Meu Bromance da Faculdade - Antes do inicio das aulas - Parte 1

Um conto erótico de VGbissex
Categoria: Homossexual
Contém 1542 palavras
Data: 02/04/2020 11:42:42

Meu Bromance da Faculdade

O conto é baseado em fatos reais, mudei apenas o nome dos envolvidos. Nessas primeiras partes vocês ficarão sabendo tudo que levou a um dos meus maiores envolvimentos amorosos e sexuais durante a faculdade!

Parte 1

Antes do início das aulas

Olá meus putos sacanas, me chamo Gustavo e moro em uma cidade chamada Feira de Santana na Bahia, sou moreno claro, tenho 24 anos hoje em dia, no entanto, esses relatos ocorreram a partir dos meus 18 anos. Sou bissexual assumido apenas para os meus amigos, sou muito discreto, meio marrento mas tenho uma facilidade enorme de fazer amizades, tenho um 1,83m de altura, olhos castanhos escuros, cabelos pretos, liso e cacheado (do tipo anjinho) mas direto corto no estilo militar, possuo um corpo magro mas não sou o tipo “seco”, fiz natação a minha vida toda e por isso tenho um corpo maneiro, barriguinha massa, peitoral e costas levemente definidos por uma vida toda praticando natação, eu sei que sou um cara bonito mas não sou nenhum modelo de parar o trânsito.

Em outubro de 2013, eu tinha acabado de fazer 18 anos, apenas trabalhava e durante esse período descobri que tinha sido aprovado para cursar uma das muitas engenharias em uma faculdade da minha cidade e o curso começaria em fevereiro de 2014.

Ainda no mês de outubro, conheci um cara que iria se tornar um dos meus melhores amigos, o nome dele era Pedro, ele também tinha 18 anos, ele tinha chegado recentemente do estado de São Paulo, morava em uma cidade chamada Suzano e cá entre nós, ele era um gato. O corpo dele era todo definido e até hoje não sei porque, só sabia que ele gostava de jogar futebol e participar de uns pegas de motos (só fiquei sabendo disso depois que me tornei um dos melhores amigos dele), o peitoral dele era realmente muito bonito e definido (uma delícia), a pele dele era morena e até parecia a de um índio, os braços eram fortes mas não musculosos, tinha um cabelo lisinho meio grande e tinha os olhos castanhos claros (ele era realmente um cara bonito). Contudo tinha um leve defeito, era um hétero muito metido a pegador e realmente era.

Conheci o Pedro através de uma das minhas primas que é só três anos mais nova do que eu, eles estavam ficando na época, não chegaram a ter nada sério do que isso (porque ela não quis, minha prima é do tipo de mulher que para um quarteirão de tão bonita que é, no entanto ela não queria se sentir presa a ninguém pois só tinha 15 anos). Mesmo depois que eles pararam de ficar, ele ia sempre na minha casa porque naquela altura já tinha se tornado meu amigo, ele sempre levava o Iago com ele, a família do Iago tinha uma pequena vila com algumas casinhas que era onde o Pedro morava com a família antes deles comprarem um apartamento. E nisso a amizade da gente seguiu.

No início do mês de novembro, a rua onde o Iago morava estava tendo problemas de vazamento de água e quando a companhia de abastecimento de água foi resolver o problema criou um maior ainda, porque devido a movimentação dos tratores no solo que já estava encharcado, se abriu um buraco imenso no meio da vila da família do Iago, a casa dele ficava ao lado da vila e acabou ficando danificada por isso tiveram que evacuar a casa. É AQUI QUE A HISTÓRIA VAI COMEÇAR A FICAR INTERESSANTE!

Na casa do Iago, a maioria das coisas já tinham sido tiradas, mas ainda tinha coisas de valor que não podiam ficar sozinhas na casa e nisso o Pedro já tinha combinado de ir dormir lá com o Iago e o Pedro veio depois me chamar pra dormir lá também.

PEDRO - Oh man, bora dormir lá na casa do Iago pra ficar de olho lá nas coisas?

EU - Pô véi, amanhã eu pego o 1° turno lá no trabalho vai dar não.

Mentira gente, naquela época eu era muito medroso e estava com medo da casa desabar comigo lá dentro, no entanto, eu realmente iria pegar o 1° turno do trabalho que começava as 09:00 horas da manhã – esse normalmente não era o meu turno mas um colega tinha pedido pra trocar de horário naquele dia - e daria pra ir dormir lá de boa (a minha cidade é a 2° maior do estado, mas da minha casa para o meu trabalho não dava nem 30 minutos de ônibus). Mas a desgraça do Pedro sacou que eu estava com medo.

PEDRO - Oh man, eu te levo de moto pro trabalho amanhã, bora?

EU - Pô cara, mas eu vou me atrasar.

PEDRO - Tu tá é com medo Gustavo, para de ser medroso e bora logo.

EU - Véi e se essa casa cair em cima da gente?

PEDRO - A vila que tá ruim acabada a casa dele só tem uma rachadura tá de boa lá.

EU - Bora então..., mas se eu morrer DISGRAÇA, tu vai ver só a miséria vou te infernizar pelo resto da tua vida (até parece que ele não viria junto).

E fomos dormir lá na casa do Iago, chegando ficamos resenhando até tarde, fizemos um lanche, o roteador da internet ainda estava lá por isso pegamos o notebook dele pra assistir um filme, ficamos na sala com a porta aberta porque fazia um calor desgraçado (também era mais fácil de correr se desse ruim) porém o portão estava trancado. Quando o Iago abriu uma das abas do Google no notebook dele, vi na aba as páginas que ele mais acessava e uma delas era a do xvideos eu fiquei de boa quando vi, mas o Pedro...

PEDRO - Olha ali, qual é a uma das páginas mais acessadas desse punheteiro.

EU - É normal cara, deixa ele.

IAGO - Ah bom disgraça, vai me dizer que tu também não assiste vídeos pornôs?

PEDRO - Assisto e muito mas só na aba anônima pra ninguém ver que eu tava assistindo e tu Gu?

EU - Eu também assisto na aba anônima mas o note é do cara véi.

PEDRO - E daí?

IAGO - Só eu que uso meu notebook e se alguém usar e ver não tô nem aí.

Nós demos risada porque ele falou isso de um jeito muito engraçado. E de repente:

PEDRO - Abre aí, só pra gente ver se tem algum vídeo massa.

IAGO – Se saí pô, só tem homem aqui. É viado é???

PEDRO - Só tem homem aqui, ninguém vai bater punheta na tua casa não.

IAGO – Vou botar porra nenhuma não.

PEDRO – Vai man coloca aí porra, não tem viado aqui não

Eu não tinha falado ainda que era bi para nenhum deles dois por isso que o Pedro tava de boa. Eu fiquei calado o tempo todo, vendo os dois conversarem e sentado no colchão grande ao lado do Iago e com o Pedro tentando convencer ele do outro lado.

PEDRO - Vai man, coloca aí rapidinho pô, ninguém vai tirar o pau pra fora não cara, o Gu também quer ver

Fingi que nem estava alí mas naquela altura já tava curtindo a ideia e de tanto ele insistir, o Iago botou um vídeo internacional que tinha uma morena gata, que tava dando para um negão e para um cara branquinho bem pauzudos os dois atores. O vídeo tinha uns 15 minutos mais ou menos, por que tinha vários cortes nas cenas. Durante o vídeo eles ficaram vidrados com os olhos na tela do notebook, o volume nas bermudas deles era perceptível, as malas estavam bem marcadas nas bermudas dos três, mas como o Pedro tinha falado antes ninguém tirou o pau pra fora, vez ou outra um de nós comentava sobre como a atriz era gostosa ou como os atores tava deixando ela toda arrombada e toda hora dávamos umas apertadas no pau e eu sempre olhava discretamente o que só aumentava meu tesão até que o vídeo acabou e o Iago assim que acabou fechou o notebook e colocou em cima do sofá que estava atrás da gente e onde estávamos com as costas apoiadas e levantando falou.

IAGO – Pronto, deu por hoje né?? Vou mijar ali pra ver se esse pau abaixa.

PEDRO – Tu vai é tocar uma punheta seu punheteiro, eu tô ligado.

E o Pedro deu uma patolada no Iago que tinha acabado de ficar em pé na nossa frente e com o pau durão. Depois da patolada o Iago deu um pulo pra trás que quase cai e saiu falando:

IAGO – Se sai arrombado, tá querendo me chupar é?

Falou dando risada e deu uma apertada no pau por cima da bermuda e apontando para o Pedro que logo respondeu:

PEDRO – Vai te fuder filho da puta (risos).

IAGO – Cuidado viu Gu, pra esse viadinho não querer te chupar a força.

EU – Se ele quiser me mamar eu já tô no ponto aqui só esperando kkkkkk!

Continua...

P.s. Como já faz muito tempo pode ser que tenha algum detalhe que eu não me lembre direito ou tenha deixado em aberto algo então se quiserem tirar alguma dúvida, ou quiser que eu explique algo me chama no meu twitter pra putaria

Twitter: @MBbissex

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 68 estrelas.
Incentive VGbissex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curti demais esse primeiro capitulo, mano!! Toda a tensão sexual que está sendo criada entre os personagens. Muito massa. Continuarei lendo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto mano, também sou de feira de Santana-Bahia e bisexual, se quiser trocar uma ideia é só chamar.

1 0
Foto de perfil genérica

SERÁ QUE PEDRO E IAGO VÃO CONTINUAR OS MESMOS COM VC QUANDO DESCOBRIREM SUA BISSEXUALIDADE? VEREMOS.

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores autores
Contos escritos por autores que vale a pena conhecer.