O Verdadeiro Amor De Um Pai - Parte 13

Um conto erótico de Incestou
Categoria: Heterossexual
Contém 1743 palavras
Data: 28/03/2020 20:15:03

"Parece que eu não tenho escolha então ..."

Ela balançou a cabeça e sorriu um dos seus maiores sorrisos.

"Não, você não tem." Ela voluntariamente acariciou meu pau com sua buceta. "Agora cale a boca e coloque um pouco mais de sua porra quente na minha boceta excitada, papai."

“O que você quiser, menina. O que você quiser.

Passamos o resto da noite fodendo. Nicole me mostrou misericórdia e me permitiu um cochilo ao longo do caminho. Ainda não consigo superar quanto sexo essa garota precisa. Além disso, estou feliz por ela ser tão boa em me deixar duro, mesmo quando acho que atingi meu limite. Acabei reservando o quarto de hotel por mais uma noite.

Eu realmente não posso dizer que as coisas voltaram ao normal nas próximas semanas em casa apenas porque o que estávamos fazendo estava tão longe do normal que não podíamos mais ter certeza do que era aquilo. No entanto, encontramos uma rotina que parecia funcionar para nós. Nicole brincou de ser minha esposa, mas ainda era minha filha. Fiz a parte do marido para acalmá-la, embora houvesse um entendimento de que não podia simplesmente abandonar minhas responsabilidades como pai dela.

Nicole dormiu no meu quarto, cumprindo sua promessa de foder comigo todas as noites, não importa o quê. Ela saiu do quarto do jeito que era para manter as aparências, caso tivéssemos convidados. Apesar do fato de estarmos fodendo, muitas vezes nos entregávamos aos jogos sexuais voyeurísticos que jogávamos quando estávamos apenas brincando com as mãos. Nós dois gostamos de nos masturbar juntos, tanto quanto já tivemos. Tornou-se uma regra frouxa que nós apenas nos masturbássemos e fizéssemos sexo oral durante o dia e guardássemos a porra para depois do anoitecer. Meu dia inteiro foi como uma longa sessão preliminar.

As coisas no trabalho haviam melhorado. Acontece que foi toda a culpa e a moral que me distraíam, não o sexo. Depois que aceitei meu relacionamento sexual com minha filha e parei de questionar tudo o que fizemos, o resto da vida simplesmente se encaixou perfeitamente. Claro, tínhamos que manter as coisas escondidas e eu não conseguia compartilhar os detalhes do meu novo amor com ninguém, mas isso não importava. Eu era íntegro de uma maneira que não fazia muito sentido, e não ligava para a condenação da sociedade pela vida íntima que Nicole e eu estávamos criando juntos. A vida foi boa.

Quando cheguei em casa do trabalho naquela sexta-feira, estava ansioso por um fim de semana de diversão nu sem parar com minha filha. Nós já deveríamos ter fodido mais de cem vezes, mas eu mal podia esperar para estar dentro dela novamente. Nicole me cumprimentou na porta com um brilho perverso nos olhos. Fiquei um pouco decepcionada por ela ainda estar vestida com o jeans e a camiseta que usava na escola.

"Vá direto ao banheiro e tome um banho", ela instruiu enquanto pegava minha pasta e jaqueta. "Eu tenho uma noite especial planejada para o seu aniversário."

"Meu aniversário é só na próxima semana."

Ela me beijou, moendo seu corpo contra o meu. “Eu sei, mas eu mal podia esperar. Agora vá se limpar!

Fiz o que me disse, tentando adivinhar o que minha garotinha poderia ter preparado para hoje à noite. Talvez uma lingerie nova e sexy? Ou talvez ela tenha aprendido um novo truque no quarto que ela quer me mostrar. Tomei banho e me barbeei (ela diz que não se importa quando eu a queima passando o barba enquanto a chupava, mas sei que ela prefere quando meu rosto é suave e liso). Eu estava passando um pouco de colônia quando Nicole entrou com um sorriso no rosto. Ela estava usando a roupa que eu havia comprado para ela há algumas semanas.

"Pronto?"

"Você me diz", eu brinquei enquanto pegava minha própria túnica.

"Você não vai precisar disso." Ela pegou algo pelas costas. "Isso é tudo que você estará vestindo hoje à noite." Pendurada em seu dedo havia uma venda de seda preta.

Tentando não parecer nervoso. Eu não gostei da idéia de desistir do controle, mas sabia que me colocaria de bom grado nas mãos da minha filha e estaria em segurança.

"Oh, você nem tem idéia do que vou fazer", ela brincou com um sorriso promissor.

Minha filha se moveu atrás de mim e fixou a venda, certificando-se de que eu não pudesse ver nada. Ela me abraçou por trás, movendo as mãos para cima e para baixo do meu corpo, aproximando-se tentadoramente do meu pau em crescimento, mas se afastando no último segundo. Como ela se tornou uma sedutora tão habilidosa?

Nicole pegou minha mão e me levou em direção ao meu, não ao nosso quarto. Ela tentaria me amarrar? Pingar cera de vela quente nos meus mamilos? Nada disso realmente me atraia muito, mas se era o que ela queria, então eu estava em jogo.

Ela me fez deitar na nossa cama e eu imediatamente notei que algo estava diferente. Lençóis de cetim. O tecido frio parecia ótima na minha pele. Ela me posicionou de costas e me deu um beijo sensual nos lábios que acabou cedo demais para o meu gosto. Eu a ouvi acender velas, depois vieram os sons suaves dela derramando seu roupão frágil. Minha imaginação correu solta. Os próximos momentos se estenderam em tormento silencioso enquanto eu previa o que poderia estar por vir.

Senti a cama mudar enquanto ela se arrastava sobre ela e subia entre minhas pernas. Meu pau estava duro e pulou de expectativa quando senti seu hálito quente acariciar minhas bolas sem pelos.

"Feliz aniversário, papai", ela murmurou pouco antes de começar a lamber e chupar meu escroto.

Sua língua era hábil como nenhuma outra mulher que eu conhecia. Claro, eu havia lhe ensinado algumas coisas ao longo do caminho, mas ela era natural quando se tratava de me dar prazer. Eu queria agarrá-la e transar com ela, mas me contive e tentei simplesmente aproveitar o tratamento que ela estava me servindo nesta noite especial.

Ela gentilmente chupou cada uma das minhas bolas em sua boca quente, depois sacudiu a língua para baixo, aproximando-se perigosamente do meu cu. Não era algo que eu já pedi, mas se ela fosse lá, não posso dizer que ficaria infeliz com isso. Pouco antes de alcançar a zona inferior, ela voltou a subir, lambendo o comprimento do meu eixo e encontrando minha cabeça. A ponta da língua da minha garota fez cócegas ao longo do meu buraco de mijo e percorreu circuitos em volta da minha coroa queimada. Era estranho não poder vê-la fazendo isso, mas isso só significava que eu estava ainda mais focado na sensação real.

"Você gosta disso, papai?" Sua voz era sensual de uma maneira que nunca tinha sido antes.

“Mmm, eu amo isso. Se você não tomar cuidado, vou gozar muito em breve.

"Nós não queremos isso agora, queremos?" Seus lábios beijaram a ponta do meu pau, e segundos depois eu estava em sua boca.

Eu não estava mentindo quando disse que poderia estar perto de sair. Geralmente, levava mais tempo para gozar de um boquete do que de foder, mas algo sobre esta noite, talvez os lençóis ou a venda, me colocou em um gatilho. Eu queria sentir o momento e não recorrer a estatísticas de futebol recitando mentalmente, então me concentrei no que ela estava fazendo comigo e no que iria acontecer.

Ela chupou a cabeça do meu pau por alguns segundos antes de me levar mais fundo. Meu eixo deslizou entre seus lábios macios e passou por seus dentes. Senti a ponta do meu pau contra o fundo de sua garganta, e depois foi mais longe. Havia muitas coisas em que minha filha era boa, mas a garganta profunda não era uma delas. Pelo menos não antes desta noite. Percebi que essa era provavelmente a minha surpresa especial de aniversário que ela mal podia esperar para me mostrar. Eu não sabia onde ela aprendeu essa nova habilidade, mas fiquei em êxtase por ela!

Eu nunca senti meu pau tomado completamente assim antes, e tudo, mas explodiu minha mente. Os boquetes de Nicole eram excelentes antes, mas agora eram absurdamente incríveis. Eu a ouvi engasgar um pouco quando ela colocoa até última polegada, e mesmo esse som foi um novo tipo de excitação. Eu nunca quis fazer nada para machucar meu bebê, mas a ideia dela se sufocar no meu pau era quase demais para aguentar.

“Oh meu Deus, Nicole, isso é incrível. Não pare.

Assim que eu disse as palavras, ela deslizou meu pau para fora de sua boca e eu imediatamente me arrependi de falar. Ela começou a beijar o meu caminho ereto e eu decidi manter minha boca fechada a partir desse ponto. Ela começou a enfiar minhas bolas novamente, o que foi maravilhoso, mas não tão bom quanto a garganta profunda. Eu esperei pacientemente ela voltar e fazer isso de novo.

Eu não tive que esperar muito tempo. Sua boca deixou minhas bolas e envolveu minha cabeça mais uma vez. Minhas tripas cerraram sabendo o que estava por vir. Polegada por polegada, deslizei mais fundo na boca da minha filha e depois em sua garganta. Ela amordaçou imediatamente, pior do que antes, mas continuou indo até que ela me levou até o fim. Porra, eu não pude deixar de me orgulhar dessa garota. Então o mundo virou de cabeça para baixo.

Enquanto eu me divertia com a sensação de ser tomado por via oral, senti minhas bolas sendo lambidas. Como ela estava fazendo isso? Enquanto eu tentava juntá-lo, a língua voltou para baixo das minhas bolas e mais uma vez brincou pela área ao norte do meu cu. Isso foi impossível. A menos que ...

A menos que Nicole não fosse a única na cama comigo. Havia apenas uma pessoa em quem ela confiaria o suficiente para isso ...

Eu arranquei a venda. À luz tremeluzente das velas, eu pude ver Nicole ao meu lado com meu pau o mais fundo possível na garganta, e sua amiga Becca ali entre as minhas pernas, tão perto de lamber meu cu quanto ela poderia estar sem realmente fazê-lo . Ela olhou para cima e chamou minha atenção.

Olá. Feliz Aniversário!"

Vou deixar aqui para vocês homens que querem melhorar suas habilidades sexuais definitivamente um artigo gratuito que venho lendo, é muito bom, estou lendo diretamente do celular. Ele me ajudou muito, hoje consigo fazer uma mulher gozar litros, coisa que nunca soube.

Acesse - http://bit.ly/ocomedordexotas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 68 estrelas.
Incentive incestou a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quer aumentar o pênis, ter ereções mais duradouras, melhorar o vigor e aumentar a libido?

Libid Gel é um suplemento 100% natural eficaz em aumentar o desejo sexual.

Tenha resultados surpreendentes na cama.

Acesse a página oficial e confira: http://mon.net.br/z7zll

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo parece indicar estarmos prestes a chegar ao fim desta "saga" incrível, altamente erótica e por demais excitante. Nota 10. E vejamos como decorrerá o último capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Que venha a sequência ! Nota 10 e3 merecidas estrelas. . .(rubilaser@yahoo.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Esses seus contos são maravilhosos, conto digno de filme com varias premiações. parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gosto demaais dessa sequência de contos! Morro de inveja dessa garota, queria eu um homem pra me comer aos poquinhos assim...

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos me levam ao delírio gozo muito lendo e venho acompanhando dês do primeiro nossa que delícia

0 0
Foto de perfil genérica

Procuro mulher que goste de menage, whats onze, nove, sete, um, cinco, dois, um, oito, dois, seis

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ansioso pelo próximo mt bom espero q adicione sexo anal

0 0
Este comentário não está disponível