"Manú Surfistinha"

Um conto erótico de Dissato
Categoria: Heterossexual
Contém 1061 palavras
Data: 31/03/2020 17:46:03
Última revisão: 31/03/2020 17:56:58

Sou Léo, tenho 23 anos, pardo de pele morena,olhos castanhos claros,175alt,cabelo baixo, um belo dote, moro no Rio de Janeiro.

Ah muito tempo não posto nada! Hoje oque eu vou relatar aconteceu a um mês.

As vezes bate uma bad em casa sem fazer nada, e eu já estava mais doque entendiado! Olhando o meu celular, percorrendo minhas redes sociais, minha mente viajava tentando procurar algo para me entreter, quando um "Status" me chamou a atenção! Era a Manú, uma morena de 22 anos que mais parecia uma novinha de 16, com um corpo que me deixava louco e que meus olhos desejavam a tempos. Em seu "Status" um quarto que parecia com um hotel, com hidro e luzes hipnotizantes. A maldade surgiu na minha mente como se um diabinho do meu lado pusesse uma lâmpada na minha cabeça! Logo repondi o status com um "vamos?"...Ela respondeu mais que depressa "sério"?. Começamos a conversar sobre enquanto eu pesquisava quartos de motéis... A mais de quatro anos que conversávamos e tínhamos vontade de sair... Mas como ela tinha namorado não rolava, então foi a mais perfeita das oportunidades, uma vez que tinha acabado de ficar solteira! Minutos depois eu achei um quarto ideal, a meia hora da minha casa. Estava me preparando quando a realidade bateu... Eu tinha somente míseros cem reais e isso era um empecilho, apesar da vontade de ambas as partes ser enorme, eu já esperava a tanto tempo que queria que fosse perfeito! Peguei um Uber até o banco que ficava no caminho, saquei um dinheiro que nem podia e confesso que pensei duas vezes, mais o tesão e a vontade falaram mais alto! Liguei pra ela e combinei de buscá-la na porta de casa de uber. Quando cheguei uma rua antes da rua sua mandei parar o carro, a veio em minha direção com toda linda, maquiada, cheirosa, como se fosse pra uma festa. Eu já fiquei todo-todo !

Ela entrou me deu um selinho e fomos conversando no caminho, sobre vários assuntos aleatórios! Uma vez lá, escolhi a maior suite com uma hidro enorme... Era tudo oque eu precisava naquela noite!

Entramos no quarto, eu ansioso e um pouco tímido, estava até me estranhando, mas já estava esperando sair com ela a tanto tempo que até compreendia meu próprio nervosismo em fazer tudo acontecer bem! (/;)Ela não perdeu tempo...

/; Se solta, não fica com vergonha

(-) Eu - Estou só um pouco...

Logo agarrei ela e comecei a beija-la, enquanto escutávamos uma bela música ao fundo... Entre cada beijo um diálogo, e casa vez mais a minha vergonha se convertia em safadeza! Logo tratei de despi-la e a mim tambem, e deixá-la somente de calcinha... Mano que visão, meu tesão estava a mil vendo aquele corpinho lindo, aqueles seios a mostra, aquele sorriso safado, me olhando e querendo me devorar! Comecei a beija-la com mais fogo e a percorrer seu corpo com minha língua, chupava o bico de uns de seus peitinhos, enquanto os meus dedos rodeavam o outro! Aquela voz de putinha estava me deixando maluco de tesão! Minha rola já estava saltanto pra fora da minha cueca boxe branquinha (tenho um tesão enorme em usar peça branca),descia até aquela barriguinha linda, e encarava aquela bucetinha lisinha encharcada de tesão, parecia que implorava por uma rola bem dura. Eu voltei ao seu peitos e continuei brincando com eles enquanto num "mamãe e papai" eu roçava a pica naquela bucetinha sendenta.

/; Que piroca gostosa!

Eu mudo, continuava a brincar. Quando finalmente fui descendo pela sua barriga até chegar aquela linda xaninha...(-hoje vou me acabar) pensei comigo. Comecei a chupar aquela bucetinha linda com vontade, enquanto ouvia aqueles gemidos safados em meus ouvidos...- Que maravilha! Logo ela retribui, pegando meu cacete e enfiando na boca. Mal cabia naquela boquinha linda! Ela chupava o meu pau com uma vontade enorme, como se fosse a última rola do mundo!

/; Estava louca pra chupar essa rola!

- Então mata sua vontade!

Ela brincava com minha piroca na boca. Mesmo com aquela boquinha delicada, parecia uma profissional!

Demos uma pausa e ela pediu algo pra comer. Parecia que sabia que ia precisar de bastante energia pra noite! Me ofereceu e disse para comer com ela... Mas eu não conseguia comer, minha fome só ia ser saciada por aquela bocetinha!

Puxei ela e fomos pra hidromassagem, a noite seria longa... Não queria ir tão depressa. Entramos naquela água cheia de espuma, com uma cerveja na mão, conversamos alguma palavras enquanto estávamos bem coladinhos. Ela mal escondia a excitação! Segurou minha rola e começou a pincelar em sua bocetinha ( já não queria mais esperar rs). Aquela água quente, mais aquele corpo maravilhoso colado ao meu me deixaram em um êxtase tão grande que a bucetinha dela engoliu minha pica aos poucos, só me dei conta quando senti aquilo apertadinho e em chamas envolver minha pica. Fui a loucura, quando ela começou a se movimentar dentro da hidro, depois de uns "vai e vem", Ela já estava louca em cima de mim! Quicava feito uma putinha, me pedia pra chama-la de "Surfistinha". Véy, eu estava louco! Já fazia tempos que eu não saía com uma mina que soubesse oque estava fazendo, que soubesse fuder gostoso sabe?!

Continuei a fode-la bem gostoso até ela anunciar que ia gozar...Senti aquela bucetinha quente apertando a minha rola bem gostoso, que sensação maravilhosa!

Continuamos ali agarradinhos até a sensação passar... Minha rola não amolecia de jeito nenhum! Eu a chamei para a cama, nos enxugamos, deitamos e novamente começamos! "Que novinha fogosa", o tipo de mulher que eu casaria e fuderia todos os dias com gosto! Entre cáricias, beijos, amassos, voltamos a fuder novamente num ritmo frenético, como se não ouvesse amanhã, em todas as posições que podíamos fazer... Aquele fogo de mina me incendiava, e eu queria mais era jogar gasolina em cima sabe?! Fodemos e gozamos a noite toda até nossos corpos chegarem a exaustão! Que foda mais deliciosa! Aliás uma das melhores fodas da minha vida!

Logo depois de descansarmos, chamamos o Uber! Ia levar quinze minutos até chegar..."Opah, vamos aproveitar"

E assim terminou minha madruga...mais uma foda enquanto esperávamos o Uber e depois um médio trajeto até em casa mais doque satisfeito!

Está aí! Se gostou só comentar, de sua nota! Aceito críticas construtivas!

Insta: souzablack

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dissato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários