Amante anal - Parte 4

Um conto erótico de Juck
Categoria: Heterossexual
Contém 923 palavras
Data: 31/03/2020 12:21:18

Naquele mesmo instante Simone deixa uma alça do seu vestidinho descer, devagar os olhos de Caio observam um de seus seios ficarem expostos, era demais para um menino suportar.

Sua boca foi de encontro a boca de Simone, sua mão foi guiada pela mão dela até o seio que agora era massageado carinhosamente, seus lábios cruzavam com os lábios do menino, deitado em cima dela no sofá, Caio percebe o vestido subindo, agora o volume do calção se esfregava no volume da calcinha branca da Simone.

Não demorou muito pro Caio arrancar o outro seio e mamar gostoso arrancando suspiro da amiga, que momento único, de pernas abertas sentindo o calção roçar sua bucetinha molhada, Simone enfia a mão direto no pau duro e pulsante, Caio não estava nem um pouco preocupado com o que ela iria fazer com seu pau, ele queria mamar, chupar e beijar aqueles seios grandes com biquinhos rosadinhos da loira tesuda.

Com o cacete duro na mão, Simone começa a bater uma pro moleque, seu pau solta uma babinha deliciosa, sem pensar muita coisa ela aproxima o membro duro do tecido fino da calcinha branca e transparente, Caio da mordidinhas na orelha da putinha que logo puxa a calcinha para o ladinho encaixando o pau na entradinha...

- Vai mete!

Sussurra Simone baixinho no ouvido do menino que obedece a ordem.

Entrou com dificuldade, aquela bucetinha magrinha de lábios rosadinhos e pequenos, com pelinhos clarinhos bem ralinhos no meio indicando o caminho, com uma forçadinha do corpo da loira a cabecinha do pau de Caio abriu tudinho.

Um gemidinho de dor com prazer, que loco foi aliviado pelo melzinho que estava surgindo na buceta, Caio sentiu seu pau desaparecer a dentro, segurando os braços de Simone para cima ele soca gostoso em um entra e sai de fazer qualquer um sentir inveja.

Aquela buceta agora ela dele, aquela mulher se entregava contorcendo a cabeça para trás gemendo de tesão, deitado sob os seios da loira safada, babando enlouquecido sobre eles, Caio vê sua nova amiga gozando como nunca antes havia visto em uma mulher. Suas pernas totalmente abertas tremiam, seu corpo todo se contorcia, de olhos fechados sua loira agarrava sua cabeça gemendo alto na sala da casa.

O pau entrava e saia fácil de tão molhada que ela estava naquele momento, toda gozadinha, Caio tira o pau pra fora, arranca a calcinha colocando as pernas da Simone para o alto, e cai de boca naquela bucetinha recém gozada de tesão.

Simone abre suas pernas de novo pra receber a boca do moleque, Caio beijava aquela chana cheirosinha, sentindo o gostinho do melzinho que descia, sua língua seguia de baixo acima arrancando sussurros da loira...

- Chupa delicioso ah que tudo!

Caio agora de joelhos no sofá batendo uma sendo encarado por Simone, que logo parte pra cima abocanhando o pau duro...

- Caralho que chupada gostosa!

Geme Caio com a pica na boca da safada que puxa toda pele do pau para trás esfregando seus lábios na cabecinha grande e vermelha doida pra explodir.

Simone queria aquilo tudo dentro dela, Caio senta no sofá e a Loira senta em cima, esfregando a bucetinha no pau pulsante, o rapaz sentia até os pelinhos ralinhos passando pelo seu membro, massageando os peitos da gostosa.

Sem avisa ela senta na cabecinha e sem esperar Caio pra curtir a entrada do pau ela engole ele todinho até o fim, agora agarrada no sofá Simone cavalga deliciosamente no pau do Caio que era envolvido pelo mel da buceta gulosa cobrindo ele todinho, deslizava rapidinho, quicando gostoso no colo do novinho.

De camarote menino Caio explode com o pau dentro da buceta da amiga, que se contorcia cavalgando e gemendo, pedindo para ele não parar de comer ela. Sussurrou Caio pedindo o cuzinho pra loira, que nem pensou em negar.

Ainda por cima, Simone sente a cabeça do pau invadir ela de novo, mas agora, no cuzinho, seus olhos se fecham de prazer, jogando a cabeça para trás, deixando a pica ainda firme do moleque entrar por inteiro dentro dela. Agarrando seus próprios seios, sendo masturbada na buceta pelo amigo, ela recebe o que tando desejava, uma surra de pica.

Caio observa seu pau entrando e saindo daquela bunda enorme e gostosa, aquela buceta pequena pingando leitinho no seu colo, ele seguia comendo a loira que delirava e aproveitava até a vara amolecer, o que não aconteceu.

Ela queria ser dominada, de quatro no chão da sala Simone espera uma socada, que logo chega, o pau de pedra comia sua xoxota de novo. Apertadinha pelas coxas, Caio se viu em um estreito de aguentar um pouco mais...

- Vou gozar de novo safado mete não para!

Implorava Simone sendo segurada pela cintura por Caio.

Nesse embalo a loira se debruça empinando a bunda gozando no pau de novo, Caio estava no limite prestes a gozar vendo aquela cena toda, e tão logo Simone arranca de dentro dela o cacete que agora esta em sua boca e no momento exato Caio goza lançando leitinho nos seios da loira putinha.

Simone termina o serviço limpando o pau com a boca dando a dor da contração para Caio, era delirante tudo aquilo.

Com a loira limpando seus seios...

- Nossa a Su tinha razão quando disse que você dava duas sem parar, caralho menino me fez gozar duas vezes, isso explica tudo entre vocês dois!

Recuperados tomando café na cozinha, Suelen retorna da empresa...

- Legal conversaram bastante?

Com uma troca de olhar entre osSim amiga estamos nos conhecendo!

Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Confissões de Verdade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaConfissões de VerdadeContos: 46Seguidores: 35Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, todas as histórias, será que vem mais um metida aí???

0 0