Uma experiência estranha com meu pai na quarentena

Um conto erótico de bia.sininho
Categoria: Heterossexual
Contém 839 palavras
Data: 04/04/2020 10:45:40

Escrevi uma vez aqui só achei muito legal e ao mesmo tempo fiquei encanada e achei melhor não escrever mais, mas na segunda aconteceu algo perturbador e primeiro fiquei sem reação, depois senti nojo, depois raiva, fiquei sem dormir, e na quinta fiquei lembrando e me excitou e acabei me masturbando e gozando muito pensando na cena, e de novo o mesmo ciclo de nojo, raiva, e na mesma quinta eu me masturbei de novo na hora de dormir pensando de novo. Acordei de madrugada e mais uma vez. Tive crise de choro e na sexta (ontem foi a mesma coisa). Escrever foi uma forma de sei la tirar isso de mim. Estamos todos esses dias em casa, minha mão, meu pai, meu irmao e minha irmã, um não aguenta mais ver a cara do outro, e uns até bebendo para passar o tempo, tipo meu pai. Começou a beber e ele fica muito safado quando bebe, mas pior ele fica safado comigo mas na frente dos outros finge que está tudo normal, super educado. Eu chamo ele de pai mas ele não é meu pai biológico, ele esta com minha mãe desde que tenho 3 anos. Sempre foi muito amoroso comigo, mas quando comecei a ficar com curvas e corpo de mulher ele começou a ficar com uns comportamentos estranhos, mexia nas minhas roupas, inclusive já encontrei calcinha revirada e suja que mais tarde descobri que era porra. E algumas vezes eu acordava de manhã e tinha algo ressecado nos meus pés, na minha coxa, na minha roupa e ate no meu cabelo e que depois descobri que era ele que gozava em mim quando eu dormia. Eu só descobri isso porque uma vez uma colega da escola veio dormir em casa e ele fez isso, pegou a roupa dela suja ficou cheirando e ficou de pé do lado dela na cama se masturbando e eu na outra cama fingi que dormi e assisti tudo, inclusive a hora que ele encostou bem na cama e ejaculou nas pernas dela, não estava tão claro, mas a luz do corredor andava e pude ver os espirros de esperma e a cara de satisfação dele, ficou batendo e depois de gozar saiu como se nada tivesse acontecido, e foi pra cozinha, fiquei ouvindo o barulho dele lá. E nisso eu fui até a minha amiga e coloquei a luz do celular e vi que ela estava com a bunda e coxa toda gozada. Fiquei travada e sem ar e fui deitar, e demorei muito pra dormir.

Depois desse dia entendi que várias vezes ele se masturbava em mim e nas minhas coisas. Bastava ele beber pra fazer isso. Mas quando estava sóbrio era um doce, um super pai. Mas tudo sempre aconteceu assim, com certa distância até segunda feira. Que bem tarde todos foram dormir e eu fiquei na sala deitada no sofá mas virada de costas, estava morrendo de sono, e resolvi cochilar ali, eu estava de calcinha e camiseta afinal so tinha familia em casa, e ouvi barulho na cozinha, dei uma acordada, mas quase voltei a cochilar quando senti que ele chegou, ouvi sua respiração, ouvi o barulho do cinto saindo da calça, o barulho do jeans descer pelas pernas, o barulho de uma perna saindo, depois outra, e senti alguem ajoelhando no sofa, e eu super minhozinha magra bunduda logo fui envolvida pelo corpo do meu pai, ele me abraçou, eu travei, e senti que seu pau estava duro e esfregando em mim, ele resmungava algumas coisas bebado, e foi esfregando o pau no meio da minha bunda, e me abrindo, lembro que doeu pois eu estava seca, não estava pronta, não sabia nem se queria, mas estava travada ele afastou minha calcinha e foi forçando em mim, ele fazia movimentos de vai e vem, me pressionando muito contra o sofá, eu seca não deixava o pau dele entrar, mas de tanto forçar a cabeça entrou, eu travei ainda mais, e nisso ele começou a gozar dentro de mim e nessa hora com tudo muito lubrificado ele enfiou inteiro dentro de mim, metendo com força, precisei morder uma almofada para segurar o grito e choro, mesmo depois de gozar ele ficou metendo por um bom tempo, eu lembro que eu ouvia uma série no Netflix, e durante um episodio inteiro ele ficou empurrando o pau em mim, amoleceu eu escorria e ele ficava esfregando e tentando enfiar de novo, eu continuei imovel deixei ele fazendo por quase um episodio inteiro, e ele endureceu de novo só que agora me virou de bruços e jogou o peso em mim, voltou a meter com força, eu estava sem ar, travada, mas ele não ligou e só parou quando colocou a boca na minha orelha e disse que tava gozando e aquele bafo de whisky me deu mais nojo.Deixei ele gozar e depois disso finalmente ele saiu. Fiquei travada mais um tempo, e depois fui para o banho me limpar e tentar entender a situação.

sininho.atriz@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Sininho.pezinhos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, lamento por vc. Espero que chegue à uma conclusão que foi bom, pois se não foi, será horrível. Sexo sempre foi pra mim independente de amor, desde que seja consensual. À força não dá. Menina, força tá?

Espero muito que conte como está sua vida depois disso.

Se quiser mandar e-mail pra conversar

jhons.cg.ms@gmail.com

Se cuida.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi e difícil da pra um cara bebedo meu padrinho era assim mas o meu padrinho ele boto ate um creme mas eu era novinho já tinha dado pra muitos garotos mas homem ele foi o primeiro mas eu que quis da pra ele eu sempre quis da mas acho que na cabeça dele ele estava metendo na buceta de uma mulher fiquei uma semana sem senta mas depois as outras vezes foi muito bom mas eu queria sem querer deve ter doido muito

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

95981214671 meu whats para conversar.. gosto de contos

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, quero ler a continuação o mais rápido possível

0 0
Este comentário não está disponível