Família ❤ parte.12

Um conto erótico de Marcusmps
Categoria: Heterossexual
Contém 978 palavras
Data: 05/04/2020 01:07:52

A noite chegou, jantamos e fomos os três para a sala, para assistirmos o filme que eu e a Gabi tínhamos escolhido.

Antes de colocar o filme decidimos pegar um cobertor grande para nós três ficarmos no sofá, e Geo fez um pouco de pipoca. Começamos a assistir o filme...

No sofá ficou cada uma ém uma ponta e eu no meio, minha mente estava com milhares de pensamentos, inclusive ter ali as duas de uma vez só pra mim, e no meio desse pensamentoa meu pau ficou duro e como parecendo que sabia que eu estava daquele jeito, Gabi por debaixo do cobertor, repousou a mão em cima dele. Fiquei doido, e naquele momento sua mãe Geovanna deitou sua cabeça em meu ombro, fiquei com medo dela notar sua filha me acariciando devagar, mas não me contive, e também por de baixo do coberto comecei a tocar na coxa da Geo, e fui subindo, até sentir uma calcinha extremamente molhada, comecei a passar o dedo pra cima e para baixo, sem forçar muito, só queria estigar ela. Geovanna fechou os olhos. Gabi notou o que estava acontecendo ali, e como em um momento de ciúmes, pegou minha outra mão, e colocou dentro de seu pequeno shorts.

Eu estava ali sendo masturbado por uma garota, e masturbando mãe e filha, uma loucura, as duas pareciam que estavam no mesmo grau de excitação, porque quando não estavam mais aguentando segurar os gemidos, tiraram minhas mãos rapidamente delas.

O filme acabou e ja era 01:30 da madrugada, as duas levantaram, Gabi foi beber um copo de água e Geo aproveitou para sussurrar em meu ouvido…

- Vem terminar no meu quarto.

Geo subiu e Gabi ainda estava na cozinha, e antes de subir tbm veio perto de mim, como se fosse me dar boa noite e disse…

- Sei que vai comer a mamãe, saiba que estarei em meu quarto enfiando dedos em mim, pensando que sou eu lá com vc. Boa noite!

As duas ja estavam em seus quartos.

E como de costume subi para o quarto de Geovanna, já não me preocupava tanto em não fazer barulho, pois Gabi já sabia de tudo.

Cheguei no quarto de Geovanna, e para a minha surpresa, ela estava vestida com uma fantasia de policial…

- Nossa onde comprou isso?

- Hoje quando sai, tive essa idéia! Porque? Não gostou?

- Adorei, pena que logo logo eu vou tirar.

- Nada disso! Hoje quem cuida de você sou eu! Vira de costas que eu vou te revistar...

Geo veio atrás de mim e entrelaçou seus braços até tocar no meu tórax, eu estava sem camisa, ela passou a unha arranhando todo o meu peito, e foi descendo com a mãos e a unha, arranhando também minha barriga, estava gostoso, estava excitante tudo aquilo, à essa altura, meu pau ha estava apontando para o céu, ela notando isso, baixou meu shorts de dormir, e fugindo daquele cenário que ela mesma montou, agora a atenção dela era em começar à me punhetar, ela fez isso rapidamente, pois voltou para seu personagem...

- Vira de frente!

Me virei e ela agarrou forte meu pau, e me beijou, que beijo maravilhoso, cheio de vontade, de mordidas, de muita língua!

-Deita na cama agora!!!

Eu deitei, e ela veio com uma algema de sex shop, e algemou minhas mãos à cama.

- Não quero ouvir nada de você, você só tem o direito de permanecer em silêncio.

Fiz que entendi com a cabeça.

Geovanna começou a me beijar, e ir descendo por meu peito, não deixou de beijar nenhuma parte.

Estava louco quando ela arrancou minha cueca e abocanhou meu pau, lambia muito, beijava muito, estava maravilhoso, muito melhor que sua filha.

Quando sentiu que eu ia gozar me deu uma chicotada, e na dor eu não gozei, ela veio por cima de mim...

- Você só vai gozar quando EU deixar - disse ela em.tom de autoridade.

Apoiou as mãos em meus ombros, e começou a sentar em minha rola:

- Seu pau é maravilhoso, não posso viver sem, come essa policial safada vai.

Geovanna sentava com muita vontade, eu por baixo dela sentia seu líquido escorrendo, ela virava os olhos e pulava por cima de mim, sentava como se a sua vida dependesse daquilo, eu sentia meu pau tocar fundo, e ja estava dificil segurar o gozo, até que ela virou os olhos e gemeu, gozou em mim.

Me soltou das algemas e disse:

- Vai, me come de 4 se não. Vai ter consequências para você!

Ela ficou de quatro, e que visão eu tinha, uma linda morena, bunda durinha de sempre se exercitar, uma bucetinha que parecia nunca ter transado, e um vizinho, que parecia me chamar para uma lambida, passei a cabeça do meu pau na entrada de sua buceta deliciosa…

- Vai mete logo essa rola grossa aí.

Enfiei todo meu pau, e logo estava bombando naquela bunda, dei alguns tapas sem me importar com a Gabi, aliás fiz para ela ouvir, sua mãe estava com tanto tesão que nem notou que o tapa fez um barulho alto.

Estava metendo, muito nela, até o fundo e ela gemia, seus gemidos me deixavam ainda mais louco, eu comecei à pensar na huceta d Gabi, sabia que ela estava ouvindo e sabia que ela estava se tocando, pensei tanto naquela xoxota que quase chamei Geovanna de Gabi.

Geo gozou de novo e se jogou para frente com as pernas fracas, eu segurei ela pela cintura e falei:

- Calma eu ainda não gozei…

Aumentei a velocidade, e quando ia gozar tirei da buceta dela e mirei os jatos no seu cuzinho, melei ela todinha e disse que ainda iria arrombar aquele cu. Me vesti e sai, passei pela porta de Gabi e la estava ela, se masturbando, ela olhou pra trás, sorriu e voltou ao que estava fazendo, e depois desci para meu querido sofá…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 63 estrelas.
Incentive Sucrampaul a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Olá, obrigada por sua presença em minha escrivaninha. Tenho lido esta tua série com a prima. Narrativa perfeita, com todos detalhes excitantes. Agora chegando ao clímax com mãe e filha que deixa qualquer leitora molhadinha. Rsrs. 10 com 3 estrelas para o enredo carregado de erotismo.Bezitos.

0 0
Este comentário não está disponível