Naquele domingo

Um conto erótico de Escritor anônimo
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 551 palavras
Data: 20/04/2020 13:53:59

Naquele domingo, dia oficial do tédio, mais um casal em mais uma casa se sentia assim, nada na televisão que agradasse, todas as mídias sociais verificadas, era só mais um domingo.

Sofia e Thiago eram um casal normal, no entanto, uma coisa em seu relacionamento não era “normal” pelo menos na visão das pessoas hipócritas de nossa época, eles haviam aberto o relacionamento, mas, essa abertura era estreita e de mão única, era uma abertura apenas para Sofia e apenas para mulheres, Thiago sempre soube do lado bissexual de sua esposa e quis presenteá-la com isso.

Neste domingo de tédio Sofia teve uma ideia, porque não olhar seu app de mulheres, as vezes encontrava alguém legal, Thiago adorou a ideia, olharam vários perfis, Sofia falou com algumas mulheres, curtiu outras e assim o tédio diminuiu.

Eles só não esperavam se deparar com um perfil, na verdade um tipo de perfil, eles chegaram em um perfil de uma dominadora, que tinha como desejo e vontades dominar, castigar e ser servida por garotas submissas, isso estava muito claro em seu perfil. Sofia sempre soube que Thiago tinha um lado sádico e dominador e que adorava essas brincadeiras, tanto que tinham vários brinquedos para essas práticas, então Sofia pensou, por que não e curtiu o perfil.

Após alguns momentos da curtida Sofia recebe uma mensagem da dominadora, curta e seca:

“olá minha cadelinha”

Sofia prontamente responde

“olá senhora”

A dominadora gostou disso, alguém que sabe brincar é difícil de achar e não ter que explicar regras básicas a deixa com tesão, resolve brincar e testar essa garota que pelas fotos é linda, além de ter uma descrição no mínima estranha “Casamento aberto apenas do meu lado e apenas para mulheres, sou casada, não vou casar com você”, resolve então passar sua primeira tarefa, ela deveria mandar uma foto de joelhos somente de calcinha e sutiã, que desse um jeito para mandar a foto.

Sofia recebe sua primeira tarefa e algo dentro de si gostou disso, e sabia que Thiago ia adorar isso, e ele adorou mesmo, ele ajudou a tirar e enviar cada foto. Thiago já estava pensando nas várias opções que aquele perfil poderia trazer, em uma das fotos que enviou de Sofia em uma pose bem submissa para a dominadora ele deixou sua perna a mostra, para que a dome soubesse que ele estava ali, para que assim quem saiba a dome mandasse Sofia fazer algo com ele e sua ideia deu muito certo.

A partir daquela foto a dome percebeu que suas brincadeiras poderiam ser ainda mais legais uma vez que tinha alguém com a cadelinha, então mandou várias tarefas, tarefas em que Sofia devia fazer algo bem humilhante com seu esposo, beijar e lamber os pés, tomar tapas na bunda e na cara, chupar seu esposo até ele gozar entre outras coisas, foi muito bom, foi bom para ela para Thiago e Sofia.

Após horas naquela brincadeira a três em que a protagonista era Sofia resolveram que um dia poderia se encontrar pessoalmente e que aquela brincadeira poderia ficar ainda mais interessante. Claro que naquele domingo Sofia e Thiago transaram e transaram muito pensando na submissão de Sofia, na dome e Thiago dominando Sofia, usaram vários dos brinquedos que eles tinham, e naquele domingo não restou tédio e sim Tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive digaooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários