Abuso na bicicleta ergométrica pelo meu padrinho

Um conto erótico de Htinha.sp
Categoria: Heterossexual
Contém 918 palavras
Data: 19/04/2020 17:43:47

Comecei a fazer terapia e tô achando uma coisa muito louca de como eu esqueci várias coisas do meus passado. E ontem tive uma sessão que me trouxe muitas lembranças muitas. Na verdade as lembranças começaram no começo da semana falando com uma amiga que é psicóloga porque ela sabe de como sou em relacionamento e em sexo e ela sempre falou miga isso não é normal. Do tipo fazer coisas estranha por dinheiro, meio que forçada e no fim sentir prazer com isso. E uma coisa que sempre tenho a sensação as vezes até sonho é a de que um cara me pega por trás abaixa minha calça e me estupra comendo meu cuzinho e tapando minha boca. Várias vezes sonhei com isso e acordei assustada e com tesão me masturbo e durmo. E várias vezes que estou num sexo e rola anal eu tenho esses flashes e faço o anal muito gostoso. E nisso de conversar com ela decidir olhar uns fotos e vi umas que sempre está meu padrinho de crisma , ele era amigo do meu pai, sempre em casa, sempre me levando, adorava me pegar no colo, e eu já era grande. Nossa aí veio um monte de lembrança.

Até mandei uma msg pra minha mãe perguntando dele e ela disse que ele morava fora do Brasil e tinha muitos anos que não vinha em casa. E aí ontem na terapia eu lembrei de uma cena , um dia cheguei da escola e era uma fase que eu chegava tirava o uniforme colocava um short de licra branco com listras pretas, surrado , uma camiseta cortada acima do umbigo e ficava a tarde vendo tv, lendo, fazendo lição. Todo dia a mesma roupa o mesmo ritual. E teve uma época que meus pais compraram uma bicicleta ergométrica e colocaram na sala e eu comecei a ficar uma hora por dia ali pedalando e vendo tv para ficar mais gostosa. Eu já tinha um corpo que chamava atenção, pequena morena num tom bronzeada e toda torneada, coxas grossas, bunda empinada e grandinha, sempre tive pernas bonitas por genética e também por fazer ballet e eu era muito fora do padrão no ballet baixinha torneada e aquele monte de magra cumprida.

Bem um dia eu estava pedalando na bicicleta e esse padrinho chegou, lembro que ele me olhou com cara de espanto e tesão (depois lembrei que várias vezes ele me olhou assim) e veio pra trás de mim, começou a massagear minhas costas perguntando se era gostoso e eu disse que sim, foi descendo a mão e sempre perguntando se era gostoso e eu sempre dizendo que sim e lembro a hora que ele pegou na minha cintura e depois ficou acariciando minha bunda e lembro dele encostar bem atrás de mim e começar a esfregar e falar se eu estava sentindo algo duro na minha bunda e eu disse que sim e ele falou que estava muito excitado, perguntou se eu podia continuar e eu disse que sim, e pediu se podia colocar seu membro pra fora, muito estranho lembrar dessa palavra na terapia ontem, e veio até o barulho do zíper abrindo e ele se ajeitando e o odor do pau dele quando saiu, ele encostou em mim e disse pra eu sentir como estava quente, e eu lembro da sensação, ele passou o pau nas minhas costas e foi descendo, e chegou até minha bunda, me puxou na cintura e pediu para eu jogar minha bunda mais pra trás, eu joguei e ele pediu mais, e ficou passando a mão e esfregando o pau em mim e lembro que eu estava adorando, e perguntou se podia forçar pra dentro e foi empurrando o pau dele, era a sensação do estupro que sempre lembro, mas engraçado que ele não enfiou dentro do meu cu, mas ficou forçando por cima do short , forçando pra dentro e até falando cadê meu cuzinho , cadê meu cuzinho, e nisso ele me puxava pra ele com a outra mão, e teve a hora que ele baixou meu short até metade da bunda e enfiou na minha bunda, mas como o short não abaixou ele ficou esfregando entre minhas nádegas mas acertando a entrada no meu cu mas sem penetrar e ele ficando ofegante foi quando ele me abriu e deu uma forçada entrando e foi gozando lembro que ele falava desculpa e gemia e só depois entendi que ele gozou um pouco dentro do meu cuzinho e tirou gozando o resto nas minhas duas nádegas e saiu de lá atordoado. Lembro de ter passado a não e né sentir toda suja de esperma e cheirar, achar estranho e vesti o short rápido e sai dali. Fui pro meu quarto e fiquei pensando no que tinha sido aquilo. Engraçado que não lembrava isso e na terapia isso veio muito claro pra mim.

E chegando em casa eu estava tomada por um tesão e fui pro banho e fiquei me masturbando dentro do chuveiro, mas uma hora eu fiquei apoiada de frente pra parede com a bunda empinada e comecei a enfiar meus dedos no meu cuzinho e com a outra mão coloquei o chuveirinho na minha bucetinha, dei aquela puxada pra cima pra deixar os lábios um pouco abertos, e foi gozada atrás de gozada. Pernas bambas ao ponto de deitar no chão do banheiro encolhida ainda gemendo e tendo espasmos enquanto a água caia no meu corpo.

E depois disso várias lembranças começaram a voltar. Várias.

pezinhosmacios.br@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Htinha.sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom

Vc débeis ser muito sapeca

Vamos conversar

0 0
Este comentário não está disponível