Fodi a namorada de minha amiga lésbica e levei atrás por isso

Um conto erótico de casadodezembro
Categoria: Heterossexual
Contém 591 palavras
Data: 19/04/2020 21:04:21

Tenho uma amiga lésbica, já saímos várias vezes, eu e minha namorada, ela e sua namorada, outros amigos, sempre casais. Era terça a tarde e a namorada dela me liga, me pediu para ir lá dizendo que precisava de ajuda num serviço em casa que não conseguia resolver e que Mia (vou chamar minha amiga assim) estava trabalhando.

Fui lá, toco a campainha e ela abre o portão e me manda entrar, ao entrar tenho uma bela surpresa, ela está vestindo apenas uma calça legging, não consigo tirar os olhos de seus seios, ela sorri, senta na sinuca que elas tem e abre as pernas, vejo que sua calça é cortada e falo que assim não aguento, ela sorri e diz: tá esperando o quê?

Tiro logo toda minha roupa e começo a chupar aquela buceta, pouco tempo e já tá toda molhadinha, encosto meu pau e ela com as pernas me puxa pra dentro dela, que buceta gostosa, bem quentinha, molhadinha, meto gostoso nela por uns dez minutos, tiro de dentro dela, arranco sua calça, escoro ela na sinuca e meti em sua bucetinha agora totalmente no controle, bombando enquanto a segurava pelos cabelos e via seu cuzinho piscando para mim, estava tão bom que nem percebi Mia chegando e pegando a gente no flagra.

Não disse nada com sua namorada, me olhou e disse que sabia que não podia confiar mesmo em homem, falou mais um monte de coisa e entrou para o quarto dizendo que a gente não parasse.

Não entendi foi nada, primeiro briga e depois manda a gente continuar.

Sua namorada me falou que é bi e pra namorar com ela, Mia tinha que aceitar ela ficar com homens as vezes.

Mia chamou sua namorada no quarto, fui vestindo minhas roupas e ela veio e falou que eu tirasse, que se eu estava na casa dela teria que obedecer as regras dela, sua namorada veio vestindo o pau da Mia (como ela chamava), falei que não que não dava meu cu (ela até então não sabia que eu gostava de inversão), ela falou que eu daria ou minha namorada saberia de minha traição. Ela me mandou ficar de frente pra sinuca, empurrou meu corpo né deixando com as pernas abertas no chão e o corpo deitado sobre a sinuca, subiu e sentou em minhas costas e só senti sua namorada encostando o pau de mia em meu cu e empurrando centímetro a centímetro até entrar tudo, ela ficou parada com tudo dentro e Mia falou: como você aguentou 20cm de pau no seu cu? depois você vai me contar como você aguenta tudo isso.

Sua namorada começou a bombar aquele caraio grande e grosso no meu cu enquanto eu gemia, gemia muito e sentia suas pernas batendo em minha bunda e aquele caraio preenchendo meu cu, Mia sentou na minha frente baixou a calça e segurou a calcinha de lado enquanto eu a chupava e sua namorada segurou meus braços para trás e bombou mais forte e mais forte até que não aguentei, gozei sem tocar em meu pau. Mia me mandou vestir a roupa e me acompanhou até fora, quase que me expulsando. Entrei no carro e fui para casa sentindo meu cu aberto e com gosto de buceta na boca.

Em casa recebi uma mensagem de Mia que dizia: você vacilou comigo comendo minha namorada e agora vai ter que me compensar, você está em minha mão.

Não sabia o que viria, mas sabia que perderia minha namorada se Mia contasse pra ela. Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Casadodezembro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível