a velocidade e não pude evitar um gemido mais alto quando gozei, me recusei a voltar pra cama e dormi no sofá.

Não sei se era o tesão, mas o sonho que tive aquela noite foi uma delícia, eu estava no meu banheiro quando senti uma mão apertando minha cintura enquanto estava de costas, me virei mas não conseguia ver o rosto de ninguém, era um homem sem rosto, não sei como Ele conseguia beijar meu pescoço se eu boa conseguia ver aí boca mas ele o fez e eu estremeci quando o escutei:

- Te farei mulher hoje. Minha mulher.

Quase gozei, mulher gosta disso, de atenção e esse sentimento de posse vindo de um homem na hora do sexo é a perdição pra mim. Eu estava nua no sonho também o que facilitou bastante o passeio de suas mãos pelos meus seios.

- Gostosa..

Ele me virou num rompante, e não sei da onde surgiu mas amarrou meus pulsos com um gravata no ferro de por toalhas no banheiro, não machucava, inclinou meu corpo sobre a pia me deixando exposta e passou o dedo pela minha bocetinha me fazendo gemer.

- Isso, quero ouvir você.

Aquela voz estava me enlouquecendo, que homem era aquele, ele ficou de joelhos e pude sentir sua respiração perto da minha bocetinha, contrai as pernas por ansiedade e ele as abriu novamente. Senti sua língua molhada em contato com a minha bocetinha mais molhada ainda, gemi, era o céu e ele chupava com força me deixando louca, quando o orgasmo me atingiu Foi com força e eu fiquei mole sobre a pia.

- Ainda não acabou linda, vou te satisfazer.

Em seguida me senti ser invadida por um pau grosso, gemi na mesma hora buscando mais contato, ele arreganhava minha bunda enquanto metia forte e eu apertei com for a gravata enquanto gemia. Quando sua mão estimulou meu clitóris enquanto ele metia com força, foi o fim, gozei gemendo como uma louca e senti sua porra me invadir.

- Te visito sempre que precisar minha linda.

Ele disse dando um último beijo no meu pescoço enquanto retirava a gravata. Fiquei um tempo me encarando pelo o espelho e acordei no sofá, está a meio desnorteada pelo sonho e pelada no sofá da sala. Passei a mão pela minha bocetinha e ela estava molhada. Deus me ajude, esse tesão vai acabar comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive AuroraBee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola minha querida autora.... Adorei ler mais um conto seu.

Estou com sdds... Bjos do teu gaúcho.🌹🌹

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada gente.. não tinha muitos motivos pra escrever ultimamente.. fico feliz q agradou..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível