Foda rápida na lavanderia do apartamento enquanto meu primo desceu para buscar pizza

Um conto erótico de lellelins
Categoria: Heterossexual
Contém 1034 palavras
Data: 16/04/2020 15:59:01
Última revisão: 15/12/2020 16:22:05

Sábado passado minha prima me chamou pra comer uma pizza na casa dela, moro na ZN de SP e ela na zona sul e topei porque não aguentava mais ficar de quarentena. E nisso estava rolando uma paquera minha com um cara que conheci na internet, na verdade amigo de uma amiga que viu uma foto curtiu me adicionou e começamos a conversar. Apesar de continuar namorando meu namoro está muito frio e na quarentena esta super chato, gente na boa eu sei que sou mulher gostosa do cara querer comer sempre e meu namorado tem me comido super mal, e sou do lema não dá assistência abre pra concorrência e esse cara estava muito a fim, e eu dele, ele também é da congregação, e confesso que rolou umas trocas de fotos quentes, de cueca, calcinha… e ele chegou a gozar pra mim e eu cheguei a gozar pra ele, tudo virtual. Estávamos muito a fim de se encontrar e tinha muito tempo que não ficava com algum negro, saudade, pele branca no contraste com a pele preta, adoro. Comentei que ia na minha prima, e ele disse que poderíamos nos encontrar, eu disse que não dava mas ele insistiu, falei com minha prima se eu poderia levar um amigo, ela estranhou mas eu falei que era um amigo gay, ela se percebeu que era mentira mas disse que falaria isso para o marido dela. (essa minha prima também apronta umas e eu acoberto). Avisei meu namorado, óbvio que ele não quis ir, e combinei com esse cara. Coloquei um jeans com muito sofrimento porque a bunda aumentou muito na quarentena engordando, uma blusinha segunda pele marcado minha cintura, e uma bota. Bem básica. Mas com muita vontade, sai de cabelos ainda molhados, longos lisos e encostando na cintura. Peguei um Uber até o metro Tucuruvi e marquei de encontrar com ele na Sé. Quando a gente se encontrou foi muito gostoso ver a cara de tesão dele por mim, nos abraçamos, mas evitei beijo, ele também foi só nessa hora que ele falou que também namorava, beleza, os dois estavam inseguros de se beijar na plataforma, metrô vazio também não dava ai combinamos de sair e pegar um Uber até a casa da minha prima. Na escada não resistimos e rolou um beijo, beijo bom, ele um pouco mais alto que eu, eu chupei a língua dele e senti seu pinto se mexer na minha coxa. Chamamos o Uber e enquanto esperávamos na calçada eu encaixei minha bunda nele, e fiquei esfregando, ele ficou dizendo que eu podia estar de legging, mas não tinha como, minha bunda está muito grande da quarentena e chegar de legging na minha prima ia ficar vulgar.

Entramos no Uber, era um cara novo tranquilo, e nem ligamos pra ele e aproveitamos para nos beijar e depois sossegamos e coloquei minha coxas sobre a perna dele, ele colocou o pinto de lado e deixou embaixo da minha coxear esfregava com gosto, enquanto isso o cara do Uber ficava falando com agente, e olhava pelo retrovisor, quando percebi que os três estavam curtindo, eu comecei a me esfregar descaradamente no pinto do irmão. Ele falou baixo no ouvido que estava quase gozando, mas já estávamos chegando na minha prima, e tirei a coxa. Descemos do Uber, o pinto dele estava enorme na calça e uma rodinha molhada, falei pra ele amolecer o pinto antes de entrar no prédio. Olha foi difícil, porque aquele pinto não abaixava de jeito nenhum, ele dizia que era muito tesão pela minha bunda, que gostoso ouvir isso, eu só ficava mais molhada. Tá, falei pra gente ir entrando e no caminho sem focar no nosso tesão o pinto dele ia baixar, o bom que até chegar no ape o pinto dele abaixou. Chegamos na minha prima, o marido dela que abriu e já fomos pra sala brincar com os filhos dele, e depois minha prima chegou e ficamos na sala conversando. Fiquei longe do meu amigo virtual, e depois eles decidiram pedir a pizza. Minha prima uma hora me chamou na cozinha e falou que adorou meu step, falou que ele tinha cara de pausado e eu disse que sim. A pizza não demorou, e chegou, o marido dela desceu pra buscar e minha prima disse: vou dar banho nas crianças vocês tem 5 minutos e falou baixo pra mim vai na lavanderia.

Assim que ela saiu eu chamei ele, entramos na lavandeira, tinha um monte de roupa pra lavar, comecei a beijar ele, mas logo ele me virou , abriu o botão do meu jeans, foi forçando a calça pra baixar mas precisei ajudar porque a gordurinha dificultou, mas logo meu jeans e calcinha já estava na metade da minha coxa, ele só abriu minha bunda, e meu deus que delicia, entrou me abrindo inteira mas deslizou gostoso, juro que no tesão que eu tava eu gozaria em 5 minutos, mas antes deu pensar em gozar mesmo ele já tirou o pinto pra fora e foi ejaculando em toda minha bunda, eu senti o jato quente nela toda, ele terminou de gozar, guardou o pinto e falou pra eu subir o jeans que já tinha dado 5 minutos, e foi muita sorte porque subi o jeans por cima da gozara dele, senti a meleca toda na bunda e assim que sai da lavanderia e entrei na cozinha o marido da minha prima entrou com a pizza, e outra sorte eu estava cheirando a porra, mas o cheiro da pizza foi mais forte.

Sentamos pra comer e minha prima falou se tinha rolado e eu disse que sim, ela perguntou só mexendo a boca e eu fiz um joinha. Infelizmente não deu pra fazer mais nada, mas pelo menos me senti desejada, vi alguém com tesão por mim, ele acabou indo embora e eu dormi lá. Só na hora do banho que pude ver os pontos que ele gozou, fez casquinha de ressecada. Saiu no banho, precisei me masturbar no banho, gozei muito gostoso nos meus dedos, são finos demais mas não tinha outra opção, e depois do banho fiquei conversando com minha prima sobre aventuras sexuais a noite toda quase.

lelellins@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive lelellins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi gatinha, tb sou da Congregação interior, me envia um email qquero.sexo@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Oi moça, sou da congregação tbm.

Me chama no zap

Sou de sp capital zona leste

11 948487345

0 0
Foto de perfil de Dieguinho87

Uma dica pro amigo. Quando sentir tesão por um rabo gostoso como o seu, baixar a calça, a calcinha e quando vc empinar, enfiar toda a língua dentro do seu cuzinho com gosto, até abrir e dilatar ele bem molhado rs

Na bucetinha tbm.

Esse e meu ritual com mulheres da bunda grande.

11 95459 5234

0 0
Este comentário não está disponível