Chantageada pelo amigo do meu filho!

Um conto erótico de Soraya
Categoria: Heterossexual
Contém 956 palavras
Data: 29/03/2020 12:57:54
Última revisão: 29/03/2020 16:17:54

Quem leu meu relato "Eu fui a puta do amigo do meu filho!" vai lembrar que eu dei pro Renato, o novinho dos braços fortes e tatuados. Sim, o amigo do meu filhote. Pois é, o grande problema de fazer uma putariazinha com novinho é que eles voltam depois querendo mais e se você não der eles ameaçam abrir o bico!

Mas tenho que fazer justiça pelo Guga, outro amigo do meu filho! Vocês se lembram dele caso tenham lido meus relatos anteriores. Eu dei pra ele também, mas diferente do Renato ele me comeu e nunca me chantageou e me respeitou, sempre educadinho comigo! Eu tiro o chapéu pra mãe desse menino, criou ele muito bem!

Já não digo o mesmo do Renato. Ele não conseguiu me superar e seguir a vida, ele começou a forçar vínculo comigo e querer me comer de novo e de novo. Ele se apossou de mim por muito tempo.

Eu cometi um erro de cálculo e paguei pelo erro! Tive que usar a buceta pra calar a boca desse garoto por muito tempo, pois se isso chegasse nos ouvidos do meu filho eu estaria morta!

Depois que Renato me comeu ele voltou no outro dia pra jogar videogame com meu filho. Abri a porta e cumprimentei ele esperando o respeito de sempre, pois meu filho estava no quarto e eu jamais seria louca de fazer minhas putarias com meu filho ali do lado, prestes a ver tudo!

Mas Renato não ligava pra nada, simplesmente passou por mim e meteu a mão no meu bumbum!

— Tá louco, garoto? Meu filho tá aqui!

— E daí? Dá mais tesão! — ele respondeu com malícia.

Nesse momento percebi que esse menino era tão pervertida quanto eu. Percebi que estava lidando com um chantagista sacana. Ele foi para o quarto do meu filho e eu fui pra cozinha terminar o almoço e pensar na solução do pepino que eu tinha nas mãos!

Gente, eu estava numa sinuca de bico! E com mais calma eu decidi que ia continuar dando pro Renato. Eu estava divorciada e precisava mesmo de um homem pra ficar me comendo, então decidi empurrar com a barriga! Unir o útil ao agradável!

O problema é que renato nem sequer respeitava a regra de me comer longe do meu filho! De vez em quando ele saía do quarto e vinha na cozinha me encoxar e apertar meus seios! Fiquei desesperada e de olho na porta fechada do quarto onde estava o Rafael, pra poder reagir a tempo, caso ele saísse.

— Renato, você sabe que meu filho está no quarto! Você vai criar problema pra mim e pra você rapazinho! Vem mais tarde por favor... — eu disse quase que implorando.

Mas renato era do tipo cabeça dura e não me ouvia!

— Soraya deixa de frescura sua puta, eu sei que você gosta! Tá com medo mas tá gostando! Relaxa, eu tô falando com o Rafa que estou indo no banheiro mijar! Relaxa, ele tá lá jogando!

Eu estava de mãos e pés atados tendo que aguentar os caprichos daquele garoto sacana!

Pior que esse moleque infelizmente tinha razão! Eu estava desesperada mas estranhamente excitada. Me deu ódio de mim mesma quando eu percebi que estava com tesão em ser encoxada na cozinha, em vez estar no meu juízo normal xingando aquele garoto!

E depois de me encoxar ele me deu um aviso pra me deixar ainda mais desesperada:

— Soraya, daqui a 10 minutos eu volto de novo... Coloca um vestidinho sem calcinha que da próxima eu vou voltar pra te comer! Relaxa, vai ser uma rapidinha e te deixo em paz!

Gente não estava acreditando nisso! O garoto queria me comer com meu filho dentro de casa...

Sem escolhas eu fui no meu quarto, tirei minha roupa e coloquei um vestido indiano que eu tenho, que pega na altura dos joelhos. Vesti ele sem calcinha e fui pra cozinha esperar aquele garoto dos infernos!

Quando passou uns 10 minutos o amigo do meu filho voltou a passos rápidos, já com um volume de pau duro na bermuda. Sem demora eu levantei às pressas meu vestido com as mãos e debrucei a parte de cima do meu corpo na bancada da cozinha, deixando meu bumbum de fora. Eu olhava atenta como uma águia para o porta do quarto do meu filho!

Ai, tomei na buceta de pé!

Renato libertou seu pauzão grosso pelo buraco do zíper, me segurou bem forte pelas ancas e engatou o cacetão na minha bucetinha! Senti minha vagina arder com aquele pau me invadindo com tanta rapidez. E ele mal me penetrou e começou a me bombar com a maior força que ele tinha! Poc poc poc poc poc!

Nossa ele me pegou com muita força! Foram estocadas muito firmes em mim enquanto eu chacoalhava no balcão da cozinha e tentava me equilibrar na ponta dos pés, aguentando as porretadas daquele garoto sacana! Em meio às socadas eu nem podia gemer e ainda tinha que vigiar a porta do quarto do meu filho, affe! Era adrenalina, misturado com tesão e alto nível de estresse.

Depois de umas 30 socadas potentes na minha rachinha, Renato em sua última estocada cravou o pau firme na minha buceta e deixou ele enfiado no meu útero, enquanto urrava de prazer. Senti o cacetão latejando em mim e me leitando por dentro! Ufa! Deu tudo certo!

Ele tirou o pauzão de mim e guardou na bermuda rapidinho enquanto eu abaixava meu vestido e sentia o sêmen do amigo do meu filho escorrer pelas minhas pernas!

O garoto simplesmente voltou pro quarto pra brincar com meu filho e me deixou em paz pra eu terminar logo o almoço, que aliás estava atrasado por causa desse safadinho sacana!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 143 estrelas.
Incentive SorayaSC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria casar ou morar junto com uma mulher vadia, puta chegar em casa e encontrar ela dando pra outro, e até participar. Eu gosto de casadas e casais, mas adoraria ser corno. Caso encontre alguém aqui que queira viver isso me chama. robertosilva16@gmail.com. Grande Vitória.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora vai dar prá êle enquanto êle quiser, Vagaba, rsrsrs...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ele está mesmo abusando de vc...

eumesmoparati@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O moleque está deixando vc louca

0 0
Foto de perfil genérica

Esse moleque não fez vc gozar dessa vez que pena

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia garoto folgado e bem safado igual a mãe do amiguinho... erlen.neves20@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi delícia eu leio todos os seus contos como eu queria encontrar você me manda no e-mail fotos aí e Da onde você é e meio é dalvino15166@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom @Soraya!!! Agora está nas mãos do Renato... Delícia!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o sei conto Soraya. Pelo jeito você deve ser um mulherão. Bati várias pensando nessa foda na cozinha. É como diz aquele ditado" No proibido é mais gostoso"

0 0
Foto de perfil genérica

VC gostou mesmo tendo o perigo rondando puta gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão! Eu fiquei completamente melada lendo...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente