De mulher casada a puta sem limites: Parte 2

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 406 palavras
Data: 12/04/2020 09:41:05

Os dias seguintes eu e Lucas trocamos olhares durante o trabalho todos os dias mas não tocamos no assunto.

Porém as quartas-feiras era o dia de ficarmos até tarde, e já estava nervosa logo cedo. Tomei banho e me depilei. Botei uma calça leg e a blusa da loja do jeito que ele gostava.

Logo quando foram todos embora Lucas já veio me beijando, tirou minha blusa e eu não perdi tempo e botei o pau dele pra fora. Nesse tempo a mão dele já tava na minha buceta, aquilo me fez tremer toda. Sabia que era errado mas não consegui parar. Deixei ele me tocar e tocava ele, até que me ajoelhei e comecei a mamar nele. Quando ele já gozar tirou o pau e disse agora é minha vez. Abaixou minha roupa e começou a me chupar, mas de um jeito que nunca me chuparam. Metendo a língua e brincando com os dedos dentro, alternando entre rápido e devagar, não demorei a gozar na boca dele. Nisso Lucas já veio pra enfiar e então disse pra não fazer isso. E segurei o pau dele, mas ele forçando começou a passar pelo meu grelo todo babado aquela pica, fiquei com tesão e puxei ele pra um beijo enquanto apertava o pau dele passando em mim.

Não queria dar pra ele ali, daquele jeito e ainda não tava pronta. E brinquei dizendo que ele ainda não merece e que teria que fazer por onde. Então ele pegou e começou a passar o pau na entrada da minha buceta enquanto eu punhetava ele até o gozo.

Quando foi gozar me botou pra chupar ele e novamente encher minha boca de leite mas dessa vez tomei tudo como uma putinha.

Cheguei em casa louca de tesão e novamente me toquei no banho, sabia que não ia demorar pra isso acontecer. Mas ainda tinha toda situação com meu marido.

Nesse dia brigamos por ter chegado tarde e não aguentava mais toda essa situação.

Mas antes de dormir fiz algo que não imaginei um dia, tirei uma foto de calcinha e sutiã e mandei pra Lucas. Desliguei o celular e fui dormir.

No dia seguinte meu marido disse que sairia a viagem no fds e foi a oportunidade que precisava pra ficar com Lucas. Logo quando liguei o celular já vi várias mensagens dele. Disse que poderíamos sair de folga no sábado e aproveitar que meu marido não estaria.

Continua ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 146 estrelas.
Incentive Fer Sua puta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom também, e também 10 e todas as estrelas...seguindo...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia de conto,um que muleque sortudo sugar seu mel humm

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom!

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa amiga, conta tdo tdo, por favor pois não estou aguentando de tanta tesão. GRC***

0 0
Foto de perfil genérica

Está ficando cada vez mais exitante, já estamos com tesão, muito bom nota 💯 e 10 estrelas.

0 0
Este comentário não está disponível