Aguentei 18 amigos do meu filho num gang-bang: parte 4

Um conto erótico de Soraya
Categoria: Heterossexual
Contém 1923 palavras
Data: 01/04/2020 17:20:05

A minha reputação caiu pra zero depois que Renato me fez de piranha no meio de 10 rapazes. Todos passaram a me ver como putinha, um pedaço da carne ou como se fala hoje em dia: virei depósito de esperma.

Eu mal dei meu cu pro Renato e Dimitri, outro amigo do meu filho, me pegou pela mão e foi me arrastando para o quarto, pois ele queria me comer com privacidade. Ele fechou a porta do quarto e me mandou eu ficar de quatro, então eu fiquei.

Dimitri era um garoto branco, loiro e magro de 18 anos, frequentava muito a minha casa! Era um dos rapazes que eu mais conhecia naquele lugar! Vi ele novinho no colo da mãe dele! Sempre me chamou de dona Soraya, era muito educado.

Mas nesse dia ele não me deu nem "boa noite". Já tirou a roupa e mostrou pra mim seu pau torto, com uma cabeçona grande e vermelha que mais parecia um tomate. Simplesmente subiu na cama com o pau na mão e montou em mim, me tratando como puta.

Eu morri de tesão pela frieza daquele garoto que era tão amável comigo quando visitava meu filho na minha casa! Ele começou a me socar forte e sem dó e eu sentia a cabeçona do pau dele esmurrando meu útero. Eu comecei a gemer de tesão e comecei a bancar a putinha!

— Ai Dimitri, você era tão educadinho ai!!! Agora tá aqui me machucando!!!

Ele não disse nada, só me deu um tapa na cara e continuou a me comer. Não aguentei tanta audácia daquele garoto e comecei a gozar no pau dele! Ai, desfaleci na cama mas o garoto continuava firme comendo minha buceta. Ele aproveitou cada segundo dos 30 minutos que ele tinha comigo e no final mandou eu engolir a porra dele toda.

Ajoelhada na cama, abocanhei com dificuldade o pau. Não por ser grande, mas por causa da cabeça. Mamei até aquele pau começar a latejar e a cabeçona gigante começar a verter lanchinho de piranha, quero dizer, porra rsrs! Nossa, ele gozou litros na minha boca. Mesmo eu engolindo rápido aquela gala, a boca encheu e vazou pelos cantos. Depois de gozar ele me chamou de gostosa e foi embora sem dizer muitas palavras. Soube tratar uma puta com frieza, adorei kkk!

Eu já estava exausta! Os primeiros três machos da noite foram difíceis!

Sorte ou não, depois de Dimitri me comer acabei ganhando mais de uma hora pra descansar! Não porque eles me quiseram me dar descanso. Os próximos três garotos a me comer eram novinhos e bem inexperientes. Vinícius (14), Paulinho (14) e Guto (13). Esses três mosqueteiros eu já conhecia muito bem, eram todos da minha rua e são bastante amigos um do outro. Uniram o tempo deles pra me comer juntos, querendo fazer um bacanalzinho comigo.

Ah queridos! Não eram três garotinhos que iam botar banca numa piranha como eu! Tadinhos! Dos três paus eu matei 2 em um boquete muito caprichado e o outro que resistiu eu matei em uma sentada com direito a muitos gemidos meus! Os três saíram do meu quarto de pau molinho em menos de dez minutos rsrs!

Ai, fui descansar! Servir 18 machos não é pra qualquer uma! Eu estava morrendo de fome!

Quando deu umas 10h30 Renato bateu na porta do meu quarto e abriu.

— Soraya, estão te chamando lá na área de churrasco!

— Não posso pisar lá Renato, meu filho está lá! Está muito arriscado um amigo dele me agarrar ali e eu vou ter problemas com o Rafael!

— Ok putinha, vamos dar um jeito de trazer o Rafa pra cá.

Passou uns dez minutos e meu filho entrou na casa com um monte de rapazes. Eles ajeitaram uma mesa pra jogar baralho. Ufa! Estava louca pra sair daquela casa, respirar um ar, comer um pouco pois estava faminta!

Saí de fininho pelas costas do meu filho e fui lá pra área de churrasco, com meu vestidinho curto. Decidi tirar as sandálias e colocar um chinelinho de dedo, pois elas começaram a me machucar!

Quando cheguei na área de churrasco vi 4 amigos do meu filho, todos desconhecidos pra mim.

Dois deles estavam sentados em uma mesa dessas de boteco, um estava jogando sinuca sozinho e o outro na churrasqueira. Os nomes deles: Gilberto, Rodiney, Roberto e o outro tinha um apelido de "Nem".

Esse homem apelidado de "Nem", estava jogando sinuca sozinho. Ele me dava muito medo, era enorme! Um homem negro e gordo de dois metros de altura, parecia aqueles seguranças de boate!

Com exceção do "Nem", todos os outros estavam agendados pra me comer naquela noite. Percebi que o ambiente era mais pesado, não havia garotos, mas homens na faixa de 28 anos bebendo, um pouco alterados pelo álcool, conversando, comendo churrasco e ouvindo samba.

Por causa disso cheguei um pouco tímida ali.

— Olha só mamãezona do Rafael chegando na área! Deliciosa!

Eu dei um sorriso e tentei ser simpática:

— Boa noite rapazes! — eu cumprimentei todos eles — Tem churrasco? Tô morrendo de fome!

Gilberto, tentou ser engraçado e sacana.

— Tem linguiça, quer?

Ai... percebi logo como seriam as coisas por ali, comecei a ficar levemente excitada... Os outros rapazes riram e eu ri junto tentando ser simpática. Embora excitada, por dentro eu também estava um pouco acuada!

— Tu é foda em Gilberto? Você não vale nada seu filho da puta! — disse Rodiney debochando.

— Vai tomar no cu você arrombado! Alguma vez eu disse que prestava? hahaha! — respondeu Gilberto debochando também.

Roberto me deu um copo de cerveja e um pedacinho de carne, o único que mostrou algum cavalheirismo, mas também estava de olho nas minhas pernas! Enquanto isso Gilberto continuava obcecado em mim.

— Vem cá Soraya, senta aqui no meu colo!

Ai, nessa hora meu tesão voltou com tudo, sendo tratada daquele jeito, sozinha e indefesa no meio de 4 machos escrotos! Eu fui até o Gilberto e sentei no colo dele como se eu o conhecesse a anos!

Gilberto levantou meu vestidinho pela frente deixando minha bucetinha exposta para os outros homens. Acariciou os poucos pêlos do meu capôzinho e ficou passando de leve o dedo na minha rachinha, me dedilhando.

— Olha só... tá sem calcinha! Mas é uma vadia mesmo! — ele disse.

— Tô! — respondi sem nenhuma vergonha na cara.

— Mas que delicinha essa mãe do Rafael hein! — comentou Roberto

— Safada! A molecada aí já deve ter sapecado essa bucetinha! Tu deve ter dado ela a rodo hoje né Soraya? — perguntou Rodiney.

— Algumas vezes! — respondi sorrindo enquanto matava a fome com um pedacinho de churrasco.

Ai, a coisa começou a esquentar pro meu lado!

— Me dá aí nossa princesinha Gilberto! Passa ela pra cá!

Gilberto me liberou me dando um tapa no bumbum e eu fui sentar no colo do Rodiney, um homem negro e magro de cabeça raspada.

Ele também levantou meu vestido e me dedilhou a bucetinha. Mas se incomodou por eu estar vestida.

— Tira logo esse vestido Soraya!

— Nossa, tá louco! Não posso! — respondi tensa.

— Por que? — ele perguntou.

— Se meu filho aparecer? Até eu vestir isso...

— Se seu filho aparecer, foda-se! Tira logo isso aí!

Rodiney me colocou de pé e abriu meu vestido por trás. Depois tirou ele de mim e jogou em cima da bancada de churrasco. Fiquei completamente nua ali! Depois ele me colocou no colo de novo e repousou a mão nas minhas coxas.

— Ai tô com frio... — reclamei.

— Vem cá, vou te abraçar princesa! — disse Rodiney me abraçando com o pretexto se segurar meus seios.

— Periguete sente frio? — comentou Gilberto fazendo o "Nem" rir enquanto jogava sinuca.

Gente, eu estava no mato sem cachorro!

Gilberto então bebeu um gole de cerveja colocou o copo na mesa e abriu o zíper da calça, liberando um pauzão meio mole pra fora.

— Soraya! Vem chupar pau!

La fui eu calada e toda putinha... levantei do colo de Rodney e ajoelhei com os braços no colo de Gilberto. Depois peguei o pau comecei a mamar, até ele ficar enorme e cheio de veias. Depois ele me tirou do chão, pegou na minha cintura e me abaixou no colo dele, encaixando seu pauzão na minha buceta.

Ai, aquele pau enorme foi deslizando pra dentro de mim... Depois ele mandou eu cavalgar, o que seria pra mim o golpe de misericórdia, pois estava exausta! Comecei a pular no colo dele com as mãos dele me segurando na cintura! Fiquei ali quicando feito uma vadia. Ai, estava bom viu! Aquele cacetão me rasgando por dentro me arrancou muitos gemidos, mesmo cansada.

Rodiney gostou da ideia e tirou o mega pauzão negro dele pra fora. E então eu fiquei cavalgando nos dois por um tempão, ora sentando no colo de um, ora de outro. Cavalgava com a buceta no Gilberto e com o cu eu cavalgava no Rodiney.

E os dois continuaram tomando cerveja e batendo papo, enquanto a putinha pulava o colo deles! Fiquei exausta! Eles eram experientes e não gozavam fácil! Depois de meia hora pulando naqueles cacetões, Gilberto anunciou o gozo e agarrou forte minha cintura, me afundando com toda força pra dentro do colo dele, enquanto dava um gemido e apertava os lábios "uhmmm"!!!! "uhmmm"!!!

Quando levantei do colo dele caiu uma poça de sêmen no chão.

Eu fui pro colo de Rodney, querendo que ele gozasse logo pois estava cansada. E ele disse:

— Espera aí, lava lá na ducha antes!

Ai... tive que tomar uma ducha de água fria ali perto, lavar meu corpo sujo da gala do Gilberto. Depois me deram uma toalha e eu me enxuguei. Aí eu fui pro colo do Rodney e cavalguei nele mais um pouco até ele gozar com fartura dentro do meu cu!

Depois de dar pra eles feito uma piranha eu fui vestindo a roupa pra ir embora, Roberto chamou minha atenção:

— Esquecendo de mim putinha?

Nossa... ainda tinha que dar pro Roberto e pra mais outro! Minha bucetinha queria pau, mas o resto do corpo não acompanhava o ritmo! Roberto foi cavalheiro comigo, vendo que eu estava exausta ele me pediu só um boquete rsrs!

Roberto abaixou o zíper da calça, tirou o pauzão e eu ajoelhei pra mamar. Como ele foi legal comigo fiz uma garganta profunda e engoli tudo quando ele gozou!

Vesti minha roupa, fui embora pro meu quarto enquanto a gala do Rodiney escorria nas minhas pernas! Caí na cama e não levantei mais! Passou um tempo eu acordei com alguém me beijando na boca. Quando abri os olhos era outro amigo do meu filho, o último da noite! Um jovenzinho de 14 anos que morava no meu prédio e que eu conhecia bem.

Eu estava de bruços e Ricardo estava trepado em cima de mim, comendo minha bucetinha com todo carinho, beijando meu pescoço e minha boca. A impressão que me deu é que ele estava fantasiando ser meu namorado kkk.

Gente, só tive força pra olhar quem era e bati de novo a cabeça no travesseiro! Simplesmente deixei ele me comer... Levei tanta pirocona grossa naquela noite que a dele eu nem senti kkk!

Tadinho, vocês acreditam que depois do Ricardo me comer ele dormiu comigo? Era carente e me fez de namoradinha mesmo, dormiu comigo de conchinha e tudo rsrs. Achei ótimo pois ele acabou sendo meu protetor ali.

Adorei! Depois de tanto macho me fazendo chorar no pau, é uma grata surpresa pra qualquer mulher um pouco calor de humano naquele lugar. Até para as putas como eu. Acabou virando meu namoradinho secreto e apelidei ele de Don Juan!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 89 estrelas.
Incentive SorayaSC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, muita adrenalina, Adoraria casar ou morar junto com uma mulher vadia, puta chegar em casa e encontrar ela dando pra outro, e até participar. Eu gosto de casadas e casais, mas adoraria ser corno. Caso encontre alguém aqui que queira viver isso me chama. robertosilva16@gmail.com Grande Vitória.

0 0
Foto de perfil genérica

Tava faltando detalhes do sexo. Mais tá bom o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Puta mesmo vc em gata vc tava precisando de muiiiiitaaaaa rolaaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia de conto só vc mesmo para aguentar 18 moleque tarado metendo o fumo em vc mesmo como eu queira te pegar também de onde vc é e manda fotos para dalvino1516@gmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor que não te final nunca...

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, essas sequências estão ficando cada vez melhores, estou adorando tirar uns minutinhos do meu dia para ler os seus contos No meu tempo de moleque a mulherada não davam bola pra gente agora tá mais tranquilo, eu acho. Estou ansioso para ler as suas próximas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Que sequencia gostosa de ler! Parabéns. klaus775@yahoo.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente

as maiores e melhores putarias que o lococabessudo leu e bateu um punhetão
eu conheci esse site 4 dias atrás em 4/10/2020 por isso li poucas estórias mas com o tempo vou botar nessa lista umas estórias de levantar até pau de defunto. Mas não se preocupem que as estórias que eu escrevo não vão estar nessa lista. No colégio eu só levava zero e aqui minhas estórias também levam a nota do redondinho.