Meu Bromance da Faculdade - Parte 5

Um conto erótico de VGbissex
Categoria: Gay
Contém 2361 palavras
Data: 05/04/2020 06:25:25

Parte 5

Antes do inicio das aulas

Seguimos juntos para a praça de alimentação que fica no centro da cidade ao lado de uma pista de skate que está sempre cheia de gente. Sentamos em um quiosque que sempre que tenho tempo eu vou e como de costume pedi um um X-Dogão e uma bomba baiana, o Pedro fez o mesmo e enquanto esperávamos o lanche ficar pronto o Pedro começou a falar:

Pedro – E aí man, tá tudo bem entre a gente?

Eu – E porque não estaria nego?

Pedro - Sei lá man, depois do que rolou ontem e você ter ido embora e não me acordar pra te levar pro trabalho achei que você tinha cismado comigo

Eu – Tu acha que se eu tivesse cismado contigo, eu ia vir lanchar contigo cara? Jamais

Pedro – Então tá tudo certo entre a gente?

Eu – Melhor do que nunca cara, relaxe, eu curti e você também então tá de boa.

Pedro – Tudo certo Gu.

Nessa hora nosso lanche ficou pronto e fomos lá pegar. Voltamos pra mesa e enquanto comíamos reparei que o Pedro me olhava de um jeito inquieto, mas fingi que nada estava acontecendo, pois sei da minha mania de criar paranoias e teorias da conspiração. Terminamos e fomos sentar ao redor da pista de skate, e ficamos lá um bom tempo vendo a galera fazendo manobras e curtindo, quando o Pedro de repente me perguntou:

Pedro – Man, tu já fez aquilo antes?

Eu – Aquilo o quê véi?

Pedro - Aquilo que a gente fez ontem.

Eu – Tocar uma punheta? Claro que sim, faço isso sempre que bate à vontade e eu tô de bobeira cara.

Pedro – Quero dizer com alguém? Como foi comigo ontem.

Eu fiquei pensando se devia mandar a real ali pra ele naquela hora ou não. Mas se tem uma coisa que eu costumo ser é sincero com meus amigos quando sou questionado por eles. Sabia que tinha muita coisa em jogo ali mas preferi falar a verdade.

Eu – Não vou mentir pra você cara, já fiz sim.

Ele me olhou com um certo espanto, como se aguardasse que a resposta fosse diferente da que eu dei, e me perguntou:

Pedro – Gu... tu é gay?

Eu – Gay não, a palavra que me define melhor é bissexual, curto tanto mulher como homem.

Ele ficou me encarando sem falar nada, o rosto não tinha uma expressão definida, o que me deixou um levemente nervoso, aquele clima meio tenso, o silêncio e olhar dele que agora já não era mais pra mim e sim pro chão, me fez levantar e num tom um pouco mais irônico e meio que embargado de tristeza eu fui e falei:

Eu – É pelo visto, você não vai querer mais ser meu amigo, de boa então cara, fui

Olhei para ele, que continuava a olhar pro chão, me levantei e fui para o ponto de ônibus mais próximo que ficava um pouco mais adiante aproximadamente uns 20 ou 25 metros de onde a gente estava, fiquei ali no máximo uns 5 minutos, pois ali por ser no centro da minha cidade passava ônibus o tempo todo para o terminal central mas antes de embarcar dei uma última olhada para onde a gente estava sentado e ele já não estava mais lá. Já era por volta das 18:30, quando cheguei no terminal e peguei um ônibus para o meu bairro. Quando cheguei lá no meu bairro, ao invés de ir pra minha casa, fui para casa dos meus primos (minha família mora toda em um mesmo bairro, tios, primos, avós, porém em ruas diferentes, nem tão perto e nem tão longe). Chegando lá encontro o meu primo Junior todo podre de sujeira, um cheiro de macho suado que tinha acabado de chegar do baba, se preparando para entrar no banho.

Junior – E aí Gu, saiu do trabalho tarde hoje foi?

Eu – Não cara, passei na praça pra fazer um lanche, e cadê o resto do povo dessa casa?

Junior – Painho e mainha eu não sei, e as meninas tão lá em vó. Vão dormir todas lá hoje, noite das primas, tua irmã não falou não?

Eu – Nem vi ela hoje.

Junior - E cadê a tua nega? Que tu não desgruda mais. (Era assim que meus primos falavam do Pedro, só pra zuar mesmo)

Eu – Tava com ele nestante, mas esquece ele hoje.

O Junior é o meu melhor amigo desde que me entendo por gente, a gente viveu muita coisa junto mesmo. Tinha 17 anos nessa época, sou só oito meses mais velho que ele, tem duas irmãs uma mais velha e uma mais nova (essa era a que ficou com Pedro). O jeito dele é muito parecido com o meu, meio marrentinho mas muito gente boa e muito engraçado, já na aparência não se parece tanto, ele é moreno claro também, mas tem os olhos negros, o cabelo é bem lisinho e preto, a boca e o sorriso mais lindo da família, ele é todo troncudo tipo esses moleques que malham em casa, resumindo gostosinho e bonitinho. O pau dele é menor besteira que o meu deve ter uns 17 cms mas tem uma cabeça grande bem vermelha. Fizemos vários troca-trocas, muitos boquetes também, não podemos ficar sozinhos que rolava umas putarias mas sei que só rola comigo mesmo devido a nossa intimidade, ah e ele nessa época era muito galinha com as meninas. Mas aí ele entrou no chuveiro e eu fiquei na porta do banheiro conversando com ele, vendo tomar banho pelado, isso era normal entre a gente.

Junior - Tu não tá legal hoje não né?

Eu – Não cara.

Junior – Dorme aqui hoje e mais tarde tu me conta lá no quarto o que rolou.

Eu – Beleza véi, então vou em casa rápido tomar um banho e trocar de roupa nestante eu volto.

Junior – Certo, tranca o portão quando sair.

Fui pra casa, só estava minha mãe e meu padrasto em casa, avisei que ia dormir na casa do Junior, tomei um banho e troquei de roupa e voltei pra casa do meu primo. Meus tios já tinham chegado lá também, ai ficamos resenhando um pouco, eles tinham comprado uns pastéis me ofereceram, depois que terminou a novela eles foram pro quarto deles e eu e o Junior fomos pro quarto dele. Chegando no quarto, trancamos a porta, ligamos a tv e Junior falou:

Junior – Bora desembucha logo aí, o que foi que aconteceu?

Contei tudo pra ele, desde o que rolou com o Pedro na casa do Iago, até o que aconteceu na praça de alimentação. Depois que terminei ele foi e falou:

Junior – Que merda véi, e se ele sair por aí espalhando o que tu falou pra ele?

Eu – Não posso fazer nada né cara, vou assumir o meu B.O. sozinho.

Junior – Se tu quiser amanhã eu chamo o Marcos e o Henrique pra fazer ele ficar calado.

Eu – Não precisa não, vou resolver minhas paradas sozinho cara.

Marcos e Henrique são nossos outros primos, são bons de bola e bons de briga, graças aos meus três primos nunca precisei brigar com ninguém porque ou eles arrebentavam na porrada ou os caras tinham medo de mexer comigo por saber que eu era primo deles. Mas eu já tinha visto o Pedro brigando, e parecia que ele incorporava o satanás então preferi não pagar pra ver. Dito isso depois de muito conversar desligamos tudo, estávamos sem camisas, só usando uns shorts de futebol que o Junior tinha e me emprestava sempre que dormia lá e fomos deitar. Já sabia que vinha putaria quando a perna dele começou a roçar na minha daí ele disse:

Junior – E aí, tá afim de sacanagem hoje ou ainda não se recuperou da noite que teve com o Pedro?

Já fui logo metendo a mão por cima do short dele e já sentia aquela pica que já estava dura, ele fez o mesmo e começou a apertar a minha pica já estava ganhando vida na mão dele, resolvemos tirar logo a roupa e ficar pelados, e ficamos nos agarrando de joelhos na cama por um bom tempo mas sem se beijar, é uma regra nossa pra evitar qualquer tipo de sentimento além do tesão e do desejo (mesmo eu gostando muito de beijar, e até já tendo rolado algumas vezes com ele), de repente ele me deitou na cama, e falou no meu ouvido:

Junior – Hoje a noite é toda sua já que você tá meio triste hoje, vou fazer tudo que eu sei que tu gosta.

Fiquei todo arrepiado vendo aquele moleque marrento dizendo que iria me agradar a noite toda, normalmente ele preferia ser mais ativo e ficava fazendo corpo mole na hora de ser o passivo então me aproveitei. Segurei a cabeça dele e fui descendo com ela bem devagar enquanto ele beijava meu corpo até chegar no meu pau. Antes de chupa meu pau ele ficou lambendo o meu saco igual a um gato, até começar a chupar minhas bolas e deixar as duas na boca dele, quando tirou o meu saco da boca e foi descendo mais ainda até começar a lamber meu cuzinho, o safado sabia que meu pau ficava mais duro e eu sentia um tesão animal quando ele chupava lá.

Não me aguentei de tesão, sentei na cama encostei minhas costas na parede, puxei ele até mim e olhando nos olhos dele segurei a sua mão e chupei o dedo médio dele, deixei todo molhado. Ele já sabia o que tinha que fazer e o que iria acontecer. Segurei ele pelo cabelo e comecei a forçar a cabeça dele com raiva no pau enquanto me chupava, gostava de ouvir ele engasgando e por isso as vezes pressionava sua cabeça no pau. Depois disso coloquei ele de frango assado e fui chupar o cuzinho dele pra depois meter minha vara, a bunda dele era durinha e o cuzinho piscava demais na minha língua, adorei aquilo. Tudo era muito gostoso e estranho ao mesmo tempo pra mim, porque por mais que já tivéssemos transado antes, porém NUNCA ele tinha ficado tão submisso as minhas vontades como naquele dia. Mas continuando, chupei muito aquele cuzinho que já estava pronto pra ser comido, de repente ele com um olhar tímido e sacana ao mesmo tempo começou a falar baixinho:

Junior – Gu... tô com muito tesão hoje por você, já fazia um tempo que a gente não, é... você sabe, sinto sua falta.

Eu – É tempo, você sabe cara!

Junior – Eu sei, mas não bota ainda não, fica esfregando o teu pau um pouco aí e vem cá.

Eu sou um pouco lerdo e achei que ele iria me falar algum tipo de sacanagem ou fazer alguma exigência como sempre rolava, do tipo “EU TE CHUPEI AGORA TU ME CHUPA” ou “TU ME COME E DEPOIS EU TE COMO” mas não foi isso, eu estava com o pau já pincelando o cuzinho e fui me aproximando dele por cima, quando de repente ele segurou no meu rosto, puxou para um pouco mais perto do dele e me deu um beijão, não esperava por aquilo porque nós tínhamos um combinado mas me rendi e retribui o beijo, sabia o que aquilo significava naquele momento, que o fogo dele estava a mil, aproveitei e soquei tudo de uma vez, o grito foi abafado pela minha boca, achei que ele iria pedir pra parar mas não o fez, então continuei beijando e socando o mais forte que conseguia, ele gemia como nunca tinha visto e eu estava adorando aquilo, ficamos um bom tempo naquela posição até que ele me afastou um pouco do seu corpo e falou:

Junior - Bora de ladinho agora? Quero sentir teu corpo me abraçando.

Eu – Eu não sei o que te deu hoje, mas tô adorando.

Junior – Me abraça com força e me come com carinho agora gu.

Assim o fiz, meu corpo suado colado ao dele estava muito gostoso, ele parecia ter gostado mais de ficar daquele jeito, pois agora estava gemendo muito mais enquanto apertava forte o meu braço, ficamos um tempinho nessa posição, até que eu senti que estava perto de gozar e avisei, foi quando ele falou:

Junior – Goza na minha boca.

Tomei um susto quando ele falou isso, porque isso só tinha acontecido uma vez, tinha gozado sem avisar, ele cuspiu e acabou em uma confusão entre a gente. Mas dessa vez era ele que estava me pedindo. E fiz do jeito que ele me pediu, coloquei o pau na sua boca e gozei muito, ele engoliu tudo e limpou meu pau até ele começar a ficar mole na sua boca, levantei ele e o joguei na cama e comecei a chupar aquele pau que estava duro feito pedra e todo babado, não demorou muito pra ele encher minha boca com sua porra quentinha, suguei até a última gota e fui em direção a ele, beijamos e dividimos toda sua porra. Ficamos deitados por alguns minutos depois disso, e logo depois levantamos par ir tomar banho no chuveirão que meu tio fez no quintal da casa. O quarto dele ficava muito distante do quarto do meus tios, porque o deles ficava bem na frente e o do meu primo era o último e entre eles tinha ainda o quarto das meninas, a sala, e um banheiro, a casa era de laje também por isso não nos preocupamos com barulho pois a gente sabia que só quem poderia ter escutado eram as meninas caso estivessem em casa, o que não era o caso. Voltamos pro quarto, trancamos a porta e dormimos, pelados e abraçados, sem falar mais nada.

No outro dia, acordei antes do despertador tocar, o Junior ainda dormia, peguei meu celular e vi que tinha várias chamadas perdidas da noite anterior, tinha do Iago, da minha mãe mas a maioria era do Pedro e muitas mensagens que diziam...

Continua...

P.s. Como já faz muito tempo pode ser que tenha algum detalhe que eu não me lembre direito ou tenha deixado em aberto algo então se quiserem tirar alguma dúvida, ou quiser que eu explique algo me chama no meu twitter pra putaria

Twitter: @MBbissex

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 69 estrelas.
Incentive VGbissex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Noosssaaa ! Que tesão . . .

Tive de bater uma, bem lenta e gostosa para homenagear o relato.

nota dez e três merecidas estrelas.

( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Foto de perfil genérica

Quem não quer um primo assim? Júnior é nota 1000.

0 0
Foto de perfil genérica

Mano essa história é mt massa! Eu me vejo nela haha, afinal sou bi não assumido, tenho um amigo na facul mt estilo "Pedro", um gostoso viril de olhos verdes que levam a perdição. Somos íntimos e falamos de sacanagem abertamente e ele sabe que eu peguei um professor nosso, mas nunca falamos sobre nossas sexualidades. Ele diz q pegaria esse professor tbm mas não sei se é zuera ou verdade. Seria um sonho ter uma amizade mais íntima ainda com esse meu brother. E tbm tenho um primo qual nos pegamos há anos haha, por isso me vejo nessa história como se fosse eu e eles, me dá mais tesão ainda ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pelo próximo capítulo, sem duvidas um dos melhores contos da casa em anos, continue man hahah

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito foda amigo, são aqueles que poderiam durar pra sempre de tão perfeito rsrs continue o mais rápido que puder, já estou com gostinho de quero mais rsrs nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Égua fiquei triste pq acabou... Mano ta demais isso... Continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILHA, CARA, PEDRO FOI E É UM BABACA, DEIXOU VC SOZINHO NA HORA QUE VC MAIS PRECISAVA. NÃO SE ESQUEÇA QUE A INSISTÊNCIA EM SE MASTURBAR FORA DO QUARTO DO IAGO FOI DELE E NÃO SUA. ALIÁS VC ESTAVA CO VONTADE SIM MAS COM MUITO RECEIO. BABACA. POXA, ADOREI A ATITUDE DO JUNIOR, ELE FEZ TUDO O QUE NÃO FEZ ANTES SÓ PRA TE AGRADAR, LEVANTAR SEU ASTRAL. MUITO LEGAL ISSO D APARTE DELE. MAS COMO VC MESMO DISSE HOUVE O BEIJO. E AGOR??? VAI ROLAR SENTIMENTOS? RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AGUARDANDO PRÓXIMO CAPÍTULO. POR ORA PARABÉNS. AQUI ANSIOSO.

0 0
Foto de perfil genérica

MDS, vc adora acabar o episódio deixando um gostinho de quero mais kkkk continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

QUERO Á CONTINUAÇÃO PRA ONTRM NA MINHA MESA!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que conto maravilhoso perfeito tesão do inicio ao fim continua ai kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Continua por favor oleada. ok

0 0

Listas em que este conto está presente