De mulher casada a puta sem limites: 07 - O Genro 1

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 548 palavras
Data: 18/04/2020 11:02:03

Lembrando que os contos são verídicos.

Continuando

Depois disso tudo nos trocamos olhares, via que o desejo de Gustavo aumentava cada dia.

Era um sábado a noite acordei e fui a cozinha, no caminho ouço um barulho e quando me dou conta era minha filha. Ela e Gustavo estavam na cama, transando e pro ser madrugada dava pra ouvir.

Quando me dei conta estava próxima a porta encostada na parede ouvindo os gemidos, tapas.

Até que ela diz: Comeu meu cu amor

Eu fiquei muito excitada e quando vi já estava me tocando, enfiando os dedos na minha buceta e pegando no meu peito.

Os gemidos estavam me deixando louca, eles se xingando e os tapas. Só me imaginava no lugar dela, até que perdi a noção e deveria ter passado uns 20 minutos eles gozaram, quando percebi corri pra cozinha como quem tinha ido tomar água.

Volto pro quarto e vejo que Erick ainda dormia, e eu acabei me tocando novamente. Passando a mão no meu grelinho, enfiando os dedos e gemendo baixinho, imaginando Gustavo me comendo. E gozei, gozei pensando nele e querendo dar pra ele.

Naqueles dias eu estava sedenta por ele, trocamos olhares. Em uma sexta a tarde cheguei em casa e lá estava ele. Perguntei por minha filha e ele disse que a mesma não tinha chegado, iria demorar mas disse que ele poderia esperar ela lá, e assim ele fez.

Ficamos conversando e batendo papo até que ele me puxou e me deu um beijo, me beijou e começou a passar a mão em mim, não demorou a sua mão chegar a minha buceta que já estava molhada, e enfiou os dedos nela. Não resisti e soltei um gemido, logo ele abaixou minha blusa deixando meus peitos a mostra. E chupando eles enquanto apertava. Foi então que ele parou e tirou seu pau pra fora, sua pica era grossa e logo segurei e comecei uma punheta pra ele.

Gustavo começou a me chamar de vadia, safada e isso me deixou doida e então me deu um tapa na cara mandando chupar seu pau. Me fez ajoelhar e ficar de frente pra pica enorme dele, minha boca salivando com aquele pau na minha mão.

Então eu comecei a beijar, passar a língua até o fim chegando em suas bolas e fui chupando cada hora uma. Colocando as duas dentro da boca e subindo com a língua até a cabeça e colocar na boca. Fui colocando tudo até o fim, começando a engasgar e babar a sua pica. Gustavo gemia e me chamava de puta. Comecei a chupar a cabeça e punhetar seu pau, comecei a bater seu pau na minha cara até que não demorou pra anunciar o gozo, o pau pulsando e vindo o leite até minha boca. Gozando na minha cara e seios. Fiquei toda lambuzada de porra, e ele batendo a pica na minha cara. Quando ia me levantar ele disse pra eu lamber sua pica e limpar ela e assim fiz igual uma putinha.

Ouvimos o portão e então corri pro banheiro, era meu marido. Entrei pro banho e me toquei, gozei pra ele de novo.

Mais tarde naquele dia Gustavo me disse o seguinte "da próxima eu vou comer você."

Não respondi nada, só queria esse dia logo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 95 estrelas.
Incentive Fer Sua puta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A série está muito boa.👍🏽👍🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão, morro de vontade de fuder minha sogra gostoso assim

0 0
Foto de perfil genérica

Nada como um homem gostoso, pegando a mulher da maneira que ela gosta. Que tesão!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante e tesudo seu conto, continue com as aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha amiga, que aventura, acabei aqui e vou começar a ler a segunda parte fiquei com tesão igual a você a flor da pele, espero que essa quarentena termine logo para fazer um passeio a JF, beijos.

rjds1961@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 1.000 excelente narrativa, amiga não sei como fazer pra lhe dá um montão de estrelas para maravilhoso conto. GRC***

0 0

Listas em que este conto está presente

Sogra
Todos os contos de sogra e genro.