O Aluno

Um conto erótico de Manesi
Categoria: Homossexual
Contém 547 palavras
Data: 10/04/2020 01:29:09
Assuntos: Gay, Homossexual

Desde de quando era muito jovem sabia que era diferente. Estudei no Colégio Pedro II unidade Tijuca. Branco e franzino, tímido por natureza e sem amigos. Sempre a parte nas turmas, entretanto consegui me destacar para alguns professores devido meus conhecimentos. Um desses professores era o de história, que agora chamo de Ricardo. Esse professor sempre me fazia a vontade em suas aulas e isso me fazia confiante. Um dia, após a aula, ele me chamou na sala dos professores, e sem saber muito bem o por que, compareci. Falou sobre alguns documentos que gostaria de me mostrar em sua casa, e marcou para que eu fosse lá no dia seguinte. Entusiasmado, compareci. Quando me recebeu em sua porta parecia outra pessoa, me abraçou de um jeito diferente, me segurando fortemente. Dentro da casa, deixei os livros que carregava em cima de uma mesa, enquanto o professor Ricardo me levava para outro lugar. Mostrou sua biblioteca destacando alguns livros e depois o quarto em que dormia. Não entendi muito bem a princípio, mas quando ele começou a alisar dizendo que eu era especial, senti o que ele queria. Um sentimento me invadiu, não sabia ser de medo ou desejo. Escolhi o desejo! Mesmo assim o clima era meio estranho, e sem saber o que fazer deixei o professor tomar a iniciativa. Primeiro, meio sem jeito, ele me segurou pelo braço e me disse que eu parecia uma menina bonita, que gostava de mim diferente e que adoraria me ver nu. Ainda de pé em seu quarto, comecei a sentir um tesão incontrolável, e sem perceber tirei minha camisa e ofereci minhas costas brancas e lisas para ele. Ao ver minha atitude, me segurou carinhosamente por trás e deitou-me em sua cama. Deitado de costas, vi que ele também tirou a camisa e deitou por cima de mim. Muitos beijos em meu pescoço e costas. Sua respiração começou a ficar cada vez mais forte. Senti que ele não mais me respondia. Começou a tirar minha calça e logo depois minhas roupas intimas, senti quando saiu de cima de mim e alguns instantes se passaram, mas logo voltou por cima e desta vez totalmente pelado. Sua dureza era sentindo em minhas nádegas. Totalmente sem nenhum controle, só podia esperar que o professor Ricardo quisesse fazer. Sua respiração em minha nuca começou junto com seu membro duro encostando em mim. Fiquei imediatamente com medo, mas após muitos beijos, comecei a relaxar e deixar que ele me invadisse. A dilatação de meu ânus pela penetração me fez sentir muita dor, mas a cada gemido meu o professor me mandava ficar calado. Calado aguentei e após alguns momentos começou o vai e vem. Sentia que a cada estocada ele penetrava mais fundo, e nesse ritmo senti em um momento me segurar mais forte, algo quente me invadiu. Cansado, deitou de lado e com isso seu membro saiu devagar dentro de mim. Virei então para ele, encostei meu pênis com o dele, e quase que imediatamente o seu começou a crescer de novo. Virei e me ofereci a ele, que prontamente me possuiu, me estocando profundamente e mais rápido dessa vez.

Visitei o professor Ricardo muitas vezes, e meu professor passou a ser meu amante, pelo menos até eu me formar no ginásio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive zerbine a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FOI FRACO. PRIMEIRO SE O PROFESSOR TE ACHAVA COMO UMA MENINA BONITA, ELE NÃO GOSTA DE MENINOS E SIM DE MENINAS JÁ QUE VC NÃO É UMA. ESTRANHO O PROFESSOR TE DEITAR DE COSTAS NA CAMA E AO MESMO TEMPO BEIJAR SUAS COSTAS. COMO QUE É ISSO? A PROPÓSITO PRESTO ATENÇÃO A CADA DETALHE DAS LINHAS ESCRITAS.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi bom,porém muito rapido mais detalhes seria melhor

0 0