1°ménage - o início de tudo

Um conto erótico de Roco Troia
Categoria: Heterossexual
Contém 673 palavras
Data: 12/04/2020 20:05:11

Assim como os outros esse e um conto veridico, como já contei nos contos anteriores meu nome e Roco, trabalho como eletricista em uma pequena cidade em Minas Gerais, nesse conto vou contar como entrei para um ménage, acabei comendo o marido e a esposa juntos e outras coisas que aconteceu.

Tudo começou quando eu fui a casa de uma cliente fazer uma manutenção, quando cheguei chamei na porta porém não saiu ninguém, quando estava indo embora um colega meu que morava ao lado estava passando na rua e ficamos conversando, então ele me perguntou o que eu estava fazendo ali, contei que chamava na casa de uma cliente, porém não havia ninguem, então ele me pergunta se queria que ele ligasse pra ela, respondi que sim,então o portão se abre e fui bem recebido por ela que vou chamar de Thaís, morena alta pele com marquinhas de sol e seios enormes, casada com o irmão de um outro colega meu que e policial, entrei fiz o serviço tudo normal, e fui embora.

Alguns dias depois reencontro aquele mesmo colega que vou chamar de Thiago, ele me falou que eu tinha demorado na casa da Thaís, e me perguntou se eu estava dando uma pegas nela, pois ele sabe que eu era bem safado até já pegamos algumas mulheres juntos, respondi que não que só estava trabalhando mesmo, ele então me fala

- c tá ficando mole negão uma mulher daquela e vc não pegou

- c e doido Thiago e mulher do irmão de Rafael e o cara e meu chegado

- Moss tem nada não o marido dela até curte levar vara tbem, esses dias ela me pagou um boquete aí dentro da casa

Eu fiquei doido nessa hora, já pedi o número do celular dela, a chamei no zap e comecei a falar com ela, conversa vai conversa vem, ela me falando que não podia pois era casada, e que o marido era bravo

e tal, marqueii de ir na casa dela, ela toda receosa, quando cheguei lá, estava sozinha, nos demos um amasso, chupei seus seios enormes, e ela me pagou um boquete delicioso, tava até achando que ela não tinha dentes de tão gostoso que estava, gozei nos seus seios, mas não deixou eu a penetrar.

Ficamos nessa por alguns dias ela me ligava eu ia na casa dela e ela me pagava um boquete, falei com Thiago meu colega ele disse que ela fez a mesma coisa com ele só pagava o boquete e não deixava meter, até que ele desistiu e a largou de lado.

Pensei comigo vou sair fora então já que ela não deixa meter se o marido dela descobre não vai nem compensar a briga por não ter comido, passou -se algum tempo e ela me mandou uma msg pedindo pra formatar um computador que eles tinham que estava lento e travando, e que estava com saudade de fazer um boquete, fui na casa dela peguei o PC e levei embora pra formatar, fiz um backup de todas as fotos que haviam ali, fotos dela com o marido, fotos com os colegas, fotos nas festas, e havia até algumas fotos do marido dela armado, pois ele e agente penitenciário, aí fiquei com mais receio ainda de continuar a mexer com ela, formatei e fui entregar o PC para ela, chegando lá instalei a máquina liguei ela testou, tudo ok ela pagou com um boquete, e me perguntou pq eu não queria mais vê-la pois nunca mais fui lá pra ganhar o boquete delicioso, eu a respondi que sempre que ia ganhava um boquete delicioso, mas ela não me deixava meter que isso já me incomodava, então ela pergunta se realmente eu tinha certeza que queria mete-la se eu teria coragem, disse que sim que estava louco pra mete-la, ela me disse que iria deixar mas que teria uma condição que se eu aceitasse ela deixaria eu fazer o que eu quiser

O restante fica pra segunda parte , peço desculpa pelos erros pois escrevo pelo celular

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mineirinho/MOC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amigo, mete logo nesse tesão de mulher e conta pra nós, pois tô aqui daquele jeito, com o pau duro só de pensar nela, pensa? GEC***

0 0
Foto de perfil genérica

Corri pro meu apt. E me maloquei no armario. E fiz silencio. Quando a campanhia tocou ela correu abrir. 5 minutos depous os dois pelados na cama dovcorno mando. Estavam prestes a meter um chifrao na minha testa.

Ele chupou ela. Pois a camisibha no pau de uns 20cm e meu de uma so vez. Ela gritou de tesao e falou.

Isso primo come a buceta da japonesa do ssu primo come

Come gostoso come.... ele deu 3 estocada e gozou. Pra ela foi meío decepcionante pois ela queria gozar bastante com aquele pauzao.

Entao ele pediu desculpa e prometeu que a 2a era demorada. Entao minha mulher tirou a camisinha cheia dd porra do pau dele e pediu pra ele ir tomar banho e abriiu a poeta do armario me deu um beijos caeinhoso e derramou a porra na minha testa e dissd. Ai chifrudo sente a porra do sdu primo corno.

A noite vai ter mais.. entao pra eu podee sair do armario ela mandou ele comprar pau e dar uma bolta pra dar tempo de se arruma pro marido nao percdber nada e qye a nojre daria mais pra ele.

Entao sai do armario e fui atras dele na padaria. La tomei uma cerveja com ele. E ouvi dele.isdo.

PRIMO. VOU EMBORA AMANHA CEDO. PENA QUE OBTEMPO PASSA RAPIDO.

Ja fiz minhas entregaa. Tenho so mais uma noitd com vcs.

Sua esposa é maravilhosa. Cozinha magnificamente. Muito bacana ela. Vc é um cara de sorte. Agrade profundamente seus elogios e falei.

PRIMO. O QUE É MEU É SEU. Fique em minha casa o tempo que vc quiser. Minha cada e dua casa.

Ele entao pediu 2 garrafas de vinho e fomos pra casa.

Mandei ele tomar banho e tambem entrei co banheiro com desculpa de mijar e falei.

Puta primo . Qye pintao. Caralho. Como que sua esposa guenta isso?

.ele bem safado respondeu.

PRIMO A MINHA GOSTA E AS OUTRAA ADORAM E PEDE PRA EU COMER DE NOVO!!. Rimos. Mal ele sabia que eu tava savendo de ctudo

.

Na janta ele fez questão de meter vinho em mim. Minha mulher tava muito carinhosa comigo e com ele. Loho apos o jantar eu me deitei no sofa pr ver teve e fingi de dormir. Ela disse que ia lavar a louca.

Nao demorou muito ora ele ir atras dela.e nao demorou muito pr eu ouvir gemidos dela.

Depois de uns estralos de beijos ela veio ate amim e disse.

ISSO CORNO DORME AI QUE SEU PRIMO VAI ME COMER NA SUA CAMA. MEU CHIFRUDO bonzinho

.

Depois de um bom tempo ouvi a cama ranger. Fui ate a porta entre aberta e vi ela sentada no pau dele e comeu a bater puheta.

Ela gozou varias x . Depous ficou dd quatro pra ele.e ela viu que eu estava ezliando e entao provocou mais ele ainda dizendo.

" ISSO FUDE A MULHER DOVSEU PRIMO FODE.

METE UM CHIFRE NA TESTA DOVSEU PRIMO. METE

.OSSO FODE. FODE GOSTOSO..

COME A BUCETINHA DA PRIMA COME.

ELE ENTAO BATIA FORTE LA NO FINDO DOBUTERO DELA COM AQUELE CARALHAO.

E ASSIM FOI QYASE A NOITE TODA.QUANDO ELA FALAVA QUE IA BEBER AGUA NA COZIBHA EU CORRIA PRO SOFÁ.

Ate a hora que ele disse que ia gozar.

E perguntou ondd ela queria a porra dele.ela entao abriu a boca e pois a lingua pr fora. E disss ess e5 pra ru dar pro corno manso do sdi primo. Gozz na minha lingua goza.

Enquanto ele punhetava perguntou. A ela

Vc sempre mere chifre assim no primo?

Rsrs ela rindo disse .

- as vezrs quando vem algum amigo dele aaui e dao em cima de mim.... rsrs seu primo e muito manso...rsr

Ele riu e gozando . Enchendo a boca dela de porda falou.

" VOY VIR DIRETO AQUI ENTÃO... ahhhhhh

Corri pro sofa . Dali 2 minutos ela me beijou com a boca cheia de porra.vi ele se escondendo na cozinha pra eu nao o ver. Eu fingindo de sonolento responde quando ela faloy:

Amor vamos durmir na cama.

Ele foi pro sofa fechei a pkrta do quarto e lambi muito a buceta arrombada dela e ela me contata tim tim por tim tim como foi comida pelo meu primo. Meti na buceta dela larga. E gozei e desmaiei de amor por ela.

De manha

Acordamos fui comprar pau. Ele estava no banheiro

.

Na padaria recebi uma mens. Dela. Corno demora um pouco. Ele esta me comendo.

E um audio

" Ai prima. Bem que o primo me falou que aa jalknesaa sao gostosas.. como vc mete gostpso... isso rebola no pau do primo. Isso rebola....

Ela. Mete primo. Mete fundo arromba mais a buceta da priminh. Vai arromba mais.

Ai prima vlu vir uma vez por mez ja que o primo e corno manso mesmo.

Ela

Isso vem sim. Vem gostei dess pija dura. Gostosa.... vem comer a prima. Vou ficar espetando

Paidoscornos@outlook.com

0 0