Namorada sendo usada na casa de Swing - Parte 01

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 948 palavras
Data: 07/04/2020 09:02:17
Última revisão: 08/04/2020 03:44:20

Vou contar para vocês mais uma de nossas aventuras. Novamente, reitero que todas as histórias aqui publicadas são verdadeiras, trocando apenas os nomes dos personagens.

Há tempos não escrevo por aqui e, é fato, que muitas coisas mudaram. Se no passado eu precisava insistir para que minha namorada me acompanhasse as casas de Swing, dia após dia, ida após ida, isso foi mudando. Com o tempo, muitas vezes minha namorada vinha me perguntar quando seria nossa próxima ida.

Como já dito em outro conto, Patrícia tem 24 anos, é branca, cabelo liso longo, 55kgs, olhos verdes, bunda grande e peitos pequenos.

Fato é que, mesmo nas primeiras idas, que não eram tão produtivas, a experiência me excitava demais pois ela sempre vestia roupas muito provocantes e até mais que isso. Sempre usava algum body de renda transparente ou até mesmo um body 100% transparente que ela tem. No mínimo, usava alguma blusa com um grande decote. No final das contas, sempre que chegava lá, ela se exibia, deixava os peitos à mostra para todos e pra mim era o bastante para render várias punhetas lembrando de tudo e conversas picantes na hora da nossas transas.

Pois bem, numa dessas idas ela foi com esse body de renda, super transparente nos peitos e logo na entrada já era muito gostoso. É que a entrada da casa de swing é muito iluminada e tem funcionários de segurança, de recepção e afins, todos viam claramente os bicos da minha namorada, incluindo alguns policiais que fazem a segurança da casa de forma subsidiária.

Pois bem, fora isso, chegamos num dia que tinha fila na entrada então ainda tinha os outros casais que a viam logo de cara, com tudo iluminado. Ela, por sua vez, não fazia questão de esconder nada e deixava os peitos aparecendo mesmo.

Nesse dia, entramos e ficamos aguardando a casa ficar mais agitada, pois sabemos que tudo fica melhor a partir das 01h00min e ainda eram 23h00min. Enquanto isso, tomamos alguns drinks, ela uma caipirosca e uma Ice.

Nisso, percebemos um casal relativamente novo, percebi que Patrícia gostou deles e ficou aquilo no ar. Até aí, ok! Certa feita, decidimos subir para ver se algo acontecia no andar superior. Esse andar se organiza da seguinte maneira: possui três cômodos distintos, com diferentes propostas. Em um deles, é organizado como várias camas ou sofás, sendo divididos por biombos, Ou seja, para quem entra e passa pelo cômodo, pelo corredor, vê tudo que fazem em cada cama ou sofá.

Assim, nesse momento, fomos até o final e vimos que tinha um casal muito animado. A esposa era tocada por uns 3 a 4 homens, que se masturbavam enquanto tocavam nela, enfiavam o dedo na sua buceta, enquanto ela chupava o marido. O negócio tava bom. Decidimos dar meia volta no corredor...quando vimos o homem daquele casal interessante. Ele era moreno claro, 1.80, cabelo liso preto.

Nesse ponto, Patrícia estava com os seios à mostra, tinha pedido pra ela já entrar assim, pois gosto que ela faça exibicionismo, vez que gosto de assistir.

Então, quando ele passou por nós, vi que ele estava desacompanhado da mulher e olhou fixamente para os peitos de Patrícia, ele deu um "boa noite", ela respondeu e eu não pensei muito e disse:

- Quer chupar o peito dela?

Ele disse: - Com certeza!

Patrícia: Opa, mas já assim?? E aceitou a abordagem dele, que se aproximou e chupou o peito dela que estava mais próximo...

Entramos no ambiente que estava vazio, com um sofá a disposição. Ela sentou e ele continuou mamando nela, ajoelhado... Ele chupava com gosto os peitos da minha namorada. Quando sugava com a boca toda, puxava o corpo dela contra o dele. Ela olhou pra ele como quem pede um beijo e ele havia entendido...os beijos eram intensos e já descia para o pescoço (Patrícia adora!). Notei que enquanto isso acontecia ele já estava com uma das mãos na buceta dela. Por 1 minuto ou dois ele se alternava entre seus peitos, seu pescoço e sua boca, mas sempre com uma mão dentro da sua calcinha.

Dava pra ver que Patrícia estava muito confortável com toda situação...sequer olhava pra mim. Ela queria aproveitar aquele cara, sabendo que eu estava ali ao lado e me masturbando com tudo.

Em algum momento ele foi descendo com a boca, levantou a saia, afastou a calcinha e perguntou se podia chupar a buceta dela. Ela acenou que sim...se deitou ainda mais e ficou ali expondo os peitos e a buceta.

Não passou muito tempo, como os ambientes são abertos nesse cômodo, logo contei cerca de 4 caras que estavam chegando e se masturbando olhando pra situação. Só escuto os "Gostosa!!"... "Que buceta gostosa!" Vindo deles.... O próprio cara que estava chupando ela disse: que buceta carnuda, que delicia de colocar ela na boca! Realmente, a minha noiva tem uma buceta carnuda, uma delícia!

Passado alguns minutos, ele começou a colocar o dedo na buceta dela e a masturbá-la... que delicia! Eu já estava quase gozando só de olhar a cena... em seguida ele voltou pro peito, beijou a boca dela, se afastou e tirou a rola pra fora. A rola dele era média e grossa. Ela, Patrícia, sentou-se no sofá, se aproximou com os lábios que tocaram na rola dele e depois de olhar pra ele, colocou tudo na boca...ficou assim mamando e masturbando ele por um tempo, quando ele voltou pro peito, se beijaram...ela parou e encerrou a brincadeira.

Patrícia então abaixou a saia, deixou os peitos à mostra e saímos dessa brincadeira, voltando para o bar para pegar mais um drink e ver no que iria dar.

(CONTINUA)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Casal-Jovem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa adorei segurando aqui pra não gozar

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom parabéns....

Louco ser vontade de ter uma foto da sua namorada desta buceta carnuda.

pedrolucas@tutanota.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fico alucinado com mulheres com peitos pequenos. Os acho SUPER ERÓTICOS, e é a primeira coisa que procuro numa mulher. Infelizmente estão cada vez mais raros, ou recheados de silicone (odeio), graças à mensagens da mídia. Dê uma olhada num site de garotas de programa: as con seios REALMENTE pequenos são as mais caras! Por que será? Continue...

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto de voces to esperando o momento certo pra levar minha esposa tambem a um swingcearaCasalxcasalreservado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ansiosa pela continuação!!!

Muito excitante

0 0

Listas em que este conto está presente