Encoxada, comida com o dedo e esporrada no ônibus lotado!

Um conto erótico de Soraya
Categoria: Heterossexual
Contém 742 palavras
Data: 26/03/2020 18:14:32
Última revisão: 26/03/2020 19:57:26

É muito polêmico isso de ser encoxada em ônibus e metrôs. Eu gosto desde que eu seja atraída pelo cara ou esteja afim no dia, caso contrário é ruim sim, é péssimo, é horrível! Quando me encoxam e eu não gosto eu saio e se insistir eu faço um auê! Já fiz inclusive!

Mas já experimentei uma encoxada maravilhosa, com direito e dedo na buceta e porra nas coxas! Foi uma vez que Florianópolis teve uma greve de ônibus, não lembro agora se foi em 2011 ou 2012!

Eu estava voltando da escola onde dava aula e nada de ônibus passar e quando passava não parava! O ponto estava cheio, estava escurecendo e eu ficando desesperada! Chegou uma hora que um ônibus parou, o povo correu, o motorista abriu a porta de trás e magrinha que sou escorreguei lá pra dentro! Com o ônibus lotadíssimo a porta fechou.

E quando a porta fechou eu fui espremida entre dois rapazes jovens ainda na escada, eu não tinha nem mesmo onde segurar! O rapaz atrás de mim ganhou meu bumbum de brinde bem em cima do pau dele, e o da frente poderia ganhar meus seios se ele não estivesse de costas pra mim segurando no ferro da frente!

Não demorou muito e um pau começou a endurecer na minha bunda! Eu estava usando um vestido indiano curto e uma calcinha fio dental. Com esse pano leve a sensação era daquele pau estar dentro do meu cu rsrs!

Confesso, adorei rsrs! Trânsito ruim, hora do rush, fiquei uma hora curtindo aquele pau e os solavancos do ônibus fazia meu bumbum mexer em cima dele! O cara aproveitava e abusava, até mexia os quadris, ajeitava o pau na minha bunda do jeito que ele bem quisesse!

Eu não tinha mesmo onde segurar e como esse rapaz atrás de mim estava com as costas escoradas no ferro do ônibus, eu decidi me entregar! Estava morta de cansada! Escorei nele com a bunda mesmo, como se fosse dois namoradinhos encostados em um murinho.

Aí pronto! O rapaz achou que eu era safada e estava liberando geral. Ele teve tanta certeza disso que teve a audácia de me abraçar pela cintura, como se fosse meu namorado. Ele deu sorte que eu estava gostando, senão ia dar um grito! Simplesmente deixei ele e minha calcinha molhou. É deveras excitante um estranho que você nunca viu na vida te tratar como se você fosse a namoradinha dele.

Ônibus lotado, ninguém podia nem mexer a cabeça! Sabendo que a linha era direta e só abria as portas bem longe dali, o cara aproveitou e enfiou a mão por baixo do meu vestido! Começou a alisar minhas coxas e foi em direção à minha virilha, enquanto isso o pauzão dele me forçava por trás! A ousadia do rapaz me deixava louca de tesão! Deixei, simplesmente deixei...

O rapaz enfiou a mão por baixo da minha calcinha e dedilhou minha bucetinha! Ai!!! Eu estava de olhos arregalados, imóvel e com respiração ofegante, tamanho tesão que eu senti! Aquele homem estranho simplesmente cravou o dedo na minha vagina e com certeza viu que eu estava molhada! Ele enfiava o dedo do meio inteiro dentro de mim! Quase gozei!

Depois ele levantou meu vestido na parte de trás, comecei a senti um arzinho frio na bunda! Ele abriu o zíper da calça muito discretamente e liberou o pauzão duro na minha bunda! Depois encaixou o pau entre as minhas coxas e ali deixou!

Coloquei a mão discretamente na frente da minha saia e apalpei a cabeçona do pau saindo pela frente das minhas pernas. Nossa eu não acreditei naquilo, que safado! O cara estava quase me comendo dentro do ônibus.

Não demorou muito e entre os solavancos do ônibus de repente começo a sentir um líquido escorrer nas minhas coxas. Desconfiada, volto a colocar a mão na cabeça do pau e sinto meu vestido todo molhado.

O safado tinha acabado de gozar em mim! Depois disso rapidinho ele guardou o pau e me deixou em paz, é sempre assim né. Ainda fiquei uns 20 minutos com o sêmen dele escorrendo nas minhas pernas.

Só gostei de ter sido esporrada porque cheguei em casa e dei um beijo no meu maridinho, com o sêmen de outro homem nas minhas coxas rsrs.

Vou deixar meu e-mail aqui mas não garanto que vou responder, ok? Se eu não responder seja educadinho e não insista, beijos! sorayaleal2009@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 107 estrelas.
Incentive SorayaSC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Alguém de Goiânia pra ser encoxada?? Meu mail. cardososamuel426@gmail.com aguardo vcs

0 0
Foto de perfil genérica

Top demais, mulheres e casais da Grande Vitória, afim de um pau grosso, chama aí. robertosilva16@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ... estou lendo seus contos e estou adorando...

Professora safada é minha Praia... Quem me dera que fosse eu o seu filhão...

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho que conto em sou de Florianópolis tbm se quiser uma pegada me chama

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, fiquei excitado

0 0
Foto de perfil genérica

Saiu que conto delicioso e excitante nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

Huummmmm.

Ter seus contos muito bem elaborados e muito excitantes virou sua marca e assinatura..

Parabéns.

Este tao gostoso e excitante quanto os outros lidos ate aqui.

Parabéns..

Merecidamente dez..

0 0
Foto de perfil genérica

Ah....

Soraya vem passear aqui no Rio, adoraria passear com vc aqui nos Brts, no metrô nos trens e até nas barcas.

Deixaríamos o seu marido não descansando coitudo, e daríamos umas voltinhas!

O que acha?

Rsrsr

Nota 10, para a encoxada, para o conto e nota mil para vc!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia...adorei seu conto silvioc_garcia2011@Hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

És o máximo, minha querida, maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente