Família ❤ parte.14

Um conto erótico de Marcusmps
Categoria: Heterossexual
Contém 567 palavras
Data: 06/04/2020 19:01:55

Ao chegarmos na casa de Thamires, tocamos a campainha, e um homem, que para ele eu daria uns 60 anos abriu a porta, estava fantasiado de alguém da máfia italiana, pelo menos era isso que parecia, ele nos abraçou, parecia estar meio alterado já, e nos mandou entrar.

Ao entrar na casa avistei Thamires, e ela estava com uma fantasia super colada e que era com certeza uma fantasia sexual de qualquer homem. Ela estava de mulher gato.

Ela veio em nossa direção e foi super simpática, nos cumprimentou, puxou Geo para fofocar coisas de mulheres me falou onde ficavam as bebidas e Gabi foi para o sofá e ficou no celular.

Algum tempo depois o marido de Thamires, o cara que abriu a porta para nós chamado Jorge, me viu preparando umas bebidas e veio conversar comigo e pedir para que eu fizesse dois, um pra mim e outro para ele.

Papo vai, papo vem, bebidas e mais bebidas, ele começou a falar algumas besteiras, inclusive da mulher dele, disse que só casou com ela pq ela fazia o melhor boquete, e a família dela ameaçou e forçou ele, pois tinha conhecido e tirado a virgindade dela quando ela era de menor e pior, tinham se conhecido em site de putaria, um tal omeagle, onde pessoas de masturbam e se mostram.

Aquelas palavras na minha mente só fez eu pensar uma coisa… Ela era bem safada.

Jorge não parava de falar, e disse q o casamento estava em crise, e estava “empurrando com a barriga”, que até traia a mulher com putas de luxo.

Eu só ouvia aquilo, e me imaginava comendo aquela bundinha redondinha e bem gostosa.

- Tio, me ajuda a achar mamãe? Tenho q falar com ela!

Fui surpreendido por Gabi enquanto conversava com Jorge.

- Ela deve estar com Thamires, lá em cima.- disse Jorge.

- Vamos procurar comigo Edu.

Eu Gabi, subimos a escada daquela casa gigante, procurando Geo.

Derrepente Gabi abre uma porta me puxa pra dentro do quarto e fecha a porta.

- Essa festa ta chata demais primo, faz eu me alegrar um pouco?

E dizendo isso ela tirou sua fantasia e começou a se masturbar em pé na minha frente.

Não aguentei, já estava de pau duro, vendo Gabi enfiando e tirando dedinho todo meladinho de tesão, enquanto a outra mão apertava o bico do seu peito, levantei e dei um beijo em Gabi, um beijo apaixonado, excitante, ela molhada eu de pau duro, a deitei numa cama que estava ali e cai de boca na sua bucetinha lisinha.

-Ai Edu, enfia a língua la dentro, iiiiisso, aaaaai que gostoso, assim, QUE LÍNGUA BOA PRIMO, VAI MEXE ELA DENTRO DE MIM VAI, issoooo ai que booom.

Ela gemia, demais, então resolvi por uns dedos, e entraram até que com facilidade, estranhei pois ela disse que era virgem, mas no momento não liguei, enfiei dois dedos e lambia, chupava, o clitóris dela, o gosto dela era a melhor coisa, enquanto com a boca e uma mão brincava com Gabi, a outra mão fazia o trabalho de me masturbar, enfiei minha língua o mais fundo que eu consegui e comecei a mexer ela lá dentro, até que ela deu un grito e gozou, fiquei com medo de alguém ouvir, tratei logo de me recompor e esperar Gabi se recompor para sairmos do quarto.

Ao abrir a porta um susto…

-Oi vizinho…

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Sucrampaul a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse foi muito mais curto que os outros e novamente cortando na metade...

0 0
Foto de perfil genérica

Tristeza quando chego no último kkk Aguardando ansioso

0 0
Foto de perfil genérica

Cara depois de um momento desses quero a continuação rápida como vc sabe fazer

0 0