Minha vida de corno Man so - 1. Prelúdio

Um conto erótico de Luis Cuckold
Categoria: Heterossexual
Contém 563 palavras
Data: 30/03/2020 20:20:07

Eu resolvi escrever este conto contando minhas experiências cuckold porque muitos disseram que ela é diferente de tudo que já ouviram. Então se você gosta de contos especificamente sobre sexo sugiro que leia outro. Mas se você gosta de experiências reais sobre o tema, sugiro que leia com atenção e talvez você goste.

Já peço desculpas pelo meu jeito de escrever e algum erro que possa aparecer, pois eu não sou escritor profissional.

Vou me apresentar a vocês, sou Luis, casado com Bruna. Na época eu tinha uns 34 anos e ela 28. Um casal normal com duas filhas pequenas. Eu trabalho em uma empresa de grande porte na parte de recursos humanos e Bruna trabalha em outra empresa como advogada. Estávamos em um excelente momento profissional de nossas vidas, mas o relacionamento não estava lá essas coisas, tanto que a minha história começa com uma briga.

Não lembro o motivo de tal briga, não foi nada importante, porém tudo era motivo pra isso. Estávamos sem sexo há uns quatro meses ou mais e isso foi nos deixando irritados, entre outras coisas. No meio da discussão Bruna começou a chorar e disse:

-Acho que Devemos nos Separar.

-Ela nunca havia dito isso antes e me surpreendeu. Olhei pra ela incrédulo e ela continuou:

-Eu acho isso Luis, não faz sentido a gente ficar brigando, vamos acabar nos odiando e temos duas filhas.

-A gente tem passado por uma crise, é normal com todos os casais, agora você quer se separar por isso? Olha a casa que compramos, nossos carros, nossa vida. Vai desistir disso e prejudicar nossas filhas a troco de que?

-É mas a gente não tem funcionado como um casal, e eu sou nova e você também. Fico indecisa com isso tudo.

-Você nunca falou isso, e não vejo sentido na sua fala, a não ser que você esteja interessada em outra pessoa. É isso Bruna? Você está de olho em outra pessoa?

-Notei que ela ficou sem jeito, desviou o olhar, chorou ainda mais. Então falei:

-Nossa você foi rápida, já arrumou outro em nossa primeira crise séria

-Não arrumei ninguém – Disse ela aos prantos – Mas tem um advogado lá do Jurídico, o César, ele fica dando em cima de mim, e sinceramente com essa nossa crise é difícil. Melhor a gente se separar do que acontecer algo e você me odiar.

-Não vou odiar você Bruna, você é a mãe das minhas filhas e somos casados. E sabe o que mais? Se é por isso que vc quer desmanchar nossa vida que tanto demoramos a construir eu sugiro que saia com esse César, afinal, melhor isso do que a separação.

-Vc concordaria com isso?

-Não é concordar, de repente, é melhor a gente ter alguma experiência fora do casamento do que efetivamente se separar. E melhor sermos honestos do que muitos casais hipócritas que um finge que não sabe dos casos do outro e ficam se odiando em silencio.

-Não sei, é estranho, mas o que vc disse tem certa razão. Não sei, tô confusa, com dor de cabeça, melhor irmos dormir.

Nos deitamos e no dia seguinte eu acordei como se nada tivesse acontecido. Levantei mais cedo, preparei o café e fui trabalhar.

Nesta introdução não teve sexo, mas estou colocando a parte 2 e prometo que a coisa esquenta a partir da segunda parte. Obrigado por lerem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 141 estrelas.
Incentive Luis Cuckold a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do "Prelúdio"... Muito bom início... Vamos ver como irá caminhar a história... 😃

0 0
Foto de perfil genérica

Esse relato promete além de me trazer ótimas recorrecordações.

Melhor ser cuckold e conhecer e entender as realidades internas da pessoa que a gente ama de verdade e quer ter em nossas vidas, do que ser enganado de maneira torpe por uma mulher que amamos e nos trai procurando que outras picas a realizem como verdadeiras putas vagabundas que são.

Não é, Ricardo.Matos?

Esse relato vai trazer muita coisa boa e merece 3 estrelas e um 10 máximo.

1 0
Foto de perfil genérica

A verdade , por mai dura que seja, conduz a leveza. expansaodofeminino@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Li algumas de suas histórias e são muito bem contata...

Uau.. creio que apimentara bem. vc escreve muito bem

0 0
Foto de perfil genérica

Fico triste em ver um comentário tão ridículo como esse do Ricardo.Matos, não sei o que ele está fazendo aqui no site. Ótimo conto e muito bem contado nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Você perdeu uma ótima oportunidade de se livrar da prostituta mas preferiu se tornar mais um corno manso, fraco, obediente e submisso as vontades da mulher, um legitimo escravoceta, acho que você deveria se matar.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo relato para iniciar uma série de contos cuckold

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Vim agradecer tua leitura no meu e aproveitei para ler este. Foi bem interessante saber como tudo começou, Luis. A gente depois de alguns anos de casados, sempre passamos por um período onde a relação é colocado à prova. Como aconteceu contigo e a Bruna. Serviu para ela contar sobre esse tal do Cesar. Coisas às claras, tudo tende a melhor daqui para frente. Voltarei depois para ler a continuação. Leia também o meu ¨Casada e traindo pela primeira vez¨.Beijos.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, começou bem tua história. Qual casal não passa por crises e brigas? O sexo é importante, porém, muito mais quando se constituiu uma família, um patrimônio. A maturidade faz com que a gente perceba como os ciúmes são pura idiotice. Além do mais, só quem já experimentou sabe como é excitante ver a esposa tendo e dando prazer na rola de outro. No teu caso, isso já foi facilitado com ela demonstrando ter química com esse tal de Cesar. A narrativa promete. Deixo dez com 3 estrelas até aqui. Venha ler a minha história, começando pelo ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns. sua iniciativa foi ousada e gosto porque aqui na casa tem contos que não há nada eróticos ou seja e uma narrativa sexual

0 0

Listas em que este conto está presente

Corno
Corno
Ler
Ainda não lidos
Jão do Sax
Mix da sexualidade humana