MATANDO A SAUDADE DO LOBO MAU

Um conto erótico de Submissa Pink
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 498 palavras
Data: 30/04/2020 22:43:03

Depois de muito tempo sem poder sair com meu lobo mau,combinamos que irimamos a um motel,ele disse que dessa vez ele me queria bem puta mais puta que eu conseguisse.

Então tomei meu banho,me depilei por completo,me perfumei coloquei um vestido curtíssimo me maquiei coloquei um salto alto e esperei ele chegar.

Quando entrei no carro ele abriu um sorriso e disse que eu estava linda me beijo e subiu um pouco mais o meu vestido e deu um sorriso safado quando percebeu que eu estava sem calcinha.

Cada vez que paravamos no farol vermelho ele apertava meu peito e enfiava a mão na minha buceta o que ja tava me deixando doida.

Chegando no quarto do motel nos beijamos e ele sempre apertando e dando tapas na minha bunda.

Fui ao banheiro joguei uma água no corpo e e quando cheguei no quarto ele estava deitado na cama pelado,fui subindo devagar na cama beijando os pés,as pernas,as coxas até chegar no pau dele que pau delicioso,então ele disse quero que vc me chupe devagar e olhando pra mim entendeu?

Eu só balancei a cabeça e comecei a chupar bem devagar e olhando pra ele nossa que gostoso depois de um tempo chupando ele puxou meu cabelo e mandou senta então parei de chupar e sentei no pau dele e comecei a cavalgar e rebolar e ele apertar e chupando meus peito,gozei quando ele morder o bico do meu peito quando estava quase gozando ele mandou eu sair. De cima e chupeu gostoso sentindo o gosto do meu gozo com o gosto do pau dele que é delicioso ele gozou fartamente na minha boca e eu engoli tudinho como uma boa putinha,tomei um banho e deitei ao lado dele enquanto ele fumava 1 cigarro então comecei a beijar ele chupei seu peito e comecei a brincar com seu pau que começou a endurecer na minha mão desci e chupei mais um pouco até que ele me puxou e disse agora que arrombar seu cuzao gostoso. Fica de 4 na ponta da cama tenho um presente pra vc ele levanta e eu faço o que ele mandou de repente ele me beija e diz vc sempre pediu mais se vc ver que ta machucando vc avisa que eu paro certo eu digo sim então ele passa a unha nas minhas costa e de repente sinto a primeira cintada na minha bunda, nossa que delícia no total foram 8 cintadas ele larga o cinto e mete o pau gostoso no meu cu com força e puxando meu cabelo eu gritava de prazer e dor amo isso que delícia ele vai bombando cada vez mais forte no meu cu arrombando cada vez mais até que ele goza gostoso no meu cu que delícia.

Quando recupero a firmeza nas pernas tomo banho e deito em seu peito.

Ah como amo estar com ele meu lobo mau sabe me deixar feliz e satisfeita.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Submissa pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários