ODORES E SENSAÇÕES

Um conto erótico de TULIPA ROSA
Categoria: Heterossexual
Contém 1030 palavras
Data: 26/03/2020 20:16:19
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Ela sentiu aquele cheiro familiar, passando por entre tantos outros odores, manifestando sensações em seu corpo, ainda frescas na memória, não podia ser ele, afinal tinham se despedido há poucos instantes; então percebeu que não estava enganada, sentiu uma mão de leve em seu quadril, acompanhado de um sussurro em seus ouvidos, aquela voz inebriante,...achou que fosse desfalecer, sentiu arrepios e umidade em suas partes, quente e pulsante. Foram para o carro enquanto ele dirigia ela abriu o zíper de sua calça e foi direto ao ponto, engoliu seu pau de maneira suculenta, ele se contorcia de tesão, com uma mão dirigia, com a outra brincava por entre as pernas dela, enfiando o dedo por debaixo de sua calcinha, diga se de passagem minúscula, o que facilitava o acesso a ele, foram direto para casa. Ele a encaixou por traz durante o caminho da chegada em casa, levando a mão pela frente para continuar brincando com aquela coisinha quente e úmida que lhe satisfazia tanto. Ele a prensou na parede levantou uma perna dela na pia da cozinha, puxou a calcinha de lado, um fio dental vermelho, com um lacinho atrás, e enfiou a língua deliciosamente na sua buceta que estava inchada de tanto tesão. Ela só queria aquela língua quente, aquela boca suculenta entre suas pernas...confundia seus sentidos, fazendo seu corpo desconectar da alma, se entregar aquela neblina da confusão mental sendo a melhor das sensações. Enquanto ele a sugava, feito um animal sedento e cheio de fome por uma fêmea quente e louca para satisfazer seu macho que o tratava tão prazerosamente, como uma puta cheia de maldade, tesão, e assim ensandece-lo deliciosamente, ela adorava retribuir as maldades dele da forma mais safada e doce. Ele então a penetra com os dedos em sua buceta ao mesmo tempo em que a suga, ela se contorcia de desejos e vibrações sentia cada célula do seu corpo fervilhar. Ele sabia lhe comer, lhe degustar satisfatoriamente. Ele era seu puto, como ele gostava de ser chamado.

Não cansava de devora-la, - isso puto, me degusta o quanto quiser, sou toda sua sempre que quiser, essa boca tesuda junto com esses dedos são o meu descontrole tesudo por você meu homem, amor está uma delícia, mas preciso desse pau lindo e quente na minha boca, preciso desse leite, deixa eu mostrar o que essa puta que você adora comer, sabe fazer com essa boca que você adora beijar.

Então eles se deliciaram na posição mais satisfatória para ambos.

O gozo foi simultâneo, ele não se aguentou e bebeu do caldo liberado por aquela buceta rosinha e carnuda, lhe alimentando daquele gozo que tanto ele pediu. Esse leite delicioso é pouco meu amor, quero muito mais. Ela estava com o gozo dele saboreando ainda o seu pau tesudo, duro e quente. Em gemidos ele a chamava de gostosa, sentindo cada sensação daquele êxtase tão envolvente,...ela salta feito uma cachorra e fica de quatro na frente dele e pede bem safada enchendo ele de beijos, pedindo que ele a comesse feito uma cadelinha. Mais que depressa ele se põe em posição de penetra-la, mas antes enche de beijos em sua borboleta tatuada entre suas ancas, beijando sua bunda e a enchendo de elogios; que bunda tesuda, redondinha, gostosa...difícil é ficar sem olhar para ela amor, enquanto a beijava e elogiava ele bolinava na sua buceta quente, úmida e cheia de tesão.

De repente ele abre bem as pernas dela e a penetra bem devagar, ela grita e sente o ápice da entrega, seu puto que a satisfaz completamente vai entrando e saindo, nesse vai e vem ela pede que ele a deixe muito puta de tesão, sabendo muito bem como satisfazer sua fêmea ele enfia aquele pau quente, suculento mais forte e viril, - me come, me come, me come mesmo meu puto, assim bem forte, fode sua cadelinha até ela gozar muito pra você...me dá sua porra minha cachorra dá pro seu macho dá...bomba esse pau tesudo nessa buceta quente, até ela não aguentar mais, ela quer seu pau fodendo ela amor...fode, fode, fode.

Ele se excita ainda mais com toda essa entrega dela. Segurando para não gozar e satisfazer sua puta adorada. Ela pira de tesão ao sentir esse cuidado dele em satisfaze-la. Ele diz não aguentar mais, - safada como é, e adora agradar seu macho, pede para ele gozar na sua borboleta. Ele adora a ideia e a afoga em sua porra deliciosamente quente. Quando ela sente escorrer pelo seu cuzinho aquele gozo todo...tem espasmos de tesão, ele lambuza toda sua bunda com a delícia do seu gozo.

Ele sabe a fêmea tesuda, mulher abusada e menina perfeita que tem.

Ao suga-la, ele percebeu que ela havia gozado três vezes em sua boca, - ele ficou tranquilo em gozar sem deixar a desejar e a acomodou na cama e ficou curtindo suas curvas enquanto a elogiava com toda admiração, além do sexo gostoso que tinham, ela sente estar nos braços de um homem que a trata tão bem. Claro que ele não a deixaria quieta, começou massagear suas coxas e ela com aquela carinha de menina sapeca se entrega por inteiro as sensações do prazer...naturalmente sua essência o enlouquecia, ele se entregava à essa loucura deliciosa.

Olhou toda faceira para ele enquanto gemia suave, ate que ela se virou o deitou e sentou naquele pau que a saciava, - cavalgou lentamente, foi acelerando aos poucos, ele gritava: minha puta tesuda do caralho...você foi feita pra mim, - então aproveita meu puto tesudo e se satisfaz com sua puta, todinha sua, pra você comer sempre e quando quiser, do jeito que quiser, sem restrições. Ele: amo essa sua putice quero te aprender sempre minha gostosa, pra te satisfazer cada vez mais.

Engole ele amor, come meu pau com essa buceta linda, - em gritos e gemidos intensos gozaram juntos, numa união de sentimentos, gozo, admiração e entrega.

Ela deitou em cima dele, satisfeita e feliz, ele ficou dedilhando o corpo dela suavemente, e curtindo suas curvas em silencio, ela se acomodou mais em seu corpo e adormeceu, ele se manteve acordado pensando em como era delicioso estar ali.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive TULIPA ROSA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Relato certamente de uma mulher madura, que sabe o que quer. Muito tesudo, envolvente desde o início me deixando de pau duro e molhado. Delicioso .

Além de muito bem escrito,

Ahhh como eu adoraria estar no lugar deste sortudo.

Na impossibilidade, com certeza vou exercitar a minha imaginação.

Quem sabe um dia...

Parabéns pelo texto e pela belíssima foda 💋

0 0