Aguentei 18 amigos do meu filho num gang-bang: parte final

Um conto erótico de Soraya
Categoria: Heterossexual
Contém 1371 palavras
Data: 02/04/2020 14:50:51

Enquanto eu me lavava na ducha, vi os rapazes conversando baixo na área de churrasco, como se estivessem tramando. Tentei ouvir mas não consegui...

Achei que eles estavam prestes a me comer, mas não foi o que aconteceu! Simplesmente deu a hora do almoço, mais homens foram chegando pra almoçar junto com meu filho. Rafael me olhou com cara de bravo por eu estar de biquini no meio de tanto macho.

Eu almocei, ninguém forçou a barra comigo na frente do meu filho... Não quiseram almoçar, ficaram bebendo e falando de outros assuntos que nada tinha a ver comigo. Achei tudo tão estranho!

Quando foi 1 hora da tarde eu fui pro meu quarto dormir e deixei os 18 rapazes com meu filho farreando. Eu estava um pouco cansada pela noite anterior. Quando acordei já eram 5 da tarde, nossa dormir demais! A casa estava uma paz, estavam todos lá fora ainda.

Gente o que aconteceu? Fizeram greve de pau comigo kkk? Ninguém me procurou nem nada. Era tudo realmente estranho! E eu estava louca pra dar, com tanto tesão!

Resolvi chutar o balde, apelei mesmo e decidi fazer uma visita lá na área de churrasco! Vesti o shortinho mais curto que eu tinha, sem calcinha pra ficar bastante socado no bumbum e exibir minha racinha e meu capô pela frente! Passei um batom vermelho-piranha, coloquei meu tamanco e fui.

Nem liguei se meu filho visse. Eu estava com tanto tesão pra provocar esses homens que depois eu me entendia com o Rafael! Mas quando eu cheguei lá veio a surpresa, estavam todos lá, menos meu filho. Passei no meio daqueles machos perguntando pelo Rafael e então me explicaram:

— Rafael bebeu todas aí apagou! Levamos ele pro quarto, do jeito que ele está ruim só acorda amanhã!

Ai meu deus! Fiquei até preocupada! Corri no quarto dele e vi que meu filho estava bem, respirando e dormindo. Mexi com ele, tentei acordá-lo. Ele acordou falou três palavras desconexas e dormiu no mesmo instante completamente apagado! Ufa, fiquei aliviada! Era só mesmo deixar ele descansar!

De repente começou a chegar os amigos dele e ficaram fora do quarto esperando, um por um enquanto eu ajeitava Rafael na cama. Aproveitando que eu estava abaixada, Diogo veio atrás de mim me abraçando e me encoxando de pau duro. Como eu usava shortinho curto foi impossível não sentir! Esse safado fazia isso com meu filho no quarto!

— Deixa seu filho dormir vagabunda! É melhor assim!

— Melhor por que? — perguntei curiosa.

— É porque assim ele não vai ter noção do que vai acontecer com a mamãezinha dele agora!

Levei um choque! Os outros 6 rapazes que faltavam me comer entraram e os outros ficaram lá fora. Fecharam a porta do quarto. Diogo e Raul pegaram meu short e rasgaram ele, me deixando nua num instante!

— Gente, vamos pro meu quarto! — eu pedi.

— A gente quer aqui, vamos te comer pertinho do Rafa!

Então eles forçaram meu ombro me fazendo ajoelhar, depois tiraram os pauzões pra fora e ficaram batendo com eles no meu rosto! Ai, perdi a cabeça, segurei dois paus com as mãos e abocanhei outro! Começou um alvoroço, todo mundo disputava minha boca e minhas mãos! E eu fui revezando naquelas rolas de vários tamanhos, enquanto levava tapa no rosto pra chupar direito.

— Mama direito vagabunda! — eles gritavam.

Levei muito tapa nossa, fiquei até atordoada. E eu tentando agradar todos com minha única boca e duas mãos. Depois de babar em todas as picas os sete me levantaram no ar como se eu fosse papel. Diogo deitou na cama e me colocaram por cima dele de quatro! Então Diogo enfiou o pauzão na minha buceta, enquanto Raul subiu na cama e me montou, penetrando meu cuzinho! Antes mesmo que eu gemesse, "Nem" me calou com um pauzão enorme, com certeza era o maior de todos daquele sítio. Eduardo colocou o pauzão dele na minha mão e Flávio me fez segurar o cacete dele com a outra!

Fiquei ali prensada entre cinco homens, na mesma cama que meu filho. E eles começaram a me comer juntos, enquanto eu gemia alto com uma rola na minha garganta. E ainda tinha mais dois esperando a vez, se masturbando do meu lado.

A cama mexia forte batendo na parede, meu filho balançava no colchão e eu torcia pra ele não acordar e me ver naquela situação. Comecei a gozar com aqueles dois pauzões me comendo atrás, enquanto "Nem" batia com a rola no meu rosto!

Os sete ficaram revezando, ora eu mamava um, outro e de vez em quando um se enfiava por baixo de mim pra me comer na buceta. Ai, não tem sensação melhor que cinco machos te comendo ao mesmo tempo, parecia que iam me rasgar toda! E ainda ficavam nos deboches, me chamando de puta.

— Tô metendo onde o Rafa ficou 9 meses — disse Raul debochando

O suor deles socando meu bumbum caía todo em mim me dando um banho. Eu estava exausta aguentando 7 paus e ficava toda hora olhando pro meu filho. Diogo percebeu e deu uma ideia para os outros:

— Vamos colocar a Soraya em cima do Rafael e comer ela!

Pervertidos, todos aprovaram a ideia e me colocaram em cima do meu filho. Sem escolhas, eu abracei o Rafael e colei meu rosto no rosto dele, enquanto os amigos dele me trepavam atrás, me socando na bucetinha. Eu transferia pro meu filho todos os solavancos que eu ganhava no meu útero com aqueles pauzões duros. Nossa, torci muito pra ele não acordar e não lembrar de nada!

Flávio abriu a porta e deixou o resto dos homens entrarem pra me comer em cima do meu filho!

O pervertido do Renato não poderia deixar de fazer mais uma surpresa pra mim depois daquela mega suruba, só pra me ver sendo ainda mais puta. Ele trouxe um cálice vazio nas mãos e pediu pra todos me comerem e depois gozarem dentro.

Eles me socavam cinco minutos na buceta, depois pegava o cálice apontava o pauzão dentro e esguichava sêmen. Eles faziam questão de fazer isso do meu lado para que eu visse tudo. A cada cinco minutos o cálice era passado de mão e esguichavam 6 ou 7 vezes nele. Quando veio o último amigo do meu filho o cálice estava cheio até a borda. Eles me tiraram de cima do Rafael e me ajoelharam no chão me obrigando a beber tudo.

Segurei no cálice, nossa, o vidro estava até fervendo com tanto esperma quente. Esse é o teste final para qualquer puta e eu queria provar que os amigos do meu filho nunca tinham visto ninguém mais putinha que eu!

Levei o cálice à boca e bebi com muito prazer, o que pra mim era bem melhor que leite condensado. Tomei tudo e ainda passei o dedinho no copo pra tomar o restinho! Deixei aquela taça limpinha e transparente com a minha língua.

Nossa, aquele monte de sêmen enche o estômago de qualquer piranha, eu mesma fiquei sem fome até o fim da festa!

Esse gangbang no sítio me transformou. Depois de levar tanto pau parece que fiquei mais vadia com menos juízo na cabeça!

Quando voltamos, Renato continuou me comendo escondido do meu filho. E enquanto ele me socava o útero e me segurava forte pelos cabelos ele falava no meu ouvido:

— Me dá um filho seu, vadia! Fica gravidinha do seu macho!

— Ai, fico!!! Quero um filho seu!!! — eu dizia com tesão.

Mas era só tesão mesmo. E depois de tanto tempo o amigo do meu filho me fazendo mulher, comparecendo como macho, me esporrando o útero todos os dias, eu coloquei na cabeça que esse macho ia me dar um filho lindo e saudável. Parei de tomar anticoncepcional e dei pra ele na bancada da minha cozinha, com meu filho no quarto jogando videogame.

Engravidei de primeira do Renato, mesmo com 34 anos, depois de anos sem engravidar.

Agora estou aqui de barriguinha cheia, grávida de 3 semanas do Renato. E sinceramente não sei como contar pro meu filho que o irmãozinho dele na verdade é o filho do melhor amigo dele!

Vocês tem alguma sugestão pra mim sair desse problema, típico de mamãe vadia como eu? rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 102 estrelas.
Incentive SorayaSC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, muita adrenalina, Adoraria casar ou morar junto com uma mulher vadia, puta chegar em casa e encontrar ela dando pra outro, e até participar. Eu gosto de casadas e casais, mas adoraria ser corno. Caso encontre alguém aqui que queira viver isso me chama. robertosilva16@gmail.com Grande Vitória-ES.

0 0
Foto de perfil genérica

Faz tempo q vc n posta ND, e aí como foi a gestação, a relação c o novinho, a reação do seu filho e TD mais?

Manda fotos

nyckysantistastifler@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que safada deliciosa...mande fotos gravidinha: jorgeportugal.sp@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é a mais safada e mais gostosa da casa dos contos

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é a mais safada e mais gostosa da casa dos contos

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é a mais safada e mais gostosa da casa dos contos

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é a mais safada e mais gostosa da casa dos contos

0 0
Foto de perfil genérica

Oieeee...... amei esse relato..... iria adorar ser um desses meninos.... sinto tesao em vc.

Seus contos me acende

Vc muito depravada... adoro

Li tbm um comentari do celso

Creio eu q ele ficou com ciumes...

Certeza...

Deve ser broxa....kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Legal o conto. Ficaria interessante se não fosse exagerado. Em certos pontos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Demais esse conto. Manda fotos sua meu bem.

coliman2018@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc deveria continuar com está história

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que final da hora eu quero ver fotos sua de barriguinha grávida delícia não sei como vc vai contar para o seu filho mnada foto dalvino1516@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já li relatos extremamente excitantes, mas os narrados por Soraya conseguiram me deixar de pau duríssimo, a ponto de ter que "homenagea-la com os cinco contra um". Soraya é muito gostosa e tesuda, tanto que a vontade que meter muito em sua xoxota.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu sonho uma mulher dessa, me manda uma foto. ericooliveira_13@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional estou acompanhando desde do primeiro conto me manda uma foto sua thiagoaparecidojoo2019@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível