Dei para o tarado do carro, que descobri ser amigo do marido

Um conto erótico de Hot teacher
Categoria: Heterossexual
Contém 1230 palavras
Data: 07/04/2020 21:14:56

Há alguns meses atrás reparei que todos os dias na hora de ir ao serviço, ao sair de casa, passava um homem em um Civic preto que olhava atentamente para mim e me fitava com desejo. Nunca dei bola pra ele, na verdade, mas eu estava começando a gostar daqueles encontros ao acaso e dos olhares do taradão do carro (Assim que eu o chamava). Um belo dia, estava de folga e resolvi atentar o taradão. Meu marido saiu para trabalhar, e rapidamente fui para fora, apenas com uma camisola quase transparente que ressaltava os meus seios e minhas curvas. Como não tenho vizinhos (moro no litoral) não tive medo de ser vista, na verdade, queria ser vista.

Dito e certo, o taradão apareceu. Ao me ver, ele parou o carro e me perguntou se eu precisava de ajuda. Como quem não quer nada, eu respondi:

-Eu? Não, só estava me despedindo do meu marido, mas ele já foi e me deixou aqui sozinha. Acho que vou voltar a dormir.

Ele parou o carro e veio em minha direção. Me disse que eu era muito bonita, e que eu tinha um corpo tentador. Se não queria que ele me fizesse companhia.

Estava louca para dar para aquele homem. Ele era forte e decidido, sabe? E me olhava como quem queria me comer viva! Mas não iria colocar um estranho na minha casa. Então disse que em outro momento, e o pedi para ir embora. O taradão disse que só iria se lhe desse meu telefone e eu aceitei.

Passado algumas horas, ainda no período da manhã, recebo uma ligação. Era ele. Me disse que não parava de pensar no meu corpo, e me pediu até desculpas, mas queria mais do que meu telefone. Eu comecei a atentá-lo, fazendo perguntas sinuosas e deixando ele doidinho, a tal ponto que ele queria ir para minha casa a qualquer custo. Barrei ele novamente, mas confesso que comecei a pensar na possibilidade de ser comida por ele, e aquilo me excitava demais, ainda mais depois da nossa conversa!

Pra minha surpresa, ao visitar meu marido na loja dele, no dia seguinte, encontro o taradão. Na verdade, ele era amigo do meu marido, da outra cidade, e morava na mesma rua, porém mais próximo a praia. Quem conhece meus contos sabe que me mudei recentemente, e meu marido conhece muita gente da nossa cidade antiga. O taradão era uma delas. E aí, meu marido, inocentemente, convidou-o para um almoço lá em casa para colocarem os papos em dia. Nem gostei né gente? O corno do meu marido nem imaginava a idiotice que estava fazendo levando o cara que queria me comer para dentro da nossa casa.

No dia combinado, me produzi como ninguém. Se tem uma coisa que eu adoro fazer é provocar um homem, amo vê-los morrendo de tesão por mim e implorando para me comer, pra me chupar todinha e enfiar sua pica em mim, então, sem levantar suspeitas ao meu marido, vesti um vestidinho que realçava minhas curvas e não permitia o uso de sutiã e fiz um almocinho bem gostoso.

Quando ele chegou, me olhou de cima em baixo. Gente, que homem era aquele. Ele estava uma delícia. Estava com uma regata que realçava seus músculos e uma calça apertada que me dava vontade de arrancar para mamá-lo naquele instante. Eu já estava toda molhadinha, e acho ele percebeu.

Após elogiar o almoço, sentamos no sofá e ligamos a tv. Na intenção de provoca-lo ainda mais, comecei a beijar meu marido na frente dele, e enquanto o corno do meu marido fechava os olhos, eu olhava para o seu amigo intensamente e abria as pernas devagar, até perceber que ele estava ficando excitado. Ele todo desconcertado, disse que tinha que ir embora e que havia adorado o almoço. Falei com ele que tinha caprichado, pois no dia seguinte seria minha folga e que não me importava em ter mais bagunça para arrumar. Ele logo entendeu o recado.

No dia seguinte, após despedir-me do meu marido corninho, quem aparece? Exatamente, o taradão.

Chamo ele para entrar, e assim que ele entra, já me agarra e começa a me beijar freneticamente. Queria dizer pra ele que não era assim, mas não consegui, ele praticamente me engoliu em beijos. Disse a ele para irmos com calma e ele retrucou:

-Calma? Estou querendo te comer a tanto tempo, tenho que fazer isso agora, senão vou ficar louco!

Resolvi me entregar ao momento. Ah, só se vive uma vez, não é mesmo? Comecei a beija-lo e rapidamente ele começou a tirar a minha roupa ali na sala mesmo. Me jogou com uma força brutal no chão e começou a morder meu corpo. Confesso que foi uma mistura de dor e prazer, mas estava tão gostoso, que eu só sabia gemer e pedir pra ele me comer. Ele chupava meus seios, mordiscava e aquilo estava me deixando maluca. Ele desceu a língua até minha boceta molhadinha, e começou a me chupar com voracidade. Parecia que ele estava querendo entrar dentro de mim, e ele falava:

-que boceta gostosa, goza pra mim vadia? Quem é o corno do seu marido perto de mim? Essa boceta agora é só minha sua puta. Agora eu quero que você chupe esse pau todinho, piranha! É pica que você quer, então mama vagabunda. Mama porra!

E tirou aquele mastro enorme. Começou a foder minha boca violentamente, quase não conseguia respirar. Mesmo assim estava uma delicia sentir aquela pica cheia de veias na minha boca, e minha boceta estava latejando de vontade. Até que não aguentei e implorei que me comesse.Estava com um pouco de medo, mas eu precisava sentir aquele pau duro dentro de mim. Ele falou:

-Você quer sentir meu pau na sua boceta, vadia? Vou te colocar de quatro e vou socar até você pedir pra eu parar! Vou enfiar ele todo na sua boceta e no seu cuzinho e vou te comer todinha.

Nesse instante, ele com uma força absurda, me colocou de quatro, posicionou sua pica na minha boceta e começou a socar violentamente. Ela ardia e eu gritava de dor e prazer, e ele metia incansavelmente, cada vez mais forte e ficava falando que eu era a putinha dele, e que estava comendo minha boceta deliciosa, e que eu iria dar só pra ele, que era dele agora.

Com todo esse sexo frenético, essa mistura de dor e prazer que eu nunca havia sentido antes, eu gozei. Quando eu gozei, ele parou as estocadas e mandou eu mamar de novo até ele gozar e eu tinha que beber toda sua porra, gota por gota. Ele queria gozar na minha boca e me ver engolindo tudinho.

Começou a foder minha boca novamente, e eu já toda mole por conta do gozo, ainda assim enfiava aquele pauzão todinho na boca. Finalmente ele gozou, tudo na minha boquinha, e me fez engolir tudo. Quando terminei, ele me deu um beijo, e falou que eu era a piranha mais deliciosa que ele já tinha comido, mas que a partir de agora o meu macho era ele, e que da próxima vez iria enfiar tudo no meu cuzinho e me fazer implorar para comer minha boceta de novo.

Ele quer me comer com meu marido em casa. Não sei como vou fazer isso, mas só de imaginar já fico toda molhadinha!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Hot teacher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de yuzo

A professorinha quente, desse jeito você vai enlouquecer os tarados de plantão. Como eu, com meu ¨secretário¨ pulsando de tesão por você! Me imaginei no lugar do tarado desse civic, te comendo gostoso assim. Pela narrativa tesudíssima, nota mil com todas estrelas! Te sugiro que leia meu relato ¨Não comi a mulher do meu amigo¨. Me arrependi lendo este e você vai saber porque. Rs. Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostosa, quero fotos potranca. Email navibrasil@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro puta casada são as melhores!!!! Dão com vontade sem frescura!!!

0 0