Minha vida de Corno Manso - 3. A Reviravolta

Um conto erótico de Luis cucklold
Categoria: Heterossexual
Contém 612 palavras
Data: 31/03/2020 23:36:02

O que aconteceu com Bruna que contei no ultimo capitulo, onde ela chegou cansada e nem mesmo tomou banho voltou a acontecer apenas mais uma vez. Nossa rotina era aquela descrita anteriormente: Ela fazia sua hora extra nas terças e quintas e quando chegava eu fingia que dormia.

Mas tudo começou a mudar quando meu sogro infartou e deu entrada na UTI em sua cidade com poucas chances de vida. Imediatamente seguimos pra lá. Ele foi operado em meio há muita expectativa, mas conseguiu se recuperar. Voltou pra casa após 15 dias completamente recuperado e os médicos o classificaram como um milagre.

Eu fiquei ao lado de Bruna o tempo todo lhe dando força e apoio. Após esse tempo voltamos pra casa, chegamos a noite e fomos direto pra casa. Combinamos de pegar nossas filhas com meus pais no dia seguinte apenas.

Em casa, colocamos nossas coisas no quarto, ela se sentou na cama e começamos a conversar:

-Nem acredito que chegamos em casa e ainda por cima aliviada depois de tudo que aconteceu com meu pai. Tenho que te agradecer muito por ficar do meu lado o tempo todo, afinal, eu não teria conseguido sem você.

-Não precisa agradecer, afinal, somos casados, vc é minha esposa e não ia te desamparar em um momento desses.

-Eu sei, mas a gente ficou um pouco afastado esses meses, mesmo assim eu quero que vc saiba que nunca deixei de te amar.

-Eu tbém te amo e acredito que vc saiba disso.

-Não falamos mais nada, ela me abraçou e me beijou, começamos a tiar a roupa uma do outro, eu estava muito excitado, havia meses que não fazia sexo. Chupei muito seus peitos, abri suas pernas e demorei no sexo oral. Chupei muito aquela bucetinha e quanto mais eu lembrava que ela tinha estado com outro, mais excitado eu ficava, pois me lembrava tbém das minhas conversas com meus maigos mansos na net.

Ela gozou apertando minha cabeça de encontra a sua bucetinha. Eu me levantei e enfiei meu pau de uma vez. Ela estava encharcada e quentinha. Enquanto metiamos na posição de papai mamãe eu aproveitava para beijar sua bica, chupando sua língua com vontade ou mamando seus peitos de maneira voraz.

Não demorei muito a encher sua buceta de porra. Fui tirando o pau devagar enquanto a beijava. Nos beijamos e seguimos pro banheiro pra um banho. Eu, apesar de ter gozado continuava com ao pau duro. Ela percebeu isso no banho, deu um sorriso e falou:

-Nossa, meu maridinho tá mesmo animado hein?!

-Ela se agachou no chuveiro e começou a mamar meu pau. Mas ela mamava de um jeito diferente, muito melhor que antes. Como se fosse outra mulher. Ela realmente havia adquirido experiência onde quer que tivesse ido. Eu realmente me controlei para não gozar.

Voltamos pro quarto e eu me sentei na cama e ela veio logo por cima. Começou a cavalgar no meu pau enquanto me dava seus peitos para serem mamados

Ela rebolava muito no meu pau e só não gozei rápido pq já tinha gozado uma vez. Ela rebolava e gemia muito, mais do que fazia antes e dizia:

-Me fode, fode gostoso querido, aí que tesão, que beijo gostoso!

-Ela nunca tinha falado tanto antes, e eu acabei gemendo e anunciando que eu ia gozar.

Bruna imediatamente se levantou e abocanhou meu pau. Não foram preciso mais que três chupadas pra eu explodir em gozo como se não tivesse gozado pela primeira vez. Minha esposa nunca teve frescuras, mas ela estava diferente, estava mais safada. Eu tive vontade de pedir para comer seu cuzinho, mas fiquei com certa vergonha. Dormimos abraçadinhos e exaustos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 193 estrelas.
Incentive Luis Cuckold a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummm... Está ganhando uma nova esposinha... Vamos ver onde vai parar... Espero que tenha bons lucros nessa nova fase do casal... Lucros que digo é vantagens para ambos... não só para uma parte... OK? 😉

0 1
Foto de perfil de Leon

A história se sustenta, embora os erros de digitação me incomodem um pouco. Acho isso falta de respeito com o leitor e pressa desnecessária na hora de publicar. Isso realmente denota falta de qualidade. Mesmo que a história tenha potencial. Não trouxe por hora nada de novo. Mas é realista e por isso merece um voto de confiança

0 1
Foto de perfil de Jiraya

Uiiiii amei Velho! Tô adorando de verdade.

0 0
Foto de perfil genérica

A melhor parte de ter uma hitwife é justamente a inclusão de outras práticas sexuais que ela vivencia com outros comedores. Além disso, elas se tornam mais receptivas e se entregam mais intensamente ao tesão e ao prazer.

Nota 10 com 3 estrelas.

1 0
Foto de perfil genérica

eu acho que ela merecia (e queria) levar no cu tambem... expansaodofeminino@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Por todos os relatos lidos por mim, com o tema, afirmo que a maioria dos relacionamentos melhoraram após esses encontros "extras". A cumplicidade do casal aumenta bastante!

0 1
Foto de perfil genérica

Parabens ao casal, me mande um email, risodoze@hotmail.com! Vamos trocar ideias sobre esse fetiche

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente