Primeira aventura

Um conto erótico de Negrão SP
Categoria: Homossexual
Contém 586 palavras
Data: 31/03/2020 00:37:55

Este é meu primeiro relato aqui no site e estou escrevendo do celular, então desculpem os erros.

Meu nome é Fábio, sou Negro 1'80, cabelos curtos , um pouco acima do peso, sempre fui muito cobiçado pelas mulherada, sou Casado com a Ma, que mais ou menos a minha idade estamos na faixa dia 40, casados á 25 anos, e com 03 filhos.

Nosso casamento sempre foi maravilhoso em todos aspectos e principalmente na cama, ela sobre muito gulosa e tarada , não tinha tempo ruim e nem lugar, até que por ocasião do destino ela sofreu um acidente gravíssimo no ano de 2010, e a partir daí nossa vida mudou e a dela principalmente, graças a Deus não ficou sequelas, mais sempre muita dor e uma coleção de remédios que tirou totalmente o libido da minha esposa, no começo tudo indo bem , até que não suportando mais aquela falta de sexo e muita carência. Um belo dia estávamos numa viagem com uns amigos que não largavam da gente pra nada. Tudo transcorria normalmente até que lá pelas 03:00 horas da manhã a esposa do amigo que vou chamar de Carol, me pediu pra irmos comprar mais bebidas que ela estava daquele jeito, chamei o marido dela o Mauro pra ir com ela e ela me disse que estava muito bêbado e que eu poderia acompanhá-la de boa, pra mim tranquilo pois sempre fazíamos isso e nunca rolou nada. Porém nesse dia ela ao entrar no carro se abriu toda e expôs aquela calcinha minúscula branca que já me deixou louco, eu continuei como nada tivesse visto, compramos as bebidas e na volta vários assuntos banais , e muitas risadas. Só que quando chegamos em frente a casa ela antes de descer me abraçou e me deu um longo beijo que não resisti e retribuí, o pior de tudo é que quando estávamos largando vi meu amigo olhando no portão e entrando. Nossa aquilo acabou comigo achei que acabaria numa briga danada, ela saindo rápido do carro e eu todo sem Graça. Depois já pela casa ele me procurou e me disse na maior tranquilidade que já sabia que isso um dia ia acontecer pois não dava conta dela e já sabia da minha situação casa, então que eu poderia aproveitar e nunca revelar aos nossos amigos aquilo. Nossa como me deixou aliviado e louco pra pegar ela mais tarde. Bebemos mais um pouco e depois fomos tomar banho e se deitar, ela colocou minha cama na sala bem aí lado da dela, e minha esposa no guardo junto com meus filhos e os filhos deles. Tomei meu banho e deitei e fiquei pensando em tudo , seu marido já estava deitado no sofá e roncando muito, quando ela vem toda linda e gostosa do banheiro se deita, logo que as luzes se apaga ela se deita ao meu lado e logo nos beijamos com muito tesão, estava com tanta vontade de transar que me esqueci do meu amigo ao lado e comecei a chupar ela sem se preocupar com nada e com ninguém, ela gozou muito em minha boca e logo retribuiu numa gulosa maravilhosa, depois me implorou de penetrasse com vontade pois queria sentir uma rola de verdade dentro dela. Coloquei aos poucos e mesmo ass ela fez muito escândalo e gemeu muito, como ele era apertada e safada, ficamos ali até o dia amanhecer e nem me lembro de quantas vezes gozamos.

A história é longa e tem muito mais se gostaram escrevam que continuo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Negro Lindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, gostamos muito, obrigado pelo comentário em nossos contos, e vou dizer todos os nossos contos são reais, um abraço Rick e beijos Déia.

0 0