A vizinha gostosa da minha amiga

Um conto erótico de Sr MM
Categoria: Heterossexual
Contém 1064 palavras
Data: 05/04/2020 20:46:54

Olá meus amigos desculpem o tempo fora sem publicar nada no site.

Tenho uma amiga maravilhosa,que fez aniversário no mês de Abril e consequentemente como todo ano ela fecha um restaurante e realiza uma festa maravilhosa. Esse ano foi o primeiro aniversário ao qual eu fui e como não sou fã de baladas,acabei aceitando o convite feito por essa amiga.

A festa estava marcada para um sábado a noite e como sempre cheguei atrasado e fui acompanhado da minha ficante,pois ir sozinho para uma festa aonde a maioria da galera é casada não fazia parte dos meus planos. Chegando no restaurante avistei minha amiga e o marido dela,a felicitei pelo aniversário,conversei com o seu marido e quando olho por cima do ombro do meu amigo avisto uma mulher lindíssima,baixinha,com um cabelo comprido aloirado. Arrumei uma mesa perto da entrada do restaurante e fiquei ali conversando e bebendo um refrigerante,e vendo a animação dos presentes por conta da banda que tocava músicas muito boas, e acabei olhando para a tal mulher que incrivelmente estava me olhando insistentemente com se me conhecia.

Fiquei olhando para ela discretamente até porque eu não estava sozinho,e não poderia falta ao respeito com a menina,após um tempo bebendo e me divertindo,voltei a notar a tal mulher me olhando de novo. Fui me despedir da minha amiga e do meu amigo pois já passavam da 2 da manhã e estava muito cansado.

No dia seguinte mandei uma mensagem para a minha amiga perguntando quem era a tal mulher,junto com uma foto delas duas juntas. Minha amiga disse que era uma vizinha de porta do prédio ao qual ela mora,e que estava solteira. Me empolguei e fui me informando o máximo possível,e a minha amiga me informando quase tudo.

Consegui o telefone da mulher em questão e como já tinha levantado todas as informações que eu precisava.Trocamos mensagens e ficamos conversando por alguns dias e no Domingo de páscoa eu sozinho e com chocolate em casa,perguntei se ela estaria muito ocupada e se poderia me receber em sua casa para eu lhe entregar um chocolate(desculpa mais esfarrapada impossível)ela disse que estaria na casa de sua mãe que não é tão longe de sua residência,pedi o endereço,tomei um banho e parti para a casa da mãe da minha nova amiga(vou chamá-la de Lais),chegando lá mandei uma mensagem e ela veio me receber no portão,nos cumprimentamos e depois de 3 beijinhos no rosto ela me chama para entrar em sua casa. Fiquei com vergonha pois não imaginava que ela faria isso comigo,passamos a tarde conversando sobre família,amigos,trabalho,gostos sociais em resumo sobre quase tudo,no fim do dia me despedi de todos e fui embora.

Começamos a nos falarmos todos os dias por mensagem e acabamos nos vendo no meio da semana,cheguei na casa da sua mãe e ficamos conversando no carro e acabamos dando o primeiro beijo. Um beijo quente gostoso do jeito que eu gosto,aquela mulher além de linda e gostosa,beija extremamente bem me deixando super excitado,querendo passar as minhas mãos por todo aquele corpo gostoso. Como eu tinha horário para dar aula na academia acabei me despedindo e fui embora.

Marcamos uma ida ao cinema no fds e chegando sábado a noite passei em sua residencia e fomos ao cinema em um shopping center e fomos trocando alguns beijos nada muito quente,até por que eu estava dirigindo e não poderia me distrair. Dentro da sala de cinema rolou alguns beijos umas passadas de mãos mais ousadas e o meu desejo de sair dali direto para um motel aumentando. E ela demonstrando estar perdendo o controle de suas ações sobre o seu corpo,ficando quente e toda arrepiada. Acabando o filme paguei o estacionamento e entramos em meu carro,dei um beijinho e ela soltou uma pedrada não vai rolar nem uns beijinhos não?

Como depois de pagar o estacionamento você só tem 15 minutos para sair,achei melhor deixar os beijos para outro dia ou outro lugar,porém a timidez me fez frear o meu ímpeto e acabei desistindo de chamá-la para um motel.

Fui deixá-la em casa e acabamos dando uns beijos rápidos em seu portão,e quando ela foi entrar em casa acabei criando coragem e lhe dei um abraço por trás e dando um beijo no seu pescoço a fez ficar com a excitação no limite.

A deixei entrar e fui embora prometendo um novo encontro e como a semente do desejo já estava plantada,era questão de tempo para sairmos dos beijos para algo mais intenso.

Cheguei em casa e acabei tendo que me masturbar pensando naquela delícia de mulher,imaginando ela peladinha,deitada em uma cama grande e eu descendo beijando e chupando todo o seu corpo,beijando e chupando seus seios,e depois ir descendo até chegar a sua bucetinha lisinha sem nenhum pelinho,chupando e brincando com o seu grelinho,fazendo-a perder o controle ao qual ela tanto presa ter. Depois de fazer-lhe gozar gostoso em minha boca,deixo ela se divertir com o meu pau. Deixando ele a seu dispor para chupar,lamber,alisar,enfim o que ela desejasse. Acabei gozando com uma punheta gostosa que eu toquei pensando naquela delícia,e imaginei gozando todo o meu esperma dentro de sua bucetinha gostosa.

Durante os dias falávamos e ríamos das nossas conversas,passei uma noite em sua casa e acabamos ficando dentro do carro dando uns beijos e eu alisando seu corpo e ela mais soltinha acabou pegando em meu pau por cima da bermuda me deixando alucinado,(ela já tinha feito isso dentro do cinema) porém ela não me deixava tocá-la em suas partes íntimas,somente ela ficava me excitando e quando ela teve a real certeza do tamanho dele em sua plenitude,ela pediu para deixá-la em sua casa pois estava quase perdendo o controle da situação. Deixei-a em sua casa e desde então ela tem fugido de mim ardentemente pois como eu estou enrolado com essa minha ficante,ela não quer se sentir culpada se eu parar de ficar com a minha ficante para ficar com ela.

Amigos assim que eu conseguir resolver a minha vida em relação a esse dilema volto aqui e conto o desenrolar dessa história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito delicia... Me fez enlouquecer de tesão. Doida pra gozar bem gostoso!

0 0
Foto de perfil genérica

Então amigo, parece que essa sua amiga é mesmo mto gostosa, gostaria de receber umas fotos da danana, por favor...

GRC***

0 0