Paixão da época de escola 2

Um conto erótico de SR MM
Categoria: Heterossexual
Contém 423 palavras
Data: 18/04/2020 22:56:33

Olá meus amigos,vamos para mais uma aventura minha com a minha amiga da época de escola aprontamos.

Eu estava trabalhando e recebo uma mensagem no whatsapp e ela me dizia que estava indo na freguesia e se eu poderia lhe encontrar pois ela estava com saudade e um tesão absurdo(só vive assim a eloquilza).

Disse que daria para lhe encontrar sim e quando ela estivesse indo para lá eu me deslocaria até ela.Quando ela me informou que estava chegando no tal bairro eu fui ao seu encontro e quando ela entrou no carro a chuva desabou com força,partimos para uma praça perto de onde eu a peguei. Parei o carro e ela já veio me beijando,e passando a mão no meu pau. Ela parecia possuída e como eu não presto,comecei a fazer o que eu sei fazer de melhor que é perturbar o juízo do alheio,comecei a passar as mãos por seu corpo e quando coloquei a boca no seu seio ela perdeu totalmente o controle das suas ações. Fiquei na sacanegem com ela torturando o seu juízo,e quando eu coloquei o dedo dentro de sua buceta ela gemeu e falou que era loucura,que alguém poderia ver,e como eu não estava nem ai para o que os outros poderiam achar,continuei a fude-la com os dedos e ela em um ato de insanidade,colocou meu pau para fora da bermuda e caiu de boca me chupando tão gostoso que eu me tremi inteiro. Ela ficou me chupando tão gostoso que eu esqueci do mundo fora do meu carro,eu segurei seu rosto e a coloquei sentada em cima do meu pau,mas como ela estava de bermuda,ela ficava rebolando sentada nele sem ter a penetração,mas o tesão estava no limite só por conta do perigo de ser pego. Ela colocou a barra da bermuda de lado e unto com a calcinha,sentou em meu pau me fazendo perder todo o juízo que me restava. Ficamos nessa putaria por um tempo até que ela gozou e eu a coloquei sentada no banco do carona.

Ela sem entender me perguntou o que aconteceu,e eu a respondi que aquele dia era para ela ter prazer,que na próxima eu queria gozar em sua boca. A deixei de volta no mesmo lugar que a encontrei para não levantar suspeitas e voltei a trabalhar com o tesão a flor da pele.

Tenho certeza que ela ainda vai me fazer cometer muitas loucuras ainda pelo visto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia! Gozarei imaginando, pois me senti na cena assistindo. Que tesão!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo obrigado pelo comentário,porém eu não tenho autorização para enviar as fotos dela,E nem se ela deixasse eu o faria. Mesmo assim muito obrigado e imagine uma mulher que está um pouquinho fora do peso para padrões atuais de magreza absoluta,com seios fartos Em uma buceta que fica encharcada que chega a escorrer pelo pau quando ela senta nele

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente narrativa amigo, nota 1.000 pra vc ganhar um 10 bem grande peço q me envie umas fotos dessa gostosa no meu e-mail, prometo q não conto pra ninguém, OK? GRC***

0 0
Este comentário não está disponível