Desejo fantasia e ciúme

Um conto erótico de Ele ela e talvez
Categoria: Heterossexual
Contém 614 palavras
Data: 23/04/2020 14:55:53

Olá meu primeiro conto espero que gostem .

Meu nome é João e ela Maria rs eu 40 anos 1,78 83 kg Branco normal , ela linda 30 1,72 branca cabelos pretos longos até a bunda deliciosa 73 kg bem distribuidos,

Estamos juntos a 11 anos formamos um casal normal sexo 3 a 4 vzs por semana as vzs algo mais caliente mais como casal sempre passamos por problemas conjugais .

A uns dois anos atrás nos separamos ficamos um período onde cada um viveu uma ou mais aventuras depois conversamos e reatamos o casamento como todos podem imaginar a reconciliação aquele fogo todo parece o início do namoro.

Vamos ao que interessa depois de uns dias começamos a conversar e comecei a perguntar como foi este período dela ( sempre brinquei com ela como seria delicioso eu e outro comendo ela bem gostoso ela goza rapidinho eu perguntava como ela iria fazer pq ela fica mole quando acaba de gozar, para dar conta de dois ) gozamos gostoso eu ainda mais sempre fantasiando a três, voltando ao conto comecei a perguntar como foi e ela sempre se esquivava falando normal até que ela uma noite se soltou e contou que o segundo que ela ficou ( disse que ficou com dois com um só beijos e o outro que rolou , mais soltinha contou que era bem grande e grosso que quando ele enfiava tudo ela tadinha ficava com a bucetinha toda preenchida que a posição que ela mais aguentou foi no papai e mamãe o que ela mais gosta de gozar é de ladinho mais q entrava tudo e que a machucava, imagina eu de ladinho com ela ela me contando eu chupando os seios dela e ela falando ao meu ouvido rapidinho eu enchia ela de porra . Temos três brinquedinhos uma máquina do sexo, 17x4,5 um 19x5 e outro uns 23x6 bem grosso só coloquei mala umas 2 vzs, certa noite coloquei o meu pau dentro deste de 19 que tbm serve como capa meu pau tem 17x4,5 imagina como ele ficou mais grosso ainda, comecei a beijar chupar sua bucetinha gostosa e coloquei o meu dentro da capa de 19 e comecei a enfiar nela enquanto chupava e mordia os bicos dos seios e comecei a falar me conta ela meio q não querendo aí eu insisto e falava imagina que é o pau dele aqui bem grosso como este q está dentro de vc e fui enfiando cada vêz mais nela era assim que ele fazia, ela fala era mor mais era muito grosso nem dava p entrar tudo ela falava com uma voz bem manhosa eu perguntei e vc gostava ela uhum e ele socava tudo ela uhum mais bem devagarinho pq parecia que iria me arrombar eu fechava os olhos e imaginava ela dando, eu continuava e vc sentou no pau dele no grandão ela só um poquinho, vc engoliu ele com a bucetinha tudo ela uhum enquanto isso eu ia socando nela segurando para não gozar eu perguntava vc não teve dó da sua bucetinha levar muito pau nela tadinha ficar toda ardida ela uhum mais estava gostoso e ela goza gostoso eu tiro a capa e encho ela de porra tbm.

Sempre quando vamos fazer amor gostoso falo p.ela me contar do passado as vzs ela conta as vzs não, tenho vontade de transar eu ela e mais um, mais ela que não quer que o meu é o suficiente, fala que eu sou ciumento e que na hora eu vou ficar bravo , estes dias ela falou deixa eu ir sozinha depois te conto tudo se vc não brigar ...

Fica um misto de tesão ciúmes fantasia .

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Hungria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei engraçado o seu "coitadinha" quando se referiu a ela ter dado pro ficante dotado rsrs

Ficou com pena dela ?

E outra essa de ir só é algo intrigante.

Por que isso , por que muitas saem com essa , sem que o marido proponha isso de ela ir só ?

Essa parte do conto acontece muito na vida real .

0 0
Foto de perfil genérica

Get obrigado pelo elogio ao conto por verídico é mais empolgante.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa tua Mulher deve ser um tesão. Elas nunca nos contam tudo de suas experiencias anteriores. Sempre fica algo só para elas, que foram as melhores experiencias. Com certeza ela já anda dando para alguem e voce como corno nem imagina. Nós cornos somos os últimos a saber das aventuras delas. Relato muito bom. Nota máxima e 3 estrelas.

0 0