Não aguentei o Isolamento do Coronavírus e dei para o Porteiro (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de Menininha (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 970 palavras
Data: 03/04/2020 14:03:26
Última revisão: 03/04/2020 15:26:03

Oi meus amiguinhos e amiguinhas do isolamento,

.

Não tenho como esconder de vocês este evento no momento atual. Sou mineira e vim estudar numa faculdade do Rio de Janeiro desde o ano passado. Meus pais alugaram um apartamento pra mim em Ipanema e eu estava tranquilinha indo pra PUC todo dia no meu carrinho e namorando uns gatinhos da minha sala. Tenho sexo nas veias, acho que é coisa de família, e não consigo ficar muito tempo sem transar.

.

Pro meu azar, veio essa tal de crise do Coronavirus e quando eu me preparava pra voltar pra minha casa em Minas, o governandor trancou o Rio, e tive que ficar. Meus pais também acharam melhor eu não sair viajando por aí. Tenho ficado em casa todo dia mas já tô indo à loucura. Meu consolo que tenho na gaveta já afinou de tanto uso. E eu precisava de uma pica de verdade.

.

A chance surgiu do nada quando o seu Severino, um negão grandão que é nosso porteiro veio me entregar uma compra que eu tinha feito por telefone. Ele estava só de shorts em vez do uniforme largão usual, e no short pude ver um volume substancial indicando que o negão é bem fornido. Minha xoxota babou na hora, então eu o convidei pra tomar um cafézinho, não sem antes higienizar bem suas mãos com o tal do alcoolgel.

.

Enquanto tomávamos café ele foi contando que também foi pego de surpresa pois a esposa dele estava viajando pra casa da mãe dela na Bahia e também tinha ficado retida lá, na cidade de Poções (BA).

.

- Puxa Sevé, e como você tá fazendo sem mulher ? (piscada minha de olho)

- Ah, Dona Menininha, olha só como está de calo as minhas mãos

- Kkkkkkk. Muita punheta né Sevé ?

- Pois é. E a senhorita ? Também tá na seca, né ? Não pode receber visita.

.

Aí eu lembrei que tinha parado de tomar pílula (pois não ia trepar mesmo..) e nem camisinha eu tinha em casa.

.

- Também mesmo que eu te convidasse pra apagar meu .. meu.. incêndio, você não tem camisinha aí tem ? Tô desprotegida da pílula.

- Tenho naum. Só trepo com minha mulher há 5 anos. Nunca traí ela. E ela usa pílula. Mas sempre tem um jeito né.

- Qual ?

- Deus deu as mulheres dois buraquinhos pra se divertir.

- Ih, tá falando de cu ?

- Aham

- Mas você deve ser muito grande e eu sou pequeninha. Posso ver o seu ?

- Antes de mostrar, vou deixar voce adivinhar o tamanho

- O que, uns 20 cm ?

- Fala um pouco mais

- Vou falar 22 cm ? Assim é dificil mas a gente aguenta e depois vai ver Netflix pra relaxar.

- Fala um pouco mais

- 25 cm ? Aí já encosta no fundo do útero se entrar na xoxota.

- Guerreira, será você contra 30 cm

- É quanto contra quanto ?

- Guerreira, será voce contra 30 cm

- Vai dá não viado, cabei de noivá

- kkkkk, mas eu não sou o Leonidas de Esparta. Vou ser bonzinho.

- Promete ki meti devagarzinho e tira se eu pedir ?

- Prometo (e beijou dois dedos em cruz duas vezes)

.

Na seca que eu estava, resolvi arriscar. Então ele botou o monstro pra fora Jisus mi chicoteia. Nunquinha que aquela jeba ia entrar no meu furico. Resolvi deixar ele tentar só pra constatar que não ia nem entrar a cabeça. Fiquei de quatro no sofá e ele passou cuspe na ponta da piroca e me lambeu o cu abertinho. Depois me segurando pelos quadris me empinou o rabo bem pra cima, passou a perna esquerda por cima de mim e aterrisou o pé do lado do meu rosto.

.

Meu cu começou a piscar desesperadamente. Eu sou muito pequenininha e aquilo era um foguete espacial pronto pra arreganhar minhas pregas ao extremo. Fiz o sinal da cruz e rezei.

.

A cabeça demorou pra entrar e quando entrou fez 'flop'. senti o meu ânus se dilatar como se fosse cagar um dos grandes e então senti o tubo entrar. Relaxei ao máximo, sem acreditar que

eu estava sendo enrabada pelo maior pau da minha vida. Mas, após um certo desconforto, meu cuzinho meio que aceitou o destino e se abriu como uma flor. Seu Severino então tascou bala na minha porta de serviço.

.

Pedi pra ele aliviar um pouco a pressão e sacar a ferramenta. Ele assim o fez e soltou um 'que beleza' ao ver o estrago que o caralho dele tinha feito na minha rodela rosa. Aí ele pediu para eu

abrir bem a bunda com as minhas mãos e me invadiu de novo. Desta vez senti o pau dele fazer cosquinha por dentro até no meu umbigo. Eita cacete gigantesco. Iniciei uma siririca e acabei gozando com a fricção do caralho no meu reto. Então senti nitidamente o pau dele inchar dentro de mim, ouvi ele urrar e senti o jato forte de porra

dentro de mim.

.

Logo depois ele iniciou a retirada da mangueira de dentro do meu pobre cuzinho, e parecia que não acabava nunca de tirar. Quando saiu a chapeleta veio acompanhada de um jorro de porra branquinha que eu vi pelo espelho.

.

Então ele foi muito gentil e me deu um banho, um beijinho e disse que estava à minha disposição enquanto a esposa não voltasse.

.

Ocorre que logo antes do seu Severino tocar a campainha eu estava fazendo um vídeo e deixei a câmera ligada o tempo todo, portanto editei uma parte pra vocês verem.

.

Beijoquinha da

Menininha (agora arrombadinha) (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo deste conto, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 120 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já enviei o video deste conto hoje, 01/5/2023 para o Casal76, Pablo 69 e Comedor Novinhas. Quem mais quiser o video, pede direto para o nosso email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi secret island , manda no meu email osielmachado76@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não aguentei o Isolamento do Coronavírus e dei para o Porteiro: 3 Estrelas yatodsb@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.👍🏽👍🏽👍🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Show de conto quero muito ver esse vídeo

Nunca mais me mandaram nem um videozinho

titi.com.tielly@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também não aguentei o isolamento da pandemia fiquei desejando alguém igual a vc para satisfazer as nossas necessidades quaisquer que sejam adoraria ver este vídeo seu conto é ótimo rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo respostas ansioso por gentileza se possível manda também umas fotos de vc peladinha obrigado

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente