Me acabei com a Rainha do CDC no barzinho

Um conto erótico de El loko pepe
Categoria: Heterossexual
Contém 1779 palavras
Data: 04/04/2020 19:14:00
Assuntos: Heterossexual

Bom galera, depois de um tempo fora, sentiram saudades?

Aposto que muito de vocês nem leram ou lembram das minhas histórias... sejam bem vindos a lerem, se quiserem.

Neste tempo fora, muita coisa aconteceu na minha vida, mas contarei futuramente os acontecimentos com detalhes de onde parei. No entanto, quero contar a vocês a melhor aventura que tive neste tempo fora até o momento.

Ehh senhoras e senhores... a oportunidade de Ouro sempre surgem do nada nas nossas vidas e muitos aqui na casa gostariam de ter esta oportunidade tenho certeza: conhecer ela - hoje posso dizer que muitos a nomearam a rainha dos contos e quando entra no chat coloca fogo lá - a KIKA123.

Contudo, não foi aqui que a conheci, foi num grupo do Skype que fui convidado e lá estava ela. Muitos que leram meus contos sabem que sou muito tímido. Então, não interagia muito no grupo. Já ela... sempre animando e colocando o grupo para cima com suas histórias provocantes, que nos deixavam babando e com fotos bem comportadas, mas mesmo assim, tão bela!

Um dia aconteceu algo no grupo, tomei coragem e chamei ela no PV. Ainda bem que fiz, por que a história mudou e muito... A partir daquele dia, conversávamos sobre diversos assuntos e nosso intimidade foi aumentando. Resumindo, ambos começamos a ser mais ousados um com outro, até termos relações sexuais virtuais.

Era magnífico ter aquela linda e bela mulher sendo muito safada e tendo diversos orgasmos comigo virtualmente. Eu me sentia um verdadeiro amante, por que via nos olhos dela o prazer que ela sentia comigo. Temos um pequena diferença de idade, mas nada nos atrapalhava e, sendo sincero com vocês, idade é somente um número na minha opinião.

Eis que no ramo de trabalho dela houve uma oportunidade dela vir viajar pra minha cidade e decidimos nos encontrar pessoalmente. Não imaginam a minha felicidade e ansiedade por este dia! Não poderíamos passar muito tempo juntos, mas seria o suficiente para nos conhecermos melhor...

Enfim, chegou o grande dia! Marcamos em um barzinho no centro da cidade - bem aconchegante por sinal - com música ao vivo no andar de baixo e o andar de cima bem discreto e reservado. - Lugar perfeito, diga-se de passagem! Mandei o endereço e a hora para ela.

Cheguei primeiro, escolhi a mesa mais discreta no andar de cima. Mandei mensagem a ela avisando que estaria no andar de cima. Procurei me vestir da melhor forma possível (Não era sempre que ira me encontrar com uma rainha!): calça jeans, camisa social preta, cabelo num topete básico, barba feita, coloquei o meu perfume favorito (naturahomem - só quem conhece sabe que é maravilhoso! kkkk). Meu porte físico é normal. Então não me preocupei com isso, porque a roupa era justa ao meu corpo. Estava me sentindo o máximo!

Quando a vi subindo as escadas, percebi que mulher linda era aquela rainha! Vestida com vestido verde de alcinha e saia rodada, cabelo solto, um perfume maravilhoso que deixaria qualquer homem maluco por ela, mas naquela noite ela seria só minha...

Me levantei mais rápido que pude da cadeira e fui recebê-la.

- Como você está linda! - Peguei na sua mão e beijei seu rosto, sentindo o cheiro delicioso. Puxei a cadeira para ela sentar e por algum tempo conversamos sobre assuntos aleatórios.

Pedimos nossas bebidas ao garçom, ela um ST REMI e eu um WHISKY.

- Para quê estamos nos encontrando? - Me perguntou ela me olhando nos olhos.

- Porque somos amigos que sentem uma afinidade um pelo outro, estamos curiosos para saber nossas reações estando um de frente para o outro... - fui um cavaleiro com ela, mas na minha cabeça estava outra resposta "quero mesmo é me acabar de tanto transar com você, sua gostosa!" No entanto, não tínhamos tempo para passarmos a noite em um motel, ela tinha que ir embora em pouco tempo, e nem nunca tínhamos nos visto pessoalmente...

- Estou aqui para te dar prazer e para ter prazer com você! - Ela me surpreendeu.

Me aproximei dela, olhando aquelas pernas lindas, comecei a fazer carinho nas pernas dela olhando nos olhos dela, acariciando a mão dela, chegando cada vez mais perto um do outro. Ela com a mão na minha nuca, minha adrenalina subindo... Ela naquela jogo de sedução... algo que sempre esperei dela. Assim como era virtualmente, agora se tornando real.

- Posso beijar você? - me perguntou ela. Resolvi provocar ainda mais com a minha mão subindo na sua perna, dei uns beijos em seu braço, olhei seus olhos.

- O que te impede de me beijar? - Sussurrei .

- Nada! - Ela respondeu já me beijando. Nossa, que beijo gostoso! Nossas línguas se cruzando como sempre quiseram. Resolvi torturar ela e alisar sua coxa enquanto a beijava. Ouço ela gemer em minha boca. Chupou meu lábio inferior... tesão aumentando cada movimento do beijo.

- Sou todo seu, se quiser. - Revelei a ela, fazendo carinho na parte posterior da coxa. Puxei seu cabelo para trás com cuidado, beijei seu pescoço. Um macho faminto por sua fêmea!

Nossos corpos pareciam imãs, cada vez mais colados. Eu já estava excitado pra caramba somente com o beijo! Louco para irmos mais além. Ela, com sua provocação, arranhando de leve minhas costas me causando arrepios.

- Gostoso! - me chamou aumentando ainda mais meu desejo por ela. Fui aproximando minha mão da virilha dela, enquanto o garçom estava vindo até a nossa mesa com as nossas bebidas.

- Sua linda gostosa! - Falei no ouvido dela enquanto o garçom nos servia. Ela tomou um gole da sua bebida.

- Conhece? - Mostrando seu copo

- Um pouco. Eu vendia quando trabalhava como garçom mas nunca bebi. - respondi. Peguei a cereja do seu copo e levei até a parte da frente da sua calcinha. Fiquei esfregando ali a cereja em sua buceta por cima da calcinha.

- Então venha provar da minha boca! - Me disse ela, já me puxando para beijar. Uma bebida bem gostosa, aliás, ainda mais unida ao beijo dela. Aproveitei e dei uma mordida na cereja molhada com o mel dela.

- Muito bom! Mas a cereja está mais saborosa - provoquei ela.

- Humm... Quero saber que gosto é esse. - Me beijou novamente, colocando sua mão suave e delicada no meu pau, sentindo meu pau latejando em sua mão... Tomei um gole do meu whisky e dividi com ela.

- Humm... Delícia! Que tesão do caralho você me dá! - Ela disse, já fazendo carinho no meu pau.

- Por que não tira minha calcinha? - Pediu sussurrando no meu ouvido.

Não tinha como não atender aquele pedido. Beijando ela, fui tirando lentamente sua calcinha.

- Bom demais! Gostoso! - Ela ia dizendo entre nossos beijos, apertando nossos corpos e fazendo carinho no meu pau.

- Posso? - me pediu com uma cara de safada.

Cheirei sua calcinha totalmente molhada pelo seu tesão.

- Cheiro de putinha louquinha! Vamos ver como ela está. Claro que pode!

- Estou com a bucetinha pulsando por você. Vê a prova na sua mão. - Me provocando e abrindo meu cinto, botão e zíper da minha calça, colocando meu pau para fora.

- Que gostoso você é! - Me falou.

Comecei a masturbar ela lentamente, melando meus dedos, levando na minha boca.

- Nossa! Saborosa demais! - Gemendo enquanto masturbava ela, ela começou a me masturbar lentamente.

- Gosta assim? - me perguntou, cada toque era uma sensação gostosa de prazer.

- Bom demais - falei

- Hummm! Estou doida para provar este melzinho que está escorrendo da cabecinha do seu pau. - Disse passando o dedo na cabeça do meu pau.

- E eu sentir esta bucetinha molhada na minha boca. - Masturbando ela mais rápido, beijando seu pescoço...

- Posso? - pediu ela, mostrando que era eu que mandava ali. Enfiei 2 dedos em sua buceta, com a outra mão puxei seu cabelo de leve, olhando nos olhos.

- Quer safada?

- Quero. Posso? - respondeu ela, rebolando na minha mão, gemendo.

Não tinha ninguém prestando atenção na gente. Então tomei controle da situação e fui levando a sua cabeça de encontro ao meu pau que estava babando de tesão louco por aquela mulher .

- Então vem, minha puta! - ordenei

Ela começou a lamber a cabeça do meu pau e dando chupadinhas... Aquela tortura já estava me deixando maluco, estava me controlando para não gozar logo.

- Tesão! Porra! Caralho! Gostoso! - ela dizia, perdendo totalmente o controle dela mesma.

- Delícia demais! - Peguei a outra cereja da bebida, esfreguei na buceta dela...

- Vem cá sentir o teu gosto! - Ela mais que prontamente atendeu meu chamado.

- Hummm! Adoro! Dá aqui, tesão! - Pediu abrindo a boca, bem submissa...

- Vou afundar minha boca em teu caralho. Posso voltar para ele? - Pediu ela bem safada. Molhei meu pau com a bebida dela.

- Pode sim, minha safada gostosa! Ccuidado para não ir muito fundo, se não, não terá leite para depois. - Caprichando na masturbação dela, sinto ela enfiando toda a boca nele, sensação muito prazerosa.

- Puta que pariu! Que putinha gostosa! - Gemendo com o boquete dela.

- Quer fuder a boca da sua puta? Quer? - Aquilo foi uma injeção de tesão e comecei a fuder a boca dela com vontade indo até o fundo da sua boca.

- Bah! Está bom demais, kika! Você está gostando?

- Demais! Estou adorando interagir com você! Você é inteligente! Percebe logo o que eu preciso. Adoro! - Falou olhando nos meus olhos. - Quero sentar nele... - pediu ela. Olhei em volta

- Vá pro banheiro! Estou indo atrás! - Ordenei .

Ela saiu disparada. Então, deixei a sua calcinha na mesa com o dinheiro da conta, para atiçar a imaginação do garçom, e sai atrás dela, rindo. Quando cheguei no banheiro

- Senta aqui! - Pediu ela.

- Não. Antes vou te lamber toda! - puxei ela, coloquei sua perna direita em cima do vaso, me ajoelhei e cai de boca naquela boca molhada que a tempos desejei.

- Assim você me mata! Gostoso demais! - Ela estava gemendo. Enfiei mais 2 dedos na buceta, chupando com vontade

- Avisa se for gozar! - ordenei

- Assim... eu vou... gozar. - Falou com dificuldades e, para judiar, coloquei um dedo no cuzinho dela. Não deu outra, gozou na hora! Vendo que ela gozou, faço ela sentar nele

- Você vai ter me guiar. Até me recuperar... - pediu ela fraca

Ajudei ela a kikar nele segurando na cintura dela, coloquei os seios dela pra fora e cai de boca neles. Que seios deliciosos! Grandes, macios...

- Vou gozar! Vem comigo! - Pediu ela gemendo. Não precisou falar de novo. Gozei muito junto com ela, que caiu exausta no meu braço. Então fiquei fazendo carinho nela, até se recuperar.

- Bom demais! - declarou ela

- Sim. Caraca! Bom demais! Obrigado! - Concordei e agradecendo

Pena que como ela teria pouco tempo mesmo não poderíamos passar aquela noite juntos,tivemos nossa primeira oportunidade juntos e ficou aquele gosto de querendo mais.

Pedimos nossos ubers para cada um ir para o seu caminho.

Mas quero muito ter outra oportunidade de ter aquela safada no meus braços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive El loko pepe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amiga

Wow! Que conto gostoso de ler

Procurei essa Kika no site e não achei. Mas pela sua estória posso entender como ela deixou saudades

1 0
Foto de perfil de Katita⚘

Que relato sensacional, exitante, quente de fazer a gente viajar, 3 ⭐ bem merecidas, parabéns moço

1 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! Foi no banheiro mesmo. Rsrs. Narrativa sexy, erótica...excitante. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com as estrelas. Me visite e leia como outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

1 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Meu lindo, enquanto lia, tive a impressão de ver você praticando tudo que conta com essa rainha do CDC. Mais ainda pelo local inusitado onde o melhor aconteceu. Nota máxima pra ti e mais as estrelas... Venha ler como meu marido soube que eu gosto de anal. Beijinhos...

1 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Ola meu caro. Que delicia de conto. Está carregado de erotismo. Essa Kika é bem safadinha e manda ver mesmo, até no banheiro do bar. Imagino o garção pegando o dinheiro e a calcinha dela. Rsrs. 10 c/3 estrelas! Te convido a ler o meu, com um coroa amigo do meu pai. Desde já agradeço. Bezitos.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa idéia provocar o garçom, vivendo e aprendendo...bastante quente!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Uau, Pepe, que relato .. que tesão de aventura!... Uau,, Kika, sua gostosa... Louca deliciosa você!... Nota 10 e 3 estrelas... Conto show este...

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível