Aventuras podolatras: Vizinho carinhoso

Um conto erótico de Podoloko
Categoria: Gay
Contém 483 palavras
Data: 07/04/2020 00:24:53

Esse conto e levemente inspirado em acontecimentos reais da minha vida.

Me chamo Henrique tenho 16 anos e sou moreno esté relato e sobre como me tornei podolatra.

Meus pais trabalham o dia todo,por isso depois da escola eu passava as tardes na casa da minha madrinha até ela se mudar de cidade, como ja tinha 16 anos imaginei que meus pais me deixariam ficar em casa sozinho, mas não foi isso que ocorreu eles me obrigaram a passar as tardes na casa do nosso vizinho Seu Bruno, um solteirão de 50 anos cabelos e barba branca,barriga de chop um tipico senhor sozinho. Não se sabia se possuia filhos ou fora casado mas segundo meus pais eram de confiança.

Na primeira semana chegava na casa dele as Duas da tarde,conversavamos bastante ele sempre me contando historias da sua época,jogavamos,viamos Tv etc. Pode-se dizer que era um velho agradavél.

Após um tempo porém nossa conversa foi para um lado mais intimo, comesamos a falar sobre sexo no geral e as vezes ele me elogiava sobre tudos os pés "você e um belo rapaz" "Tens pés muito bonitos". Certo dia eu estava sentado no sofá com as pernas esticadas os pés descalsos(eu sempre ia de chinelo pra casa dele"). Seu Bruno então sentou colocando meus pés em seu colo e começou a massagea-los no começo tentei tirar mas ele os segurou forte então deixei, ele tem mãos grandes e levemente asperas, apertava meus pés com força e ao mesmo tempo carinho sempre massageando forte e devagar cada parte dos meus pés, principalmente as solas.

Começou a fazer isso todo dia quando iamos ver Tv, ou se estivessemos sentados de frente um pro outro sem pedir permição ele pegava meus pés e massagiava.

Tempo depois após a massagem ele fazia cocegás nos meus pés, segurando firme para eu não fugir. Depois as cocegas subiram para minhas pernas e axilias. Ele entou levantou minha camisa para tirar, ressiti mas apesar da idade Seu Bruno era forte. Com dois puxões rapidos me deixou só de cueca e foi massageando meu corpo todo.

Então todo dia ele me deixava só de cueca e massageava meu corpo todo,beijava e lambia. Meu pal estava sempre super ereto e por mais que tentase não conseguia esconder, e o dele também mas fazia questão que eu visse o volume por cima de sua bermuda.

Certo dia além de eu ficar só de cueca ele também ficou e fui forçado a massagear sua barriga de chop e seus pés que eram grandes,levemente asperos tipicos pés de macho. Nesse mesmo dia após o termino da massagem ele me deitou de bruço em sua cama e tirou minha cueca, massageo minha bunda com suas mãos de macho quentes e grandes.

Houveram mais dias quentes como esses e até mais. Quem sabe não conto o resto em outro dia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Podoloko a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Interresante, mas precisa de mais detahes. Tente descrever melhor nas proximas vezes que fica mais gostoso de ler

0 0