As Aventuras de Leo - Tour no Motel com o Dotado (7)

Um conto erótico de Leo
Categoria: Homossexual
Contém 1995 palavras
Data: 05/04/2020 19:19:22

Continuação de As Aventuras do Leo – Tomando Leite do Gerente na Empresa

Entrei no carro e Chico me deu aquele aperto de mão.

- Animado para a tour?

- Super.

- Que ótimo, vou te mostrar tudo e mais um pouco.

Nessa hora a vontade já era me jogar naquele homem sarado e transar ali mesmo, mas não queria perder o meu tour.

No caminho fomos conversando sobre a vida, ele me falou que tinha 35 anos, o que me surpreendeu porque achei que ele tinha uns 33 no máximo, e que morava ali perto mesmo o que era bom por trabalhar na região.

- Melhor coisa que tem é morar perto de onde trabalha, qualidade de vida é muito maior sem dúvidas. E você é casado?

- Nada, não sou nem nunca fui.

- Só curtindo a vida então.

- Querendo curtir mais para falar a verdade.

- Tá certo, to na mesma vibe.

- Percebi.

Ele me falou isso, olhou dentro dos meus olhos e deu uma risadinha.

- Não podemos desperdiçar as oportunidades, não é mesmo, tanto que estou aqui indo para um tour em um motel com um cara que até então nem conheço direito.

- Até o final da noite com certeza já vai ter conhecido bastante.

- Vamos ver né.

Ao chegarmos no motel ele entrou por uma entrada lateral e me levou para a parte de trás onde ficava a parte de lavanderia e estoque.

- Começamos o nosso tour pela parte chata que é a lavanderia e o estoque. Assim que o cliente sai tudo já vem para cá para que possamos higienizar. Se você observar tem várias portas ao longo do motel para justamente facilitar essa logística e não precisar ficar transitando com colchão e lençol.

E fomos conversando e ele me mostrando e contando sobre o motel até que chegou na parte interessante que era conhecer as diferentes suítes. Todas as vezes que fui lá fiquei sempre no quarto básico que consistia em uma cama, televisão, uma bancada e o banheiro, ou seja, o básico do básico.

Lá tinham 7 tipos de quarto assim como o nome sugeria que era Sete Prazeres. Um tipo acima do básico tinha uma banheira, outro já tinha além da banheira uma piscina e assim foi até que chegamos no quarto que era o mais completo.

Nesse quarto além da banheira, da piscina, do ferro para pole dance tinha também aquele negocio que a pessoa fica pendurada na posição de frango assado, que por sinal sempre foi meu sonho usar. Amo aqueles vídeos que vários caras chegam metendo pau no cara que está nesse negócio.

Quando vi aquilo pensei é agora ou nunca.

- Chico posso experimentar?

- Claro, você já usou um desses?

- Nunca.

- Então vem cá que eu te ajudo.

Ele foi me mostrando como subir e não é tão fácil assim não viu e o fato de estar com roupa fez ficar ainda mais difícil, mas consegui e que sensação louca que foi. Uma sensação de liberdade pelo fato de estar ali realizando uma vontade que sempre tive.

- Gostou?

Quando Chico falou isso ele estava em pé no meio das minhas pernas.

- Adorei.

Sorri e ele entendeu que poderia partir para o ataque. Ele chegou mais próximo e começou a esfregar o pau dele que estava meio bomba na minha bunda que estava literalmente aberta pra ele coberta apenas pela minha calça.

Ele ficou nessa provocação até que não aguentei mais e puxei ele para um beijo que foi correspondido com muita vontade. Ficamos nos beijando e eu sentindo aquele pau crescer na minha bunda e comecei a ficar impressionado com o tamanho daquilo.

- Essa posição de roupa não está muito boa mais não.

Ele me ajudou a descer e a pegação começou ainda mais forte. Por ser mais alto e forte do que eu ele praticamente me erguia nos beijos e isso só me deixou mais excitado.

Coloquei a mão por cima do pau dele e fiquei assustado com o tamanho e olhei pra cara dele um pouco assustado.

- Calma que eu sei usar direitinho.

- Assim espero porque preciso trabalhar amanhã.

Ele me deu mais um beijo, ajudei ele a tirar a camisa e fui descendo pelo peito sarado dele lambendo os mamilos até que finalmente cheguei onde eu realmente gosto.

Mal abri a calça dele que era aquelas que tem botão ao invés do zíper o pau dele já pulou e eu realmente fiquei em choque com o que estava na minha frente. Era um pau de uns 20 cm e grosso,

mais grosso do que do Celso.

- Porra, to fudido.

- Ainda não, mas daqui a pouco vai ta.

E riu. Coloquei aquele pau na minha boca e que pau gostoso. Ele mantinha os pelos raspados e comecei o vai e vem. Fui me acostumando com a grossura dele e depois de um tempo conseguia colocar praticamente metade na boca, mas mais do que isso não quis arriscar para não encostar os dentes.

Chupei gostoso e ele ia auxiliando me fazendo engasgar de vez em quando, mas ele sabia da grossura do pau então não forçava muito para não machucar.

- Que boca gostosa, agora sei porque que todo mundo quer fuder ela.

Fiquei mamando até que ele falou quero te comer. Gelei por um momento mas resolvi arriscar.

- Vamos tentar então, mas já aviso que nunca dei para um pau tão grande assim.

- Vou amaciar antes de meter.

Fui tirando a minha roupa enquanto ele pegava um lubrificante. Passou nos dedos e veio até mim para que eu passasse no cu. Passei um pouco e deixei ele começar a amaciar.

Ele colocou o primeiro ficou no vai e vem um pouco, me beijou e enfiou o segundo enquanto me beijava. Aproveitou que eu estava já molinho e enfiou o terceiro e tentou enfiar o quarto mas sem sucesso.

- Cu gostoso demais, vai ser um prazer deixar ele mais relaxado.

- Filho da puta, vê se vai devagar pra não estragar a brincadeira.

Ele me colocou de ladinho na cama, encapou o pau e foi tentar colocar. Ele tentou nessa posição, mas não deu muito certo então falei para tentarmos de frango assado que era uma posição que poderia ajudar e assim foi.

Mudamos de posição, passei mais lubrificante no meu cu e ele no pau dele e lá foi ele tentar de novo. Dessa vez ele forçou um pouco mais e a cabeça entrou. Senti uma dor que pensei que ele tinha literalmente me estourado e pedi na hora para ele tirar.

Ele tirou e fui conferir se estava sangrando ou algo do tipo e para minha surpresa não estava.

- Calma, é assim mesmo. Vou colocar a cabeça e ficar um tempo para você se acostumar.

- Tá bom, mas passa mais lubrificante por favor.

Lá fui eu de novo passar mais lubrificante e ele no pau dele e começou a penetrar de novo. Dessa vez doeu menos, mas doeu, e ele ficou parado com a cabeça do pau no meu cu para eu ir me acostumando. Quando estava mais tranquilo sinalizei para ele que podia colocar mais um pouco.

Esperto que só ele colocou mais lubrificante e foi enfiando. Como estava mais lubrificado ele conseguiu colocar a metade e pedi para ele parar mais um pouco. Ele parou e logo em seguida continuou enfiando até que finalmente senti ele colado em mim.

Estava ao mesmo tempo feliz de ter conseguido e assustado pelo que estava por vir porque para entrar não tinha sido nada fácil e o vai e vem dependendo acaba de arrebentar, mas resolvi confiar e deixar ele indo.

O vai e vem começou suave e de vez em quando pedia para ele não enfiar tanto, o que ele foi fazendo para que eu me acostumasse. Não sei explicar mas ele ia metendo e me pegava de um jeito meio que fazendo com que eu rebolasse no pau dele o que me deu um prazer que até então nunca tinha sentido.

Tinha nem 15 minutos que estávamos transando e já estava exausto, mas não queria parar de forma alguma. Ficamos nesse vai e vem suave até que ele me virou de lado e começou um vai e vem mais rápido o que me levou nas nuvens. Ficamos nessa posição um bom tempo até a hora que ele pediu que eu ficasse de 4.

- Sinceramente de 4 não vou conseguir dar pra você, mas podemos tentar.

E assim foi, mudamos deposição para que eu ficasse de 4 e ele começou o vai e vem só que assim como imaginei não estava muito confortável naquela posição e pedi para mudarmos. Eu falei isso e ele colocou o peso dele sobre as minhas costas e o pau dele acabou entrando todo o que fez em dar um leve grito de dor.

- Tira, tira, tira.

- Vai passar, relaxa.

Ele tirou um pouco e ficou parado e depois voltou a meter. Ele deve ter dado umas 20 estocadas nessa posição que me levaram no inferno e no céu ao mesmo tempo até que ele tirou me pegou no colo e me levou para o negócio pendurado na parede que fica na posição frango assado.

- Preparado?

- Não, mas vamos que vamos.

Me posicionou, passou mais lubrificante e começou a enfiar cm por cm até que senti ele colado em mim novamente. Esperto que só ele me beijou e começou o vai e vem. Durante as primeiras metidas ele não parava de me beijar, que servia tanto para abafar os gemidos quanto para que eu não focasse na dor e estava funcionando perfeitamente.

Ele sabia exatamente o que fazer com o pau dele e aquilo me fazia gemer como nunca e só pedia para ele continuar.

- Me avisa quando for gozar Leo.

- Se eu encostar no meu pau eu já gozo então quando você estiver quase gozando me fala que eu bato uma pra gente gozar junto.

- Ok.

E nisso ele ficou mais uns 10 minutos metendo gostoso, me beijando e pegou no meu pau para bater uma punheta.

- Não faz isso senão eu vou gozar.

Ele olhou para a minha cara com um sorrisinho e aumentou o ritmo da punheta e nem 1 minuto depois já estava gozando como nunca tinha gozado. Estava terminando de gozar ele tirou o pau do meu cu, tirou a camisinha e gozou por cima do meu pau e da minha barriga enquanto batia uma punheta pra ele e outra pra mim.

Que delicia aquela porra por cima de mim e para a minha surpresa ele me pegou no colo lambuzando ele inteiro também e me beijou. Pra ele parecia que estava carregando nada, mas lá estava eu no colo daquele deus grego.

Dali ele me colocou na cama e colocou a banheira para encher. Nesse meio tempo ficamos nos beijando e eu brincando com aquele pau que agora estava meia bomba.

Entramos na banheira e ficamos conversando sobre tudo e ao mesmo tempo nada o que me fez ficar fascinado com aquele cara que tinha tanto para agregar. Tomamos banho e quando sai da banheira vi que já era mais de 22:00 e só pensei fudeu tenho que ir para casa ainda.

- Chico tenho que ir.

- Quer passar a noite aqui não?

- Nossa não posso, tenho que ir para casa mesmo.

- Sem problemas, te levo.

- Não precisa, você já tá do lado de casa aqui.

- Faço questão e além do mais fico sabendo onde você mora para te buscar na próxima caso não esteja na empresa.

- Então tá.

- Já que vou te levar podemos curtir mais um pouco então.

Ele falou isso e já me colocou para mamar aquele pau maravilhoso. Mamei muito até que ele anunciou que ia gozar novamente. Tirei da boca e continuei na punheta até que ele gozou. Enquanto fui me limpar ele foi tomar uma ducha e fomos embora.

Chegamos na porta da minha casa e agradeci pelo tour, pelo sexo e pela carona.

- Foi um prazer e espero repetir em breve.

Cheguei no meu quarto e apaguei de tão exausto que estava.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive EroseDionisio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Menininho safadinho. Delícia de contos.

0 0

Listas em que este conto está presente