No carro também é gostoso

Um conto erótico de Minha branca
Categoria: Heterossexual
Contém 663 palavras
Data: 25/04/2020 15:37:47

Minha descrição e a dele estão nos contos anteriores. Desculpem o sumiço, meu plantão mudou e só agora me adaptei. Mas vamos ao conto.

Estávamos a um mês sem nos ver novamente e a vontade e saudade estavam começando a incomodar. Porém nossos horários estavam desencontrados. Mas nos provocamos mandando mensagem e fotos um pro outro. E começamos a falar de fantasias que queríamos realizar. Entre elas transar no carro em um lugar público.

Conseguimos marcar um encontro e nos encontramos no shopping Nova América, próximo a saída do metrô e de lá fomos pro estacionamento. E fomos realizar nossa fantasia. Achamos um ótimo lugar no último andar do estacionamento. Ele parou numa vaga no fundo e embaixo de uma lâmpada que ficava acendendo e apagando direto. Se p carro desse balançadas poderia parecer que era efeito da luz. Ou assim eu esperava.

Mal o carro parou e ele já me agarrou me devorando num beijo de tirar o fôlego e na sequência fomos pro banco de trás. Aí começou nossa festa. Estava de longo preto e calcinha e sutiã também pretos. Me pediu pra retirar a roupa e ele fez o mesmo, sendo que pediu pra que eu ainda ficasse de calcinha. Ele adora me ver de renda. Passava a mão pelo meu corpo, mordiscava meus seios e dava leves tapas na minha bunda. Enquanto me mordiscava e chupava meus seios começou a colocar os depois por dentro da minha calcinha e passear os dedos pela minha buceta e cu. Me pegou pelos cabelos e me puxou pro seu colo. De frente pra ele ainda com a mão no meu cabelo me beijou com vontade, deu um tapa na minha bunda e na sequência enfiou 2 dedos na buceta e 1 no cu. Puxou minha cabeça pra trás usando meus cabelos como auxílio, começou a chupar meu seio como se fosse um bezerro esfomeado e a fazer um vai e vem lento com os seus dedos dentro de mim. Já estava molhadinha e com isso comecei a gozar gemendo de tesão e pedindo mais. Nessa hora ele me solta um pouco e coloca a camisinha. Mal colocou e já enterrou a pica de uma vez só dentro de mim. Só tenho uma coisa a dizer. GOZEI NA HORA. Nossa quando ele percebeu que eu tinha gozada com o que fez começou a tira ele inteiro e meter de novo e de novo. Até que começou um bate estaca doido que me deixou alucinada e eu comecei a gozar várias vezes seguidas. Nisso ele ficou todo melado. Tirou o pau da minha buceta e começou a esfregar na entrada do meu cu e foi metendo lentamente. Quando estava tudo dentro, me puxou pela bunda até ficar bem grudados e seu pau completamente enterrado dentro de mim. Gemi alto no seu ouvido de tanto tesão que isso me deu. Deu um tapa na minha bunda e disse que eu era sua putinha deliciosa e começou a meter com vontade devorando meu cu . Fez rabo de cavalo com meus cabelos, me fazendo encostar a cabeça no banco da frente, com isso começou a chupar o bico dos meus seios e meter de baixo pra cima no meu cu. Nessa hora meu tesão foi a mil e comecei a gozar apertando seu pau dentro de mim. Ele disse que o pau dele tá sendo ordenhado pelo meu cu e assim ele ia gozar. Quando ele falou isso comecei a rebolar e a apertar o pau dele mais ainda dentro de mim. Com isso ele começou a gozar me puxou pra ele me beijando e puxando minha bunda pra ele pra gozar enterrado bem fundo no meu cu. Quando ele gozou eu gozei junto ficando toda mole em cima dele. Ficamos um pouco assim até que ele retirou a camisinha. Trocamos mais alguns beijos, nos vestimos e fomos embora. Já pensando na próxima vez.

E teve uma próxima vez tão deliciosa quando essa, que depois eu conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Afrodite77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários