Meu Marido quer ser Cornos, mas não assume. Parte oito: Aprendendo a lição.

Um conto erótico de Smarafar
Categoria: Heterossexual
Contém 1017 palavras
Data: 13/04/2020 09:04:30

Gente, continuação direta do conto anterior. Não deixem de ler. Me mandem os comentários! Amo vocês!

Três semanas depois do Everton me comer enquanto meu corno esperava no carro, ele já era praticamente meu dono, e do corno também. Ele continuou indo lá em casa por causa do projeto, mas estava totalmente à vontade. Mexia na geladeira, ficava me abraçando, tirando brincadeira, mandava (em tom de brincadeira, mas mandava) o corno comprar cerveja para ele, e o pior que o corno obedecia. Era nessas horas, que o corno saia, que ele aproveitava para meter gostoso em mim, ali em cima da mesa, no chão, na pia, em qualquer lugar que ele quisesse eu dava para ele. Ele sempre gozava em alguma parte do meu corpo e me proibia de limpar, eu tenho certeza que o Diego percebia, mas corno como era, nunca falou nada. Na residência todo mundo já tinha percebido que ele me comia sempre que queria.

Teve uma noite que ele estava disposto a testar o nivel de dissimulação do meu corno.

Quando ele chegou, me cumprimentou com um abraço apertado e beijou o meu pescoço, não o rosto, o pescoço, e falou que estava morrendo de saudades do meu perfume. Eu fiquei super arrepiada, não tinha como o Diego não perceber, mas como sempre, ele agiu como se nada tivesse acontecido.

Nossa, to super suado! Tem como tomar um banho ai?... e já foi tirando a camisa. Eu fiquei vermelha

Ele entrou no banheiro me deixando com o coração a mil. Ele estava mais ousado do que nunca. Não demorou muito e ele abriu a porta, ficou meio escondido, mas um pouco do seu pau apareceu.

Esqueci a toalha, tem como pegar pra mim Samara?

Eu peguei uma das minhas toalhas e levei para ele, na hora de pegar ele ficou de frente para mim com aquela tora enorme balançando pro meu lado. Eu mordi os lábios por instinto. Ele saiu do banheiro usando apenas a calça jeans revelando o enorme volume do seu pau. Ele entregou a camisa e a cueca para o corno.

Coloca pra lavar pra mim por favor Diego… e pra mim entregou a toalha… - Agora sua toalha vai ficar com meu cheiro!

Eu não estava acreditando naquilo. O corno pegou a roupa e colocou no cesto de roupa suja com a maior tranquilidade do mundo. Everton foi até a geladeira, olhou rapidamente, e praticamente gritou:

Caraca Diego, esqueceu que eu vinha? Não tem nenhuma cerveja aqui!... e deu uma risada para parecer que era brincadeira.

Eu estava ficando super excitada com toda aquela situação. O corno saiu mesmo para comprar a cerveja para o Everton. Eu fui na direção dele, peguei ele pela mão e falei.

Já que você é o homem da casa, vem ser meu homem na cama!

A gente transou gostoso na cama, com as janelas todas abertas. Ele gozou fundo dentro de mim. Ele vestiu a calça, pegou minha calcinha e falou

Se veste, mas sem ela.

Quando eu vesti meu shortinho, na hora ele melecou todo da porra que escorria de mim, saber que o Diego me veria daquele jeito me deixou ainda mais excitada. Por iniciativa própria, me vesti sem sutiã também. Quando o Diego voltou, Everton deu minha calcinha para ele, dizendo que faltou colocar ela para lavar também. Eu aproveitei e dei o sutiã para ele também. Ele colocou no cesto e foi ver televisão.

Você está demais hoje heim… eu falei para o Everton

Seu marido que está mais corno do que nunca.

Nós terminamos rápido o projeto, só faltavam algumas referências.

Acabou… falou Everton levantando e pegando três cervejas… - Vem Diego, vamos comemorar!

Ele deu uma cerveja para cada um

A Samara não bebe cerveja… meu corninho falou

Hoje ela vai beber!... Everton respondeu grosso… - Não é mesmo Samara!

Claro… eu respondi com um sorriso sacana e virei metade da latinha.

Vai cara, tira uma foto da gente!... o Everton falou me abraçando por trás, bem forte. O pau roçando minha bunda.

O corno tirou a foto e mostrou pra gente. Parecia realmente que o Everton era meu macho. Everton mandou a foto para nosso grupo da residência “projeto finalizado, hora de comemorar” Os comentários foram os mais variados.

Vamos sair para comemorar Samara.

Bora

Você não liga né Diego, de ficar aqui?... eu não acreditei quando ele falou isso… - Amanhã de manhã eu trago ela de volta.

Quando o corno falou que tudo bem eu não aguentei e comecei a rir.

Tá feliz a sua esposa! Imagina quando eu falar pra onde a gente vai. Mas isso só no carro.

O jeito que o Everton me levou do Diego naquela noite, na cara de pau, me deixou louca. Eu estava apaixonada. Foi então que eu cometi o erro de falar isso para ele.

Estávamos deitados na cama do motel, começamos a frequentar um motelzinho barato aqui da cidade nos dias que meu marido estava trabalhando. Estavamos pelados, tínhamos acabado de fuder gostoso e estávamos relaxando. Então, entregue ao momento, eu falei.

Estou apaixonada por você Everton. Quero largar o Diego e ser só sua.

Não viaja Samara… ele respondeu seco… - Eu não quero nada sério com você!

Eu levantei e fiquei sentada na cama.

Não fala isso, eu te amo!

Isso foi o basta para ele, ele levantou, me xingando.

Não seja idiota. Acha que eu vou ficar com uma puta que trai o marido quase todo dia? Vou tomar um banho e ir embora, isso já deu o que tinha que dar

Ele me deixou ali na cama arrasada. Eu quase chorei. Eu não tive coragem de levantar e ir atrás dele, ele saiu do banho e me deixou ali no motel sozinha. .

Acho que uns 15 minutos depois eu tive força para me levantar e fui me arrumar. Então eu liguei para a gaby e ela foi me buscar. Contei a ela tudo o que tinha acontecido e ela me explicou que existem dois tipos de homens no mundo, os para fuder e os para amar e que eu nunca deveria confundir FUDER COM FAZER AMOR.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Smara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ser corno na minha opinião quer dizer que é gay.mas devo admitir que a grande maioria é..o.seu conto é maravilhoso. Excitante.. parabéns

0 0
Foto de perfil de Himerus

Ótimo, você percebeu, com a ajuda da sua amiga “cavala”, que amor de pica não é sentimento, é instinto. Mas você precisa aprender outra coisa: seu marido não é corno ele é gay. Ele não projeta seus desejos em ter sua mulher devorada por outro, ele se coloca no seu lugar, a escolha das suas roupas para a putaria e a incapacidade de ter uma relação com você deixa isso bem claro. Você casou com o “amigo gay”, ou seja, sua leito conjugal só vai esquentar se convidar um macho para comer você é seu maridinho. Provavelmente é o que ele quer!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia de conto eu li todos nota 1000 mil agora manda uma foto aí. dalvino1516@gmail.com linda gostosa

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente