O aniversário de minha filha: parte 2

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 783 palavras
Data: 27/04/2020 11:05:31

Tive um probleminha e parece ter cortado parte da história. Sendo assim finalizando nessa continuação.

Depois que entreguei a calcinha na mão de Pedro fui em direção a casa, entrei no quarto e logo ele já chegou. Tirei meu vestido me revelando totalmente nua.

Pedro já me atacou novamente beijando meu corpo descendo sua boca até meus seios que preenchiam sua mão. Beijando e chupava, lambendo até morde o bico.

"Chupa a sua puta vem, chupa minha buceta" e logo veio de boca em mim. Começou a chupar minha buceta e parou me deu um tapa na cara e disse "hoje vou esfolar você sua vagabunda". Aquilo me deu um fogo que passei a forçar sua cabeça em mim, fazendo força contra meu corpo e sua boca contra minha buceta. Sentia sua língua percorrendo por vezes até meu cuzinho até ser tocado pelos dedos e dizia "me fode vai, acaba com essa puta. Me dê pau vai". E sentia cada vez mais intensa sua chupada, sentia meu corpo em extase. A mistura com o álcool, tudo isso me fazia gemer feito louca até gozar em sua boca.

Logo quando gozei Pedro veio e começou a me beijar. Peguei abaixando sua roupa e sentindo seu pau em minhas mãos. Comecei a punhetar até sentir ele levar em minha boca. Eu estava deitada e ele me.dava pau na boca. Me pegou nós cabelos tirando da cama e me ajoelhando sobre seus pés.

Começou assim a socar com força o pau em minha boca fudendo ela fazendo babar todo, e engasgar em alguns momentos.

Tirou o pau da minha boca e começou bater na minha cara, "chupa essa rola sua puta, anda, soca tudo nessa boca". O jeito de me tratar me deixava ainda mais excitada e o fato de a muito tempo não ter um homem assim totalmente pra mim me deixava ainda mais excitada. Vi que Pedro pegou a camisinha então prontamente me posicionei. Fiquei de quatro e disse "bota tudo com força, me arregaça seu filho da puta. Me fode vem" e senti tudo entrando em mim de uma só vez. Aquilo me fez gritar de prazer e me tremer toda. Logo as estocadas fortes. E eu só gemia e pedia mais ... "Fode vai, fode. Aaaaah fode vai, me fode" " fome minha BUCETA, fode seu desgraçado. Me arromba com esse pauzão."

Aquilo parecia música pra ele que me batia na bunda e socava forte. Então sentia sua mãos de posicionando em minha cintura e assim acelerar os movimentos. Sentia o pau no fundo batendo em minha buceta, perdendo as forças e a fala.

Pedro me empurrou me jogando na cama abrindo minhas pernas e eu comecei a bater na minha buceta comas mãos "vem, fode essa puta" o menino pulou em cima de mim colocando novamente seu pau. Logo começou a socar com força, "vadia. Gosta de rola né puta" e batendo em minha cara. Senti suas mãos envolvendo meu pescoço e assim suas estocadas aumentarem. Estava totalmente entregue e gozei em seu pau quando estava gozand Pedro levantou minhas pernas colocando as sobre seu ombro e voltando a enfiar em mim.eu só gemia e me contorcia, sentia seu pau cada vez mais duro me socando. Ficamos por alguns minutos naquela posição até que eu pedi "deixa e cavalgar em você, quero sentar no seu pai" me posicionei de costas e comecei a movimentar. Escorava em suas pernas fazendo força pra descer e sentir casa vez mais fundo aquela rola dura e preta em mim.

Não demorou a ele virar e me deitar sobre ele, beijando sua boca enquanto sentava no seu pau. As cavalgadas eram fortes, aumentava o ritmo e o barulho do sexo poderá ser ouvido caso alguém passasse.

"Me fode, me fode vai. Soca tudo desgraçado." Senti naquele momento seu gozo e não pude evitar o meu. Gozamos juntos e abraçados. Nossas bocas envolvidas, e eu totalmente entregue em seus braços. Senti sua camisinha cheia de leite. Tirei se pau junto com a camisinha e a botei na boca, tomei todo o leite como e fosse um saco de chup chup. Aquilo o deixou paralisado então Pedro veio e beijou minha boca e disse "a próxima é dentro da sua buceta".

Entramos no banho onde Pedro me chupa fazendo gozar pela terceira vez. Tomamos banho e dormimos...

Isso era umas 4 da manhã, tínhamos transado loucamente. Olhei pela janela e não via mais ninguém. Deitei e dormi, totalmente satisfeita e nua com Pedro ao meu lado.

A sensação de ser tratada como mulher novamente, sentindo um homem em mim me deixaram em êxtase e pronta pra mais. Mal sabia que domingo ainda seria longo ...

Continua ?

Larissahotwife@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 58 estrelas.
Incentive Fer Sua puta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom estes teus contos, extremamente excitante 👌👌

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez vc nos surpreendendo, meu pai está latejando de vontade de vc! cs135390@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Contos maravilhoso e vc deve ser muito gostosa na cama! Me manda fotos ou vídeos! gatinho1185@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza vai continuar não vai??? Tô esperando de pau duro, vc é muito boa com as palavras... Não tem como não ficar com tesão banjos394@gmail.com se quiser pode mandar

0 0