Vida de casado ? 14

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1601 palavras
Data: 26/04/2020 17:15:23

Fiquei 2 dias no hotel e logo voltei pra casa.

- por que você não atendeu minhas ligações? - perguntou.

- não estava com vontade, não queria ter que ouvir sua voz! -falei.

- você não acha que devemos conversar ? - perguntou.

Antes, como vocês viram, tudo em mim irritava Luan e só em dá um oi já era motivo do seu humor mudar. Só que o tempo passa e o jogo tinha virado! Ouvir a voz dele, olhar pra sua cara, que só tinha cinismo, e estar perto dele só me trazia antipatia e nojo.

- não, não devemos conversar! Acho que a nossa fase e o nosso tempo, pra conversa, já acabou! Nois dois sabemos, muito bem, o que anda acontecendo com ambos! - falei.

- não coloque palavras minhas na sua boca. -falou começando a alterar o tom de voz.

- e não venha falar alto comigo não! Não sou uma puta barata que vc come! Não ache que pode me tratar do jeito que quer não - falei com raiva.

- calma. -falou manso.

- calma o cacete! Não quero falar com você, não sinto verdade em você! - falei irritado

- queria explicar o que aconteceu na quinta feira passada. -falou.

- você não me dá explicação da sua vida á meses e que me explicar o que houve quinta, por que ? - falei.

- por que somos, casados! - falou.

- tá bom , kkkkkkkkkkk. - falei rindo e indo em direção ao meu quarto.

- me ouve. - falou.

Não ia escutar nada que Luan tinha a dizer! Uma coisa que tinha dito é verdade, a meses ele não falava nada comigo, fingia que eu não existia e agora, possivelmente, por que eu e meus amigos o pegamos com um homem, ele vem atrás de explicação ? Vai se fuder. As únicas pessoas que eu queria conversar no momento era com meus amigos, Marcos e Vanessa.

Sei que deveria aproveitar o momento e ter uma conversa decisiva com Luan, mas esse não era o momento! Ainda mais por que ele não queria conversar sobre relação ou sobre sua conduta! Provavelmente ele queria explicar o motivo de ter jantando com outro cara. Sobre esse fato não queria saber nada!

Ainda naquele dia ele saiu, como de praxe, e eu fique sozinho em casa. Como era um sábado resolvir refletir sobre os meus próximos passos! Tambem pensei no que faria pra "comemorar" os 5 anos de relacionamento com Luan.

" Na terça feira quero falar com vocês dois! Tenho muita coisa pra desafabar com vocês. " Mandei, via mensagem, pra Marcos e Vanessa. Não era justo comigo e nem com eles guardar tanta dor e ressentimento! Eles também deveriam saber o que estava passando e como estava lidando com tudo isso. Na segunda feira, durante minha seção com Luiza, iria pedir ajuda e conversar com ela em como falar tudo que vinha sentindo pra eles! Por mais difícil que fosse eu conseguia me abrir com ela, minha terapeuta, mas com eles não. Ela iria me dá conselhos e me ajudar!

No domingo tirei o dia pra pesquisa, saí rodando o centro e vários bairros da minha minha cidade... Nesse dia também aproveitei pra ir no cinema! Tinha adorado ir da outra vez e mesmo passando o que tinha passado foi muito bom! Também marquei horário no salão pra sábado, sim era disputado esse salão, quase 8 dias de antecedência pra ser atendido... No mais meu domingo foi maravilhoso, minha companhia era maravalha, redescobrir isso era fantástico.

No dia seguinte, depois da consulta com Luiza, fui pra algumas lojas comprar coisas, logo depois fui pra box e lá se ia mais um dia. nesse dia não vi Luan, provavelmente ele não ia dormir em casa. Terça feira, antes de ir encontrar com meus amigos comprei algumas coisas no supermercado, iria fazer um jantar de comemoração de 5 anos pra mim e pra Luan.

- vamos pedir uma cervejinha, nada melhor do que beber pra extravasar sentimentos. -falou Vanessa rindo.

- acho que devemos tomar uma mesmo! Boa ideia. -falou Marcos.

Estávamos, os três, em um restaurante bem reservado no centro. O clima estava bem tenso e pesado! Mesmo sem eu contar nada podia de sentir o clima.

- tenho tanta coisa pra falar, que nem sei por onde começar. -falei depois de beber um pouco da minha cerveja.

- não precisa falar se você não tiver se sentindo bem. -falou minha amiga.

- não eu quero.... -falei.

- meu relacionamento está uma drogra, e isso desencadeou alguns problemas no meu psicológico. -falei

- não sei como é quando começou, mas as coisas lá em casa começaram a esfriar, Luan começou a ficar distante e a reclamar de tudo que eu fazia! Começou a brigar comigo por qualquer coisa. Tudo que eu fazia o irritava e não era bom! Logo após começou as saídas e noites fora de casa. -falei

- nossa não acredito. -falou Vanessa chocada.

- as coisas só iam piorando... ele não falava mais comigo, brigou com Pedro e Marcos e eu comecei e me sentir triste,humilhado e incapaz. De certa forma comecei a me culpar por esse comportamento dele. -falei bebendo mais um pouco de cerveja.

- Já imaginava que você estava passando por alguma crise, mas não imaginava que vc estava tão afetado. -falou Marcos triste.

- eu te falei tanto pra conversar comigo, se abrir! Você não deveria passar por isso sozinho. -falou

- somos seus amigos e nunca vamos te abandonar. -Falou Vanessa chorando.

- as coisas só sim piorando, até que uma vez ele chegou em casa transtornado dizendo que deveríamos lutar pelo nosso relacionamento. Poxa eram 4 anos, quase 5, ele foi meu primeiro tudo e eu o amo! Achei que as coisas podiam melhorar. Então sugerir uma terapia de casais, combinamos mas só eu fui.

- canalha. Falou Vanessa raivosa.

- só que isso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido! Graças a essa terapia conheci Luiza, minha psicóloga.

Contei a eles tudo que eu contei aqui e falei sobre os meus planos futuros. Devo constatar que foi uma choradeira só.

- nunca imaginei que aquele cafajeste ia fazer isso com você! Aí que ódio. - falou Vanessa.

- nem fale... graças a deus não tenho mais contato com ele. -falou Marcos.

- graças a deus vc já vai se livrar disso tudo. -falou Marcos.

- nunca imaginei uma vida sem Luan.- falei

- as pessoas mudam! Pena que nem toda mudança é boa!-falou Marcos.

- achava que íamos casar mesmo, conquistar várias coisas e etc... Mas a vida é muito imprevisível! -Falei rindo

- Estamos com vc sempre! E iremos tá independente do que aconteça. - falou Vanessa.

Ainda naquela noite conversamos um bocado! Tá com amigos é sempre bom! Eles são sempreore sua válvula de escape. Cheguei em casa por volta das 23 horas.

O dia seguinte foi bastante agitado pra mim, resolvir várias coisas e quase que não fui pra consulta. Quinta feira o dia parecia que não ia passar, assim que saí do trabalho fui comprar as coisas que precisava pro jantar de comemoração hj a noite. Já em casa mudei de ideia e liguei pra um restaurante, pra pedir a comida, já que estava cansado e sem vontade de cozinhar! Ia ser comida mexicana, um dia sem seguir dieta não ia matar ninguém!

Me arrumei de um jeito simples, calça e blusa polo preta. E fiquei o esperando! Fiquei sentado na mesa por cerca de 2 horas, até que a fome bateu e eu resolvir comer! Era uma quinta feira, um dia útil. Já esperava que ia jantar sozinho mas fui surpreendido com o não aparecimento de Luan. Realmente eu tinha tomado a decisão certa e esse jantar só mostrou isso. Antes de deitar pra dormir, escrevi uma carta! Nessa carta expressei todos os meus sentimentos! Colei minha aliança nela e deixei em cima da estante. Deitei pra dormir bem leve, sem ficar triste em momento algum!

Na sexta feira acordei um pouco mais cedo que o de costume, aproveitei esse tempo e coloquei todas as minhas roupas nas minhas malas. Também peguei alguns ítens pessoas, quando voltasse do trabalho pegaria o resto.

Com muita dificuldade o tempo passou e deu o meu horário de ir embora! Bastante ansioso fui pra casa é peguei todas as minhas coisas básicas! Depois mandaria alguém pregar o resto que ficou, afinal eu tinha comprado várias coisas pra quela casa! As 17:15 olhava pela última vez aquele apartamento e lembrava dos bons momentos que vivi ali, foi inevitável conter as lágrimas!

- como vocês chegaram a esse ponto ? Você sabe me dizer quando foi que o relacionamento de vocês dois começou a se esgotar ? A entrar na rotina ? -perguntava á terapeuta pela segunda vez.

- definitivamente eu não sei, rsrsrsrs. -Falei rindo.

- acho que vocês devem me achar louco né ? - falei pro grupo e enxugando as lágrimas que teimavam em cair.

- quase 2 meses aqui com vcs, em uma terapia de casais, sozinho e mudo. Rsrsrsrs. - disse

- ninguém está aqui pra julgar, Aki somos todos ouvintes e trocamos experiências! Nosso objetivo é sempre a melhora do convívio... -falou Luiza.

- eu quero falar um pouco agora! - falei interrompendo ela.

- como vocês já sabem eu me chamo Matheus, namoro, ou namorava, com Luan á 5 anos, a alguns meses nosso relacionamento entrou em crise e tudo que fazíamos era brigar! Tentamos resolver isso, na verdade eu tentei... Depois de seguir tudo que sempre escutei aqui cheguei a conclusão que apenas eu queria esse relacionamento! Hoje saí de casa e nunca me sentir tão leve e feliz. - falei enxugando a última lágrima que saia do meu olho.

***************

Termina aqui a parte 2 de Matheus! Espero que tenham gostado e COMENTEM! Devo dizer que as próximas partes terá muito sexo pra quem gosta vai ser bastante legal! COMENTEM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Crevili a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Se essa história for mesmo real, e tem haver com o seu relacionamento, puts se a pessoa se parece com o Luan até nessa altura, pqp o cara era um babaca até talvez pedir ajuda, pra mudar esses comportamentos.

0 0
Foto de perfil genérica

a parte do restaurante foi estranha. Ele tinha avisado ao Luan sobre os planos de comemoração? E porque ele sequer pensou nisso? Não tinha nada pra comemorar...

0 0
Foto de perfil genérica

Luan te trai te usa ré manipula e merece ser sofrer.

0 0
Foto de perfil genérica

Só desejo que essa nova fase seja da vida nova do Matheus mais feliz, seguro e independente.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu só espero que você não queira narrar o sexo do Luan com o Lucas.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero sinceramente que o Luan sinta esse baque e faça a coisa certa indo atrás do Matheus muito ansioso pelo próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero saber a versão do Luan logo por favor para de matar a gente de curiosidade kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, finalmente ele saiu dessa vida. Eu só espero que você não queira narrar o sexo do Luan com o Lucas. Adorei o Matheus não querendo conversar. To doido pra ver a reação do nojento quando ver que está sozinho. Espero que volte com mais logo 😊

0 0