Encoxada, mandou msg pro namorado

Um conto erótico de Beto22Rj
Categoria: Heterossexual
Contém 439 palavras
Data: 05/03/2020 01:19:39

Olá, sou o Beto, sou do RJ e tenho 30 anos, esse é meu primeiro relato aqui e ocorreu hoje, o que me deixou morrendo de tesão e me fez criar a conta aqui no site!

Sempre pego o metrô no RJ Sentido Pavuna, lotado como de costume.

Estava esperando na estação Botafogo quando uma morena mais ou menos 1,65, magra, cabelos pretos lisos na altura dos ombros, bunda pequena e peitos médios para grandes (estava usando um macacão de tecido fino) se aproximou de mim e pisou no meu pé, pediu desculpas e eu falei que "Tudo Bem, sem problemas".

Esperei o pessoal entrar e fui me posicionando no meio do vagão, ela que estava próxima se posicionou de costas pra mim.

Nas próximas estações o metrô foi lotando e eu fiquei quase que colado nela. Como sempre, nunca faço nada e espero a reação da mulher, quando o metrô encheu, meu peito encostou nas costas dela e a partir desse momento ela começou a se empinar e empurrar a bunda para trás... minha rola ficou dura na hora, sentindo a bunda dela roçando em meu pau, com o tecido fino do macacão dela, dava pra sentir a bunda pequena, porém dura... a cada balançada eu ia a loucura e ficamos assim por umas 5 estações.

Como estava atrás dela dava pra ver a tela do celular e para minha surpresa ela durante a conversa com o que eu suspeito que seja o namorado (ela era nova e não tinha aliança) ela manda a seguinte mensagem:

- "Já vai fazer 1 mês que a gente não transa, mas parece que você nem liga"

Nesse momento eu fui a loucura minha vontade era de chama-la para resolver esse problema já na próxima estação rsrs Mas como o metrô já estava esvaziando não queria que ninguém notasse. Já não estava tão colado nela quando ela começou a falar no telefone com o cara, reclamando da situação dizendo que ele não ligava, mas que ela sentia falta, como o pessoal não sabia da mensagem, não dava pra entender o contexto. Mas eu sabia exatamente o que ela tava dizendo! Foi uma pena o metrô esvaziar e eu não conseguir aproveitar mais... fiquei morrendo de tesão na morena, doido pra matar a vontade dela.

Peço desculpas se o texto ficou confuso, mas esse é meu primeiro relato no site e ainda estou morrendo de tesão pelo ocorrido. Se gostarem e quiserem ouvir mais relatos, podem deixar nos comentários.

Se alguma mulher do RJ curtir uma brincadeira desse tipo em transporte publico, pode entrar em contato comigo alberto22sex@hotmail.com

Até mais, Beto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Beto22Rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Ana_Escritora

Conte mais relatos sim. Tbm sou do Rio de Janeiro. Adoraria ser encoxada mas não tenho coragem. Beijos

1 0
Foto de perfil genérica

Valeu pelos comentários e dicas! Vou tentar levar em consideração nos próximos relatos!

0 0
Foto de perfil genérica

Seu texto ficou legal,para quem está começando pela primeira vez vc se saiu muito bem, só precisa editar melhor a escrita mas fora isso o teu conto merece um 10

0 0
Este comentário não está disponível