Testando os limites de um sexo gostoso e prazeiroso IV

Um conto erótico de jmoport
Categoria: Grupal
Contém 1810 palavras
Data: 02/04/2020 16:07:42
Última revisão: 10/06/2020 16:52:15

... Continuação

Leia os anteriores, de nota e estarei lendo os seus tb

Nossas ultimas transas tinham sido deliciosas, mas sempre com a presença de Carlos, estava ficando normal esta situação.

Depois de uma semana de muito trabalho, onde não tive tempo de nem ligar a minha loirinha, ela me liga no sabado e eu ainda na cama, e me chama para namorarmos, mas apenas eu e ela, queria ter momentos a sós comigo, fiquei animado pois amo ela e estava sentindo falta de transar com ela, afinal nas ultimas vezes tinha ficado apenas observando ela com amante e só na punhetinha rsrsrsrs. Fiquei de busca-la no fim de tarde para namorarmos. Passei dia ansioso a espera de encontra-la a sós.

Pouco após as 17:00 horas nos encontramos e rapidamente fomos ao motel. Ela de micro saia vermelha e top parecia mais uma prostituta, mas eu adorava ve-la assim. no quarto do motel quando ela tira a saia e top vi sua calcinha vermelha e rapidamente me deu tesão demais e me animei.

Ja na cama entre beijos e carinhos ela pergunta se eu estava com vontade de transar com ela, pois ultimamente só via ela se deliciar com outro, e eu dizia que gostava de ve-la em ação, de que a carinha dela de prazer me deixava satisfeito, logo ela tira a calcinha e sentia o tesão dela escorrendo pela bucetinha dela e eu tb estava de pau duro, ansisoso, mas minha cabeça e meus pensamentos dava voltas e mais voltas pensando em tudo que estava acontecendo, e num impulso perguntei novamente se ela não estava sentindo falta do Carlos, ela me olha fixamente e diz que sim, mas que naquela tarde ela iria querer apenas eu e que aproveita-se o prazer que ela podia dar, e ela me beija gostoso, depois de uns minutos nos amassando e trocando carinhos, ela me olha fixamente e pergunta se eu tb estava sentindo falta dele ... duro isso, mas admiti que sim, e ela pergunta se eu quero comer ela sozinho ou quer ele junto, pois se ele viesse apenas ele iria comer ela, e eu teria que ficar na punhetinha, fico pensativo, mas logo digo que quero ele junto sim, ela se levanta, pega o celular e liga pra ele e diz ... pode vir, eu tinha dito a vc que ele não iria me comer, que preferia ver vc transando comigo. ta vendo como conheço meu corninho ? e da aquele sorriso ...

ela se levanta e pega a calcinha e veste e volta a cama, pergunto pq ela colocou a calcinha e ela diz sorrindo que era para mim entender que apenas ele iria comer ela, que eu tinha que saber meu lugar.

Que loirinha safada, ela é deliciosa e sabe o que quer e sabe o que eu quero, enquanto ele não chega ela vem me beijar com seu corpo quente sob o meu e me provoca, e entre carinhos pergunta que eu acho do Carlos, digo que é um cara legal e boa pessoa, que tivemos sorte, ela diz que eu acho dele como homem, pergunta se eu acho ele bonito e sexy, reluto em dar a resposta mas admito que ele é lindo e muito atraente que o pau dele é muito bonito, ela pergunta se eu gosto de chupar pau dele, disse que sabia minha resposta, mas queria ouvir de minha boca, digo que gosto e que gosto dele é muito bom, ela me olha e pergunta como assim ? digo que gosto do leitinho dele é bom demais, ela me beija mais e subitamente me olha e pergunta : vc quer dar para ele ? nossa, suei frio e fiquei sem conseguir falar ... ela então sai de cima de mim e fica de lado e com suas mãos faz carinho na minha bunda e diz que esta esperando a resposta ... com um sorriso malicioso coloca seus dedos em meu cuzinho e ve que eu não esboço nenhuma resistencia e pergunta de novo se em vez dos dedos dela queria o pau dele, fecho os olhos e digo que sim ... nem sei como admiti isso, mas meu desejo era este mesmo ... ela então diz que sabia disso desde primeiro encontro quando viu que eu babava vendo pau dele entrar nela, e viu que quando chupei ainda embaixo dela que eu tb o desejava, mas ela diz que precisava que eu ficase bem tarado para que quando ele me comesse eu tivesse com muita vontade e tesão para aguentar tudo e que ela iria vibrar quendo ele enfiasse todo seu cacete em mim, e que hoje seria este grande dia ... me arrepiei todo e nisso o interfone toca avisando que o amigo tinha chegado.

Quando ele entra no quarto vi o quanto estava gostando dele, mas me contive e vi minha loirinha receber ele com beijos e logo ele ja esta sem roupa com ela chupando pau dele, ela o leva a cama e ja deitado chupa muito pau dele e olha para mim e com sorriso pergunta se eu quero chupar tb, eu ... logico que fui e lambi inicialmente seu saco e fiquei chupando pau dele enquanto ela o beijava e trocava juras de amor com ele.

Depois de uns instantes ela me olha e pede para mim tirar calcinha dela e diz que precisava meter, ja que eu não quis comer ela, ela queria ele, e logo ja estava cavalgando nele com uma cara maravilhosa e fazia isso com prazer incrivel e eu adorava ver ela desta forma, e batia minha punhetinha vendo esta cena, dificil descrever o que sentia naquele momento, deixar de comer ela para ver um outro homem transar com ela, mas admito que isso me dava ainda mais tesão.

Logo gozaram e ela deitou ao lado dele e me chamou pra fazer meu serviço. limpar a porra dele, e eu, rapidinho fui, primeiro bucetinha dela mas não tirava olhos do pau dele que repousava ao lado, depois de umas lambidas nela, peguei pau dele como um troféu e ai sim, chupei gostoso deixando limpinho e saciando minha vontade de chupar o cacete que ja estava me acostumando a chupar, e eles riam e se beijavam como dois apaixonados, e sentia mesmo que eles estavam se gostando demais.

Após esta primeira parte, fomos os tres tomar uma ducha, e inevitavel a brincadeira de derrubar sabonete no chão, ela foi a primeira a se abaixar e eu fui encocha-la, ela riu e disse que aquilo não era mais para mim, e Carlos vem e a encocha e ai sim ela me olha e diz sorrindo ... agora sim senti um homem de verdade e cai na risada os dois. Depois de uns instantes ela derruba mais uma vez e pede para mim pegar, faço isso e sinto o Carlos me encochando ... ela com sorrisinho ironico, pede para mim demorar mais e ela vem e abre minhas nadegas e ele ja de pau duro começa a me cutucar com incentivo dela, sinto até ele forçando um pouco e eu ... arrepiado e ... não conta pra ningem, mas estava gostando da brincadeira, minha loirinha vem a minha frente e se agacha colocando seu rosto perto do meu e pergunta se eu quero brincar mais disso na cama, sussurro que sim, ela diz para falar mais alto, digo que quero sim ... e ela diz que se for pra cama era sinal que teria que dar a ele, digo que sim mais uma vez e ela sorrindo então fala para mim pedir isso a ele, eu ja morrendo de desejo, olho para tras e peço a ele ir na cama e completar o serviço, na brincadeira ele pede para ser mais explicito e sobre risos dos dois, peço a ele para ir na cama e me comer, para enfiar todo seu cacete em meu cu, desta forma vamos os tres para a cama e ... realizaria meu desejo de dar a ele.

Na cama fico de 4 e minha loirinha pega um lubrificante e vem lambuzar meu cu enquanto ele fica a minha frente e pede mais uma chupada, sinto que ela lubrifica bem e enfia seu dedo em mim, primeiro um, depois dois e no terceiro ela diz que aquilo é um cuzinho e que a partir de agora seria um cu arrombado demais, e chama ele que se posiciona atras de mim com pau duro e começa a me desvingindar ...

Ela abre minha bunda e sinto ele fazendo pressão para enfiar, e ela incentiva dizendo que alem de corninho seria o viadinho dela, ou melhos deles rsrsrsrsr

Nossa quando ele começa a enfiar seu pau, vejo estrelas, uma dor daquelas, mas tesão era tanto que entre gemidos de dor peço que continue, depois de uns minutos sinto que a cabeça entrou, ela vem a minha frente e me olha e diz para me acostumar com o invasor, que logo ele enfiaria tudo, digo que quero tudo mesmo, quando sinto que a dor ja não é tanta ele vem e com maestria vai enfiando todo seu cacete em meu rabo, sinto cada cm que ele avança e logo sinto se saco batendo em minha bunda, ele para e diz que é para acostumar com pau dele dentro, depois começa o vai e vem que muda minha maneira de ver o sexo.

É incrivel a sensação de ter um pau atolado em seu cu, dificil descrever a sensação, as mãos fortes dele em minha cintura, o vai e vem ... nossa prazer incrivel, nunca tinha sentido tanto tesão, olha sinceramente, ate esqueci que era homem, ai sinto que ele ia gozar, parace ate que pau dele cresce ainda mais dentro do cu, e com ele segurando ainda mais forte me puchando pra mais perto dele e enfiando tudo que consegue, ele inunda meu cu, com seu leitinho quente, sinto la no fundo o esguicho da porra dele, e eu tb mesmo sem por a mão em meu pauzinho, tb gozo gostoso, e minha loira diz, ta vendo como ele é maravilhoso, ta vendo pq gosto tanto que ele me coma ? e eu ... compreendo ainda mais o tesão dela por ele.

Gente ... Sexo é bom demais.

Quando ele goza deito na cama e ele ainda com pau atolado em mim, minha loirinha diz que agora teriamos que fazer umas mudanças ...

Olha pra ela e dou um sorriso de satsfação e ela pergunta se tinha gostado, digo que adorei, e que iria querer isto outras vezes, ela diz que me entende e que estava guardando muitas surpresas para mim e que devo me acostumar com esta vida de homosexual ... olho pra ela com cara de serio e digo que não admitira que ela me chamasse de homosexual ... ela me olha diferente não entendendo e completo meu pensamento ... quero que me trate e me chame de "viadinho" ... pois gostava mais deste termo, e caimos os tres na risada.

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive jmoport a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível