Nossa primeira aventura liberal

Um conto erótico de Grisalhocarioca
Categoria: Heterossexual
Contém 1172 palavras
Data: 11/04/2020 12:23:13

Vou narrar a vocês primeira aventura liberal que tivemos, casados a 20 anos hoje, essa aventura aconteceu a 7 anos atrás.

Sou Rick, moreno, porte físico normal e cabelos grisalho e com 58 anos, ela Déia, morena, cabelos negros, uma bunda redonda e impinada, seios médios, bucetinha sempre raspadinha 54 anos, isso agora como isso aconteceu a 7 anos atrás.

Sempre tivemos um casamento normal sexualmente e amorosa não tínhamos nenhum tipo de desentendimento, nos amamos muito.

Com o passar do tempo fomos esfriando sexualmente com isso começamos a ver filmes pornô, notei que quando era filme com 2 homens e uma mulher ela ficava muito exitada, então comecei a falar com ela sobre essa aventura, sexo a três, toda vez que tocava na aventura ela ficava brava, até que um dia ela me perguntou se toparia, eu que sim, ela me questionou sobre o nosso casamento, falei para ela se nós nós amamos e seria de pleno acordo qual seria o problema, ela falou: vamos amadurecer a ideia.

Moramos perto da praia do Recreio, toda vez que faz um Sol no final de semana estamos na praia, num sábado estávamos na praia quando um amigo de infância o Roberto, me avistou e veio falar comigo, não lembrei pois ele estava muito diferente, apresentei minha esposa e começamos a conversar a respeito da nossa infância, como sempre levo umas cervejas para praia ficamos conversando e bebendo, aí ele me falou que estava morando em São Paulo e estava no Rio fazendo um congresso que tinha acabado na sexta feira e iria ficar no Rio até domingo a tarde porque o vôo dele estava marcado para esse dia.

Continuamos a conversa e minha esposa pegando sol, de repente ela virou de bruços para queimar as costas e me pediu para passar protetor nela, notei o olhar do meu amigo Roberto para a bunda generosa dela, já veio na minha cabeça a nossa aventura, quando ele foi na água comentei com ela a respeito da nossa aventura, logo ela me perguntou se eu gostaria que fosse com ele?

Ai eu falei para ela: não seria bom ser com uma pessoa que morasse distante e casado?

Ela me respondeu que seria perfeito.

Então perguntei: o que você achou dele?

Ela disse: ele é simpático e educado além de ser bonito.

Então perguntei: não falta nada então?

Ela disse que não, então partimos para criar um plano, combinamos então que ela ia começar a sua sensibilidade e criar algumas situações.

Ele voltou e nós continuamos a nossa conversa foi quando ela começou a participar também,l continuamos a bebe a nossa cerveja, terminou a cerveja que eu tinha levado então falei que iria buscar mais, ele se ofereceu pra ir junto eu falei que não precisava e para ele fazer companhia a minha esposa e fui deixando eles a vontade, quando voltei já estavam conversando rindo bastante, já estavam íntimos, entrei na conversa e continuamos quando comecei a perceber os olhares dele pra ela, quando demos conta do horário já era 14 horas, então falei para irmos embora que já tarde para o almoço, foi quando ele nos chamou para almoçarmos com ele, comentei que tínhamos que tomar banho antes que iríamos em casa, aí ele falou: porque que vocês não tomam banho no hotel onde eu estou hospedado e depois descemos para almoçar no hotel?

Eu perguntei para ela se tudo bem, se só com o biquíni ou tinha levado roupa?

Ela que tinha saído de biquíni, mas tinha levado um short e uma blusa na bolsa que por ela estava tudo bem, então fomos.

Chegado no quarto dele pegamos uma cerveja no frigobar e começamos a beber enquanto ela foi tomar banho, passou um tempo ela me chamou, quando fui ver o que era é que não tinha toalha, então pedi ao meu amigo, ele pegou a toalha na cama e levou no banheiro, quando ele chegou ela estava peladinha na porta, os olhos dele arregalou, eu perguntei: tudo bem ele chegou a gagueja pra falar, e ela perguntou não gostou? Ele olhou para mim pra sentir o que eu iria falar, então eu falei pra ele: engasgou? Ele respondeu: de biquíni estava uma delícia sem tá melhor ainda, voltamos para o quanto ela enrolada na toalha ele falou que ele iria tomar o banho agora, ficou eu e ela aí comecei a dar uns beijos deliciosos nela ela pegou meu pau que já estava duro como uma pedra, quando ele saiu do banho também enrolado na toalha, já noite o volume embaixo da toalha, chegou a minha vez, como só tinha duas toalhas teria que pegar uma então perguntei: que vai me emprestar a toalha, minha esposa falou logo pega a minha, então fui para o banho, quando voltei os dois já estavam sem toalhas e no maior amasso, sentei numa poltrona que tinha no canto e fiquei olhando como era a primeira vez, estava sentindo uma mistura de tesão com ciúme, mas fiquei só olhando, como a nossa proposta era realizar nossa aventura deixei acontece, ele começou a beijar e chupar os seios dela, com isso ela começou a gemer e se contorcer de tesão, ele desceu até a bucetinha dela e começou a chupar e ela gemendo cada vez mais alto.

Me levantei e fui até eles me coloquei em frente a e coloquei o meu pau duro que nem ferro em sua boca, ela começou a chupar que nem chupa um picolé, e.com gemidos abafado pelo meu pau, quando ela estava gozando fez um vai e vem com a boca mais rápido que fiz uma coisa que nunca tinha feito antes, gozei em sua boca, fiquei abismado com ela engolindo tudinho e deixando meu pau limpinho, nessa hora me afastei e ela começou a chupar o Roberto, deixando o pau dele bem melado, ficou de quatro e pediu para Roberto come ela, quando ele colocou na portinha da sua bucetinha lisinha e toda babada ela começou um rebolado frenético e com gemidos altos, e eu sentado na poltrona me acabando na punheta, ela gozou até se acabar e pedindo para Roberto gozar também, acabaram gozando juntos, todos exaustos fomos para o banho, terminando o banho voltamos e para relaxar bebemos mais uma cerveja, foi quando Roberto deitou na cama ela começou a chupar ele outra vez até deixar o pau bem duro, ela subiu nele e começou a cavalgar, foi quando vi aquele cuzinho maravilhoso comecei a ficar com um tesão inexplicável, não pensei duas vezes lubrifiquei com bastante saliva e comecei a colocar meu pau naquele cuzinho apertadinho e gostoso, foi quando começamos uma sinfonia de vai e vem cadenciado, não demorou muito e gozamos os três juntos, tomamos um banho e colocamos as roupas e fomos almoçar bem satisfeitos, nós por realizar nossa fantasia e Roberto por ter comido minha esposa, depois do almoço trocamos telefone e fomos embora. Se gostarem comente e deixe sua nota e e-mail para contato, casados e casais. Um abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 135 estrelas.
Incentive Grisalhocarioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de [sallero]

Excelente amigos! Agora satisfeito porque a primeira dama tambem fez seu primeiro menage e adorou pelo jeito. Relato gostoso e envolvente. Nota 10 e tres estrelas, Abração Rick e bjus na Déia.

sallero58@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Leon

Comecei a ler os seus contos. Gostei deste. Merecia uma revisão ortográfica. 3 Estrelas.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado meu amigo, mais para compreender melhor tem que ler todos, é que não sou bom escritor kkkkkkkk.

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que a dois é bom, mas, a três é demais! Sim, demais mesmo quado acontece o clima e a quimica. Como vocês viveram com o Roberto. Conto brilhante, rico em detalhes excitantes. Estão de parabéns! Muito obrigada pela leitura do meu. Leia também como fiz amor com meu enteado. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá tudo bem com vcs uma delícia de conto a nota é 10. Muito bom toda essa cumplicidade entre o casal seria um prazer poder conhecer vcs.

casalabcsp50@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo começo ela se comportou como uma puta ( como tem q ser ) e vc como bom corno ( como tem q ser Tb) , hj estamos em 15/05/2023 muito tempo e muita coisa passou ( até uma inesperada pandemia) .

Acredito e torço para q o casal tenha dado continuidade as sacanagens experimentadas neste dia .

Sou do Rio de Janeiro capital, tenho 53 anos , casado , sou corno de minha putinha desde o nosso namoro e se vão mais de 30 anos ) acho q o Rio de Janeiro da vontade de fazer essas putarias com as esposas e torná-las deliciosas vagabundas casadas prontas para dar para quem ela tiver tesão ) .

Adoraria se pudéssemos nos falar por email e depois quem sabe até por outros meios mais rápidos .

Paradelladarlene@gmail.com

Paradellarn@gmail.com

Aguardo suas mensagens ( será q dá ?)

0 0
Foto de perfil genérica

Postagem supertesuda, depois de tantos e merecidos elogios só me resta mandar meu dez e três merecidas estrelas !

0 0
Foto de perfil genérica

Q delicia de casal...sou do RJ rodo no uber só ora fazer putaria...sou casado mas esposa não sabe...se quiserem uma sacanagem será um prazer...mando fotos...

Fernandoincutto@gmail.com

Aguardo vcs

0 0
Foto de perfil genérica

Q delicia de casal...sou do RJ rodo no uber só ora fazer putaria...sou casado mas esposa não sabe...se quiserem uma sacanagem será um prazer...mando fotos...

Fernandoincutto@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia

Adorei o conto To imaginando um amigo meu fudendo minha esposa

Casalxcasalreservado@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Seria uma delícia uma troca de casal.

casalabcsp50@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Adoramos a narrativa e contexto do desenvolvimento da aventura madura, consciente e desejada permitindo ao casal iniciar neste mundo colorido que nos inserimos.

Vamos ler suas aventuras.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei, vocês dois parecem ser um casal delicioso e o Roberto pelo jeito é uma delícia...

0 0
Foto de perfil genérica

Um achado o seu perfil! Gostei muito desse conto e voltarei para ler os outros

0 0
Foto de perfil genérica

gostoso conto, vou continuar adoro esposas com outros rs.email: caiobia7@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Ótimo estreia aqui na casa. Narrativa perfeita e muito excitante nessa primeira aventura liberal. Passado o período de certo arrependimento, vem a libertação para uma vida de sexo pleno. Comigo foi assim também. Nota máxima e 3 estrelas com louvor. Beijos.

0 0