DONA HORÓ MINHA VIZINHA

Um conto erótico de Douglas
Categoria: Heterossexual
Contém 971 palavras
Data: 18/04/2020 01:51:42

Olá vou descrever mais um conto verídico que aconteceu mais ou menos no mês de setembro do ano de 2019. Como ja disse em contos anteriores moro em uma cidade pequena no litoral norte de Santa Catarina, então não há muito o que fazer, a maioria são coisas corriqueiras.

Mas nesse dia eu estava em casa e moro num prédio pequeno próximo à praia e as portas dos apartamentos dão todas pra rua lateral, de forma que na frente ficou como corredor e varanda propiciando uma vista bacana, e como sou novo na cidade coisa de 2 anos morando aqui, por ter um trabalho que todos me vêem na rua pois trabalho na segurança pública, da minha varanda barra corredor dava pra ver do outro lado da rua uma senhora sempre sozinha, de manhã e a tarde regava as plantas, se sentava ali na frente e de vez enquando acenava pra mim, eu respondia é claro por educação, mas fiquei intrigado e um belo dia ao ir trabalhar de manhã antes das 7 ela ja estava na frente da casa regando suas plantinhas, dei um bom dia e ela respondeu. Então comecei a procura,-la no Facebook e consegui encontrar, não sabia o nome dela até então mas fui olhando e a num determinado momento encontrei. Ela era uma senhora branca, seios grandes, uma bunda grande do jeito que eu gosto, bem sorridente, mais ou menos 1,70 alt, e sempre estava de biquini a tarde devido ao calor.

Começamos a conversar e logo as comversas se direcionaram para o que eu queria, ela começou a perguntar das namoradas e como sou solteiro eu sempre falo a real, ela ficou curiosa por eu não ter namorada, morar sozinho e minha profissão é meio que um imã pra mulherada que gosta de farda. Conversamos sobre muitas coisas até chegar no assunto de sexo, e ela como sendo ali da velha guarda, tinha mais limitações quanto a transar com pessoas mais jovem, pra ela era quase um tabu, mas depois de alguns dias ela ja estava mais aberta às possibilidades. Um belo dia essa vizinha me convidou pra ir ver um jogo de futebol, ela é flamenguista apesar de torcer pra outro time fui la, sai de casa preparado, peguei umas 3 camisimhas coloquei no bolso da calça, passei um pouco de psrfume e fui. Ao chegar ela estava só com um roupão, me deu um abraço e foi logo perguntando se eu me importava dela estar assim, logo percebi a malícia daquela senhora e disse que ela poderia ficar a vontade, ela se dirigiu até a cozinha e trouxe uma cerveja, e depois da primeira latinha ela ja havia se soltado, disse que o meu bom dia de manhã quando a cumprimentei pela primeira vez, fez ela imaginar um sexo gostoso comigo. Não perdi tempo, falei que eu estava ali aquele dia pra isso, ela ja veio me beijando e puxando direto pro quarto.

Fui tirando minhas roupas e deixei meu pau a vista, ela ja veio e pegou e começou uma punheta de leve, analisando e admirando aquela pica dura, como ela estava de roupão só deixou cair e ficou de calcinha e sutiã, eu ali ja pelado me agarrei àquela bunda grande e comecei a apertar os seus peitos, quando ouvi ela começar a gemer um pouco tímida mas percebi que ela adorava. Tirei o sutiã dela com uma certa facilidade e aqueles peitos ficaram a minha disposição, comecei a chupar um de cada vez, alternando os mamilos e a cada chupada aquela coroa gemia gostoso só aumentando o meu tesão . De repente ela pediu pra eu subir na cama e caiu de boca na minha rola, não é tão grande mas ela ja engasgava na metade, começou um boquete gostoso, e como ela estava com a bunda virada pra mim ja aproveitei e tirei sua calcinha, estava tão ensopada que estava pingando, a danada ja havia gozado só de levar uma chupada nos peitos. Logo a puxei e fui pra cima dela num papai e mamãe tentei levantar uma das pernas dela mas ela reclamou de uma dor então não estraguei o momento, quando meu pau tocou na entrada daquela buceta toda gozada, senti ela tremendo mais uma vez e gozando de novo, ela pediu pra eu colocar com calma pois havia mais de anos que ela não sabia o que era transar. Fui empurrando devagar e aos pouco meu pau ha estava todo dentro, comecei um vai e vem bem ritimado as vezes socava com força e as vezes aliviava a pressão , podia ver no rosto daquela senhora o prazer que ela sentia quando minha pica invadia cada pedacinho da sua buceta. Na cama ja havia uma poça de gozo dela e continuei metendo , pedi pra ela ficar de 4, ela não quis, por causa da coluna rsrs, não achei ruim mas queria ver aquele traseiro arrebitado e aquele cuzinho piscando, continuei a meter nela quando anunciei que ia gozar ela pediu pra gozar na barriga dela, tirei meu pau de dentro , retirei a camisinha e falei pra ela me punhetar até gozar, e ela fez, e sem avisar ela levou uma bela gozada da barriga até o rosto, os primeiros jatos foram direto na cara dela, a coroa adorou, depois de gozar fiquei por la mais um pouco de tempo e retornei pro meu apartamento, ficamos de marcar outra foda, mas eu avisei que a próxima ela vai ter que ficar de 4 e liberar o cuzinho, sempre a vejo mas ainda não rolou uma oportunidade de voltar na casa dela pois sempre nas minhas folgas ela está com os filhos, mas fico fe olho, pintou uma oportunidade vou espetar aquele cu com minha rola.

Vc que gosta de sexo pode me chamar no Douglaspereirasantos01@gmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Doug Pm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto gostoso... Deixando minha madrugada ainda mais deliciosa...

0 0