Madrugada de tesão

Um conto erótico de Jc
Categoria: Heterossexual
Contém 594 palavras
Data: 18/04/2020 10:56:40

Prezados amigos! Venho aqui contar uma experiência muito gostosa de minha vida, um fato real que toda vez que lembro dar vontade de repetir o mesmo..vamos aos fatos!

Era um sábado a noite estava em casa só tomando uma e batendo papo nas redes sociais e nós aplicativos de namoro quando apareceu uma mulher de nome Paulinha...morena..baixa e com um corpo bacana...meia gordinha de bundinha bem arrebitada...começamos a bater papo ela muito simpática e eu sempre buscando brechas para poder dar em cima dela....ela falou da sua vida que foi mãe solteira e que morava com sua mãe e irmã num bairro bem próximo ao meu...falei que era solteiro e que morava só e ela começou a se soltar mas nos papos...nisso comecei a perguntar o que ela gostava em 4 paredes...veio uma resposta que me surpreendeu...ela disse que adorava tudo...Mais em particular sexo anal...fiquei louco de tesão em casa e ela mandou fotos dela...vi sua bundinha linda e perguntei a quanto tempo ela não fazia sexo anal...ela falou que estava com muito tempo pois o ex namorado dela não curtia e ela dava a bundinha desde nova e não aguentava mais ficar sem...movido pelo tesão falei se ele topasse eu ia em sua casa só matar a vontade dela...era 2 da manhã e ela ficou pensativa e Derrepente ela manda seu endereço...tomo um banho rápido e corro pro carro e em 10 min em chego em sua casa...de muro alto e uma garagem...aviso que tinha chegado...ela sai com um shortinho de algodão e uma blusa fininha...abre a porta e fomos para atrás do muro de sua casa...nos beijamos e fomos trocando carícias...ela geme e fala que era loucura trazer um estranho para sua casa só para matar a saudade de Rola na bunda...ela com a mão fica alisando minha rola e abri meu short e bota para fora...alisa e ver que está bem dura...se abaixa e começa a me chupa de uma forma gulosa e bem devagar lambendo e chupando o saco e babando muito o cacete...tava louco com sua mamada e antes de gozar...levanto ela boto de Costa pra mim com as mãos no muro e bem empinada...baixo o short dela abro sua bunda e passo a língua em seu cuzinho fazendo ela gemer e tapa a boca para não gritar...levanto e já com a pica molhada de cuspe vou colocando bem devagar em seu cuzinho...era apertado mais vi que realmente era acostumada a dar o cuzinho...quando coloco tudo fico parado...seguro em sua cintura e começo os movimentos leves e cadenciados curtindo cada pedaço daquele cuzinho gostoso...ela geme e fala que tava com muita saudades de da o cu e que queria que eu fosse seu comedor para sempre...ela gemia e eu acelerei os movimentos em seu cu...ela revelava como uma louca e desesperada e tocando a buceta com o dedo...estávamos no ápice do tesão quando eu falei...vou gozar na sua bundinha minha delícia ela pedi...goza deixa sua porra no meu cu que quero dormir com o cu cheio de porra...começo a gozar e ela também.. gozo tanto que minhas pernas chegam a ficar bambas...ela quase cai e seguro pela cintura...foi uma das melhores trapaças da minha vida....ela agradece e volto para casa e ao chegar recebo uma mensagem....quero você dentro do meu cuzinho sempre...até mais amigos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive jeanjct a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! Aventura sedutora, erótica...excitante nessa transa com a Paulinha. Especialmente porque ela gosta de anal e estava precisando. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com as estrelas. Me visite e leia como outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Fodástico, Jean!!!... Essa Paulinha estava mesmo querendo levar no rabinho, tanto que nem se importou com o horário. Aliás, isso até facilitou nesse anal em plena madrugada. RsrSrs... Dez pra você com todas estrelas. Escrevi como fui encoxada no trem e se você comentar, eu vou ficar bem feliz. Bjs=-)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obg querida...tenho mas relatos e todos verdadeiros manda seu email

0 0
Este comentário não está disponível