Meu Marido quer ser Corno, mas não assume! Capitulo três: Nossa primeira vez.

Um conto erótico de Smarafar
Categoria: Heterossexual
Contém 755 palavras
Data: 09/04/2020 08:02:14

Oi, continuando minha história com meu maridinho Diego. Leiam os outros por favor

Depois de sairmos mais algumas vezes, nenhuma tão excitante quanto a sorveteria, ele finalmente me convidou para ir para sua casa, me convidou para almoçar.

Só que, no dia anterior tinha combinado de ir para uma balada sertaneja com a Gaby. Eu até perguntei para ele se ele queria que eu cancelasse, mas é claro que ele disse que não. Nessa balada eu conheci um carinha, o nome dele era Luis, alto, malhado e pele morena, um pecado. Dançamos muito e ficou ainda mais claro para mim a diferença do Diego para os outros homens. Primeiro, ele era zero conteúdo, só ficava me fazendo elogios baratos. Segundo, ele tinha uma pegada tão máscula que quase dei para ele no meio do salão. Ele me beijava com intensidade, me apertando toda, e não se fez de rogado para acariciar todo o meu corpo. É claro que de lá ele me levou para um motel! Passamos a noite juntos e transamos gostoso.

No dia seguinte, ele me acordou com um beijo na nuca e a mão na minha buceta nua. Antes mesmo de acordar, já senti seu pau duro na minha bunda.

Bom dia gostosa!

Nossa, já ta querendo de novo?

Ele abriu meu rabo e encaixou seu pau

Não aguentei quando vi esse rabo gostoso virado pra mim.

É todo seu! Faz o que quiser com ele.

Ele se virou, pegou o lubrificante e a camisinha, melecou todo meu cu, encapou seu mastro e meteu. Nossa, eu estava dando o cu antes de tomar café da manhã! Que delicia! Eu apertava o lençol tamanho o tesão, que delícia. Ele levou a mão até minha buceta e colocou dois dedos dentro sem dificuldade, eu estava muito molhada. Seu corpo se pressionando contra o meu era maravilhoso. Eu gozei naqueles dedos maravilhosos e com o pau dele no meu cu.

Fica de quatro safada!

Ele virou meu corpo, pressionou meu rosto contra a cama e arregaçou meu cu tamanha violência que metia. Eu só tinha força para gemer de dor e prazer. Até que ele encheu a camisinha de gozo. Tomamos um banho e ele me deixou no ponto de ônibus, onde o Diego me encontraria.

Nossa, como o Diego era cavaleiro. Ele cozinhou para mim, e que comida deliciosa. Até vinho ele comprou, se ele fosse bom de cama seria o homem perfeito. Acho que por isso que ele não é, pois não existem homens perfeitos. Várias vezes eu me perdia nas lembranças do Luis comendo meu cu horas atrás e ficava molhada, mas disfarçava bem.

Mais tarde começamos a assistir um filme e ficamos abraçadinhos. Então ele começou a beijar meu corpo, com uma delicadeza incrível. Quando me dei conta estava só de calcinha. Meu corpo estava com algumas marcas da foda anterior, mas ele não falou nada. Então ele tirou minha calcinha e caiu de boca nela, que tinha sido usada na noite anterior. Ele chupava muito gostoso, era bom nisso.

Vai devagar, ela tá dolorida… eu provoquei, mas ele não respondeu.Estava em êxtase com minha buceta ainda aberta do pau do Luis.

Ele me fez gozar com a boca, nossa que gostoso. Mas ele parecia que não queria meter em mim, não tirava o pau da cueca. Então eu fui retribuir, porém, o pau dele estava mole!

Desculpa… ele falou

Tudo bem, isso acontece.

Ele sentou na cama e eu o abracei por trás.

Não tem problema… eu falei… - Estou cansada de ontem mesmo.

Como foi? se divertiu?

Sim, dancei bastante.

Sozinha?... eu já sabia onde ele queria chegar

No começo sim… eu levantei e comecei a dançar na frente dele… - Depois conheci um cara.

Eu olhei nos olhos dele enquanto alisava meu corpo.

Ele dançava bem?... cara, era muito corno mesmo.

E como… eu coloquei a mão na buceta e apertei os seios

Vocês só dançaram.

Não… eu falei olhando para o pau dele que ficou duro… Ele me beijou também.

Nisso eu fui até ele e sentei no colo dele de costas, seu pau ficou roçando minhas nádegas.

Ele beijava tão bem, que quase dei para ele no meio do salão… eu dei a cartada final… - Ainda bem que ele me levou pro motel! Estava com ele antes de vir pra cá...

Ele apertou meus seios e gozou na minha bunda, sem me penetrar. Foi uma delícia fazer isso com ele. Eu levantei e fui tomar um banho.

Ele me pediu em namoro naquele dia!

Continua… Beijinhos, smarafar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 81 estrelas.
Incentive Smara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kkk ai ai, nem pedia pra namorar, cada um.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa o Diogo seu namorado é um corninho mesmo hein ai se eu te pego delícia manda fotos dalvino1516@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa além de corno ainda por cima é brocha, agora só falta começar a dar o cú também o que eu acredito que vai acabar acontecendo pois todo o corno não passa de um viado enrustido.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso, muitos excitante e sempre deixa com vontade de ler mais, poste mais! Adorei seu estilo de narração

0 0