ME ACIDENTEI E ACABEI COMENDO A SOBRINHA DA MINHA MULHER NO BANHO

Um conto erótico de TARADO POR BUNDAS
Categoria: Heterossexual
Contém 2571 palavras
Data: 09/04/2020 15:25:47
Última revisão: 07/05/2021 10:21:04

Todos já conhecem minhas experiências e para quem ainda não conhece convido a ler e votar. Já que estou de quarentena por conta dessa pandemia vou aproveitar e relatar o que rolou entre eu e a sobrinha de minha esposa.

Isso que me aconteceu foi em 2017. Como trabalho fora a maioria das vezes ia de carro. Só que todos sabem que carro é bom, mas é um gasto tremendo. Acabei comprando uma moto. Não tinha muita experiência com moto e, não deu outra, acabei me acidentando. Ralei todo, perna, braço. Fui socorrido e medicado. Um dos meus braços acabou sendo engessado inteiro e o outro até o cotovelo. Meu irmão me levou até em casa e acabei tendo que pegar licença médica. Minha esposa passou a cuidar de mim. Só que ela trabalhava o dia inteiro e nessa fiquei me virando sozinho. Por causa do gesso tinha algumas dificuldades para tomar banho, urinar. Conseguia, mas com dificuldade.

Em um dos meus contos, todos sabem que acabei comendo uma das minhas sobrinhas, a Erica (fictício). Ela tinha mais uma irmã, a Eduarda (fictício). Tão gostosa quanto a primeira. A Eduarda estava estudando enfermagem e se prontificou de vez em quando vir em casa para ver como eu estava. Minha esposa ficou mais tranquila. Nos primeiros dias normal. Eduarda trocava o curativo onde podia. Ela era linda, 22 anos, 1,65 de altura, seios médios, cintura fina, bunda grande, coxas grossas, cabelos compridos e negros e uma boca deliciosa. Já a homenageei algumas vezes com uma bela punheta. Na semana seguinte, com suas vindas minha cabeça já ficou imaginando coisas. Sempre gostei de usar calção sem cueca. E já que estava em casa, usava aqueles samba calção de tecido fino, de nylon. Quando Eduarda chegou eu estava no quarto deitado e de olhos fechados. Minha sobrinha chega e senta ao meu lado.

- Oi tio!

- Oi minha lindinha!

- Esta melhor tio?

- Opa, com sua presença já melhorei bastante!

- Que bom tio rsrsrs. Vim cuidar de você e te fazer companhia!

Eduarda então passou aos cuidados que lhe cabia. Conforme ela baixava, eu dava de cara com seu decote. Sua bela bunda virava para meu lado. Tentei pensar em outra coisa mas meus olhos me traiam e voltava para aquela ninfeta. O inevitável aconteceu. Meu pau começou fazer volume no calção. Tentei disfarçar mas de onde ela estava não dava para puxar o lençol. Eduarda virou e deu de cara com o circo armado. Não disse nada apenas continuou a trocar o curativo e disfarçadamente olhava para meu pau duro. Terminado o curativo ela me cobriu com o lençol me deu um beijo no rosto dizendo que voltaria no dia seguinte. Fiquei ali explodindo de tesão. Não podia nem bater uma punheta por causa do gesso.

No dia seguinte ela veio mais gostosa ainda, calça branca que marcava sua bucetinha e uma blusinha branca e aberta. Eu estava deitado do mesmo jeito. Pernas abertas, sem camiseta e de calção. Minha sobrinha linda passou a cuidar de mim. Percebi ela mais abusada. Se inclinava na minha frente, encostava o cotovelo na minha virilha, baixava para pegar alguma coisa com a bundona virada para minha cara. Meu pau pulsava no calção e ela olhava discretamente. Devido ao tesão meu pau começou a babar e molhar o samba canção. Eduarda observa que alguma coisa estava errado com meu calção. E diz:

- Nossa tio parece que fez xixi no calção?

- Não esquenta depois eu troco.

Ela nada boba e com autoridade de enfermeira me ordena a levantar e ir tomar banho.

- Nada disso, trate de levantar e ir para o chuveiro tio!

Lógico que meu pau fazia volume e ela sabia da ereção. Eduarda me ajudou a levantar e me levou até o banheiro. Eu pensei comigo: vou dificultar as coisas para ela me dar banho e ver o que acontece. No Box não conseguia nem abrir o registro. Chamei Eduarda, ela entrou e abriu o registro. Fiquei de costas para ela, confesso que estava receoso de levar isso a diante. Eduarda então viu que teria dificuldade de tomar banho por causa do gesso.

- Xiiii tio acho que não vai conseguir se ensaboar!

- Verdade Dú. Ensaboa só minhas costas!

- Vamos lá!

Eduarda pega o sabonete e começa me ensaboar as costas. Minha pica doía no calção de tão dura. Conforme ensaboava sua mão percorria minhas costas e ia descendo. Vendo que já estava bem ensaboado ordenou que virasse de frente. Eu resisti no começo pois meu pau estava duro demais.

- Agora vira tio. Vou ensaboar a frente também né!

- Melhor não Dú!

- Você não está em condição em decidir nada tio!

Ela então me fez virar e dá de cara com minha rola armando o circo. Minha sobrinha olha, coloca a mão na boca e ri.

- É por isso que não queria virar né tio!

- Desculpa Dú não pense mal de mim!

- Não esquenta tio, é normal homem ter ereção no banho!

Ela começou me ensaboar. A cabeça do pau as vezes encostava nela. Eduarda me ensaboava o peito, a barriga. Aos poucos ela foi abaixando para ensaboar minhas pernas. Minha pica ficou na altura de seu rosto e quando ela abaixava a cabeça para lavar minhas pernas meu pau ficava apoiado em sua cabeça. Seus olhos fixavam no pauzão duro na sua frente. Depois de ensaboado, ela foi subindo e chegou no meu pau. Olhou o volume no calção já sabendo o que tinha ali e disse:

- Tio, vou tirar o calção para ensaboar, mas não pense mal de mim tá!

- Se quiser não precisa Dú...

Antes de terminar de falar Eduarda desceu meu calção e a picona saltou batendo nos lábios dela. Que imagem linda ver ela ajoelhada na minha frente com aquele rostinho lindo de frente com minha piroca. Arregalou os olhos.

- Nossa tio como está grande e duro seu pau!

- Desculpa Dú não tem como controlar!

- Tudo bem. Vou ensaboar e já terminamos tá tio!

Quando sua mãozinha encostou no meu pau e no meu saco quase gozo de tanto tesão. Eduarda segurava na base e ensaboava o saco. Fazia pequenos movimentos suaves olhando para a cabeçona inchada. Sua mão era macia.

- Você e a tia devem fazer bastante coisinhas né tio?

- Por esses dias não Dú. Desde que me acidentei não fizemos mais!

- Noooossa tio, por isso que está assim? Coitadinho!

Ela falava segurando no pau. Seus olhos brilhavam fitando a cabeçona próxima de seu rostinho. Não aguentando mais disse a ela.

- Dú, vai ser nosso segredo. Não vou contar pra ninguém que você lavou meu pau e estava duro...

- Tá bom, já que é nosso segredo, vou punhetar ele para você aliviar um pouco tá tio!

Ela Fechou o registro do chuveiro, colocou sabonete liquido nas mãos e iniciou uma deliciosa punheta. Conforme o tesão ia aumentando e ela já entregue, tirou a blusa para ficar mais a vontade. Fiquei louco vendo seus peitinhos lindos na minha frente. Voltou a segurar no meu pau e a movimentar para cima e para baixo. Sua mão era suave e deixava meu pau em ponto de bala.

- Noooossa tio parece que cresceu mais ainda, olha iiisso!

Ela falava olhando o cabeção próximo de sua boca. Movimentava até a base, alisava o saco e fixava o olhar na cabeça inchada. As vezes a safadinha passava a língua nos lábios.

Então ousei mais, coloquei a mão em sua cabeça e fui aproximando da pica. Eduarda apenas olhou para mim, deu um sorrisinho, me chamou de safado, abriu bem aquela boquinha linda para ver até onde cabia a cabeçona, depois passou a língua em toda a extensão e por fim iniciou o boquete lentamente.

- aaaaaaaaaaa...ssssssssssssssss...delicia de boca Dú...

Era lindo ver ela chupando. O som da chupeta invadindo o lugar era demais. Chupava da cabeça até a base tentando uma deliciosa garganta profunda.

- uuuuuum... não consigo engolir tio, é graaande...

- Com jeito você consegue lindinha!

Sugeri a ela tirar a calça para ficar mais a vontade. Eduarda levantou-se, tirou a calça e voltou a chupar. Sua boca empurrava meu pau até a garganta, ficava alguns segundo, voltava para a cabeça e engolia de novo. Seus olhos lacrimejavam conforme engolia a picona. Sua boquinha parecia uma seda. Chupava com vontade, saboreando cada centímetro. Eu só fechava os olhos e gemia. Como estava com tesão acumulado não aguentei, segurei em sua cabeça e gozei em sua boquinha. Ela recuou.

- Seu filho da puta, gozou na minha boca!

- Desculpa Dú, desculpa!

Ela levantou-se com a boca toda esporrada, cuspindo no chão grande volume de porra que despejei naquela boca linda. Abriu o chuveiro para tirar o excesso. Nisso sua bunda estava encostada no meu pau ainda inchado e pulsando. Pensei que com a gozada acabaria por ali, afinal gozei o saco inteiro na boquinha dela . Quando vi aquele rabo lindo naquela calcinha de renda branca, meu pau reagiu aos poucos e fui encostando no bundão. Ela olhou para trás e disse.

- Opa, você não cansa não tio!

- Impossível Dú, você é muito gostosa!

- Olha que safado. Então você me acha gostosa né!

- Demais. Sua bunda é linda!

Abracei ela por trás e passamos a nos esfregar debaixo do chuveiro. Meu pau estava pronto de novo. Fui esfregando meu pau no meio de sua bundona linda. Eduarda já gemia e rebolava na minha picona. Ela então se inclina para tirar a calcinha e ao ver seu cuzinho rosadinho, não aguento e encosto a cabeçona. Eduarda deu um pulo.

- Opa seu safado, está querendo comer o cuzinho da sobrinha é!

- Gosto de cú e se não fosse essa porra de gesso eu comeria seu rabo agora!

Ela olhou nos meus olhos e riu do que eu disse. Fechou o registro, segurou no meu pau e levou até a bucetinha.

- Come minha bucetinha, se for bonzinho comigo posso até tentar dar o cuzinho pra você tio!

Sem dizer nada ela apoiou uma perna no vaso sanitário e encaixou a cabeça da pica na buceta. O cabeça do meu pau foi abrindo caminho. Eduarda era apertadinha.

- Vai devagar tiiio, é graaaande!

- Relaxa minha sobrinha, já já você está gozando no minha pica!

Encontrei dificuldade de colocar a cabeça da pica mas depois que encaixou fui empurrando. Eduarda gemia e pedia para ir devagar.

- aaaaaaaiiiii tio devagar está doendo... é muito grosso...dói...

Ela reclamando da dor e sua xoxotinha engolindo meu cacete. Quando vi já estava todo em sua grutinha. Comecei a movimentar lentamente e ganhando caminho até o fundo.

- Ai, ai, ai, ai tio come gostoso come seu tarado...

- Safadinha, vai levar rola até cansar, vou arrombar essa bucetinha do titio. Quem mandou me provocar.

Passei a socar a pica até o saco. Eduarda entrou no ritmo e implorava.

- Vai tio arromba sua sobrinha vai, esfola esse buceta. Ela é sua, pode comer tio. Meu lobo mal safado, comeeeee...

Era demais comer aquela garota. Não queria gozar ainda. Se gozasse perderia a chance de comer o cuzinho dela. Socava com vontade e ela chorando de tesão.

- Ai tio que gostoso. Que pintão delicioso. Vou gozar tio, vou gazar, vou gozaaaaaaaaaaaarrrrrrrr....

Enquanto gozava eu continuava estocando com força aquela bucetinha linda e já arrombada. Ela ficou molinha e tremula. Segurei sua perna e continuei fodendo aquela fenda. Então avisei.

- Agora quero o cú bebê!

Olhou para mim preocupada e perguntou.

- Promete que vai devagar tio? Seu pau é muito grosso e nunca dei a bundinha pra ninguém!

- Vou meu bebê. Vai doer só um pouco, mas com paciência seu rabinho vai acostumar com meu pau!

Ela então propõe.

- Vamos pra cama tio. Quero dar minha bundinha bem gostoso pra você na cama!

Mais que depressa peguei ela e levei para a cama. Coloquei ela de quatro. Aquela bunda linda empinada para mim é uma imagem que nunca vou esquecer. Peguei o KY e com a ponta dos dedos fui passando no pau e no cuzinho dela.

- Ai que geladinho tio!

Dei um tapa na sua bunda e ela ria do que eu fiz.

- Ai tio por que estou apanhando?

- Porque é muito gostosa e me provocou. Agora não tem volta, vou comer sua bunda linda!

- Então come tio, eu mereço apanhar e levar rola!

Encostei o cabeção da rola no anelzinho e fui invadindo aos poucos.

- aaaiê... vai com calma tiozinho... você parece que esquece que seu pinto é grandão...

O pauzão foi abrindo caminho entre as pregas. Ela gemia e tentava recuar mas eu segurava.

- Não vai fugir não mocinha. Fica calma, relaxa que meu pau vai estar todinho dentro da sua bundona!

- Minha bunda é grande tio?

- Sim Dú, sempre comi sua bunda com os olhos. Agora ela está aqui na minha frente!

- Então come tio. Só vai devagar, nunca dei o cú!

Realmente deu para perceber que o cuzinho dela era virgem. A cabeça do pau ficou comprimido no anelzinho apertadinho, as vezes saia fora do lugar e recolocava na direção. Quando a cabeça entrou fez PLOC e ela gritou. Fiquei parado.

- aaaaaaaaaiii tio... puta que pariiiiuuu...

Quando ela se acalmou avancei mais um pouco.

- Está indo muito bem Dú. É apertadinho e quentinho... ai que delicia...

Eduarda abafava os gritos no travesseiro enquanto meu pau já invadia mais um pouco. Para terminar logo o sofrimento, ela joga a bunda para trás e faz meu cacete entrar de uma vez.

- AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII...

Feito louca ela mesma movimentava meu pau. Segurei em sua cintura e entrei no ritmo. Já que resolveu encarar de uma vez a enrabada vou socar a pica até o saco. Com o grito abafado no travesseiro Eduarda rebolava na picona. Ficava louco quando ela olhava para trás e gemia. Seus olhos encontravam com os meus sobre balanços e socadas.

- Tio maldoso, está comendo a cuzinho da sobrinha. Lobo mal... safadinho... aaai meu cu...

- Como mesmo e vou comer sempre que eu quiser agora...

Acelerei a estocada. Precisava gozar logo pois estava tarde e já estava dando a hora de minha mulher sair da empresa.

- ai tio, ai tio isso, soca no meu cuzinho, vai tio, mete, mete aaaaaaaiiiii

- Toma rola sua vadia, queria me provocar agora toma pica safadinha. Vou gozar no seu cuzinho, vou gozar vou gozaaaaaaarrrrrrr....

Segurei em sua cintura e enterrei o cacete até o saco. Despejei minha gala no cuzinho delicioso dela. Foram jatos de porra que escapou do cuzinho enquanto gozava. Deitei sobre ela com o pau atolado no rabinho. Fiquei alguns minutos sobre ela com a pica pulsando. Fui saindo lentamente. Ao tirar o pau, seu cuzinho estava arrombado e expelindo porra. Olhei no relógio e a ajudei a levantar. Eduarda correu para o banheiro com a porra escorrendo nas pernas. Tomou um rápido banho, se vestiu me deu um beijo na boca e disse que voltaria na próxima semana. Mas antes me surpreendeu com o que disse.

- Bem que a Érica disse que você era gostoso tio!

- Como assim?

- Eu sei que você comeu ela tio. Ela me contou algumas semanas depois. Disse que você comeu até a bundinha dela. Depois do que a Érica disse, fiquei com todos os detalhes na minha cabeça e morrendo de vontade .Fica tranqüilo tio não vou falar pra ninguém.

Me deu um beijo e saiu. Fiquei parado sem palavras. Dei uma arrumada na bagunça, troquei o lençol e fui para o banho. Daquele dia em diante passei o comer a sobrinha de minha esposa toda semana quando vinha cuidar de mim. taradopbundas67@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 162 estrelas.
Incentive TARADO POR BUNDAS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

São contos foram os mhores que li 🤤

Tem fts delas meu amigo?

fbsantos185@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um tio doente e aproveitador que fez as delícias da sobrinha gostosa. Conto bem excitante e muito bem construído. Nota 9.

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto,o Jorginho ficou irritado quando a bunda dela foi descabaçada

0 0
Foto de perfil genérica

Conyos muito gostoso .quem dera eu ter uma oportunidade dessas nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto gostoso adoraria conhecer uma sobrinha assim quem quer me conhecer melhor um titio safadão cachorrão massagista em me chama aí então 011943394437 ou no meu email nilton.nivaldo@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

QUER AUMENTAR SEU DESEMPENHO SEXUAL? TER MUITO MAIS PRAZER POR MAIS TEMPO?

CONHEÇA A SOLUÇÃO PARA SEUS PROBLEMAS:

HOT MEN CAPS

Combate a impotência sexual

Aumenta o tamanho do pênis

Maior prazer e desempenho

Orgasmos longos e potentes

Prolonga a ereção ao máximo

Crescimento rápido e natural

ACESSE AGORA:

bit.ly/querorgasmosmaislongos

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto...!!! Me deu vontade de comer a minha sobrinha...! Parabéns...! Nota 10! Continue assim...!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bem desenvolvido e altamente excitante. Adorei. Sobrinha divina. Nota 10. E vamos ao próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah se eu tivesse uma sobrinha dessa, só queria cair de moto kkkkk

0 0

Listas em que este conto está presente

Putinha
Putinhas devassas
Incesto
incesto
Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.