PEGUEI MEU PAI E MEU AMIGO JUNTOS E FIQUEI COM CIUMES 2/3

Um conto erótico de Marcelinho
Categoria: Homossexual
Contém 1670 palavras
Data: 25/03/2020 03:18:14

Eu olhei para eles dois com raiva, meu pai saiu de dentro de Paulo correndo e me olhou assustado, tentando esconder seu pau duro, que na hora da raiva nem consegui olhar direito, e o que me deu mais raiva, olhei para Paulo e o desgraçado estava rindo da situação.

-QUE MERDA É ESSA PAI?

-Calma filho, eu posso explicar.

-Será que você não consegue segurar a porra do pinto dentro das calças, eu trago meu amigo para dormir aqui e você tem que comer ele!

-Calma Marcelinho, foi só...

-CALA A BOCA, QUE EU ME ENTENDO COM VOCÊ DEPOIS PAULO.

-Marcelinho, filho, me desculpa por favor!

-Amanhã a gente conversa pai, por favor vai botar uma roupa!

E subi pro meu quarto, em alguns segundos depois de mim, Paulo entrou.

-Amigo, está tudo bem?

-Não, não está tudo bem, eu te trago para dormir na porra da minha casa e você fica dando em cima do meu pai na minha cara, mas não só isso, você dá pra ele, que raiva de você Paulo, você nem imagina.

-Eu achei que você não ia ficar tão puto, e eu ia te contar amanhã, foi só que aconteceu!

-Vocês marcaram para isso acontecer, não sou tão burro, meu pai tem sono pesado e dorme rapido, se ele tivesse entrado para dormir, nada acordaria ele, ele não foi dormir como você falou, ele ficou te esperando la em baixo, eu tenho certeza.

-Ok, foi quase isso que aconteceu, me desculpa amigo, se eu soubesse que você ia ficar tão bravo eu nunca iria fazer isso.

Olhei para ele e o abracei.

-Só não faz mais isso por favor!

-Pode deixar, viado.

Deitamos e fomos dormir. Quando acordei de manhã, Paulo ainda dormir, levantei e meu pai estava no sofá.

-Oi filho... Fiz café!

-Obrigado pai – Disse indo para a cozinha.

-Podemos conversar?

-Não precisa pai, só vamos esquecer que isso aconteceu e seguir adiante!

Ele concordou com a cabeça, e então fui tomar meu café, logo paulo acordou, senti que meu pai estava um pouco desconfortavel, mas paulo é uma otima pessoa e sabe cativar qualquer um, logo ele já tinha tratado meu pai como se nada tivesse acontecido e seguido em frente, ou então eu achei que isso tivesse acontecido.

Algumas semanas depois eu descobri que meu pai estava saindo com alguem, ele passava a noite fora de casa no motel, eu sei porque eu que lavava as nossas roupas e peguei algumas vezes a nota fiscal no bolso dele – Ele não deixava lá para eu descobrir, ele só tem a mania de guardar qualquer papel no bolso, então eu sempre encontrava papel, panfleto e notas fiscais la dentro – Eu sabia que era só mais um dos relacionamentos dele, mas achei estranho ele não estar trazendo a menina pra casa e sim pro motel, eu não liguei muito, até porque isso fazia bem até para minhas noites de sono.

Com o tempo Paulo começou a se afastar de mim, me ignorar, parar de me chamar para ir nos roles, e tipo, eramos do mesmo meio de amigos, então quando eu fui com os meninos para uma boate ao qual paulo tambem estava, ele mal falou comigo, falando apenas o necessario, e isso me machucou, será que de alguma forma eu ofendi ele com aquilo do meu pai?

Chamei paulo para conversar no banheiro, depois de umas doses de cachaça e então falei:

-Você está bem?

-Estou otimo, porque?

-Porque você está me tratando diferente?

-Estou te tratando normal...

-Não, não está, me fala a verdade, ta me ignorando a semanas...

-Se eu te tratar normal, vou me sentir mal pelo que estou fazendo, e me desculpa, meu prazer é mais importante do que você!

Ele foi saindo, então peguei ele pelo braço e falei.

-É você que está saindo com meu pai, não é?

-Sim, sou eu, e eu e seu pai estamos apaixonados, acho melhor você aceitar, eu e ele estamos namorando!

Eu avancei no pescoço dele e começamos a brigar ali no meio do banheiro da boate, foi uma loucura, o segurança da boate chegou e expulsou a gente da boate, eu fui para casa morrendo de raiva, e meu pai estava no sofá assistindo, fui direto até ele.

-Com quem é que você está indo para o motel toda noite?

-Filho, oq aconteceu, porque você está todo machucado?

-Me responde pai, com quem você está indo pro motel quase toda noite?

-Com uma namorada, porque?

-FALA A VERDADE PAI, COM QUEM VOCÊ ESTÁ INDO, eu já sei da verdade, só quero ouvir da sua boca!

Ele ficou paralisado, acho que não esperava aquela reação de mim.

-Com o Paulo...

Eu comecei a chorar e disse:

-Foi ele quem fez isso comigo, ou melhor, a gente saiu na mão da boate, porque ele me contou que vocês estão apaixonados e namorando – Sai correndo pro meu quarto.

Ele veio atrás de mim e eu fechei a porta e tranquei.

-Marcelinho, abre essa porta, vamos conversar, porque você está chorando filho...

-Vai embora, por favor.

-Marcelinho, se você não abrir essa porta agora, eu vou arrombar, está me escutando, abre essa porta filho, vamos conversar...

Eu não achei que ele realmente fosse arrombar a porta, mas quando ele mandou eu me afastar da porta, eu levantei e destranquei. Ele entrou e me viu chorando.

-Filho, eu não estou entendendo o porque você está tendo essa reação, o Paulo exagerou, não estamos apaixonados, apenas transando, e nem estamos namorando, porque você está desse jeito.

-Será que você não percebe pai...

-Oque, o que eu tenho que perceber?

-Eu... Eu... estou...

-Apaixonado por mim!

Apenas comecei a chorar...

-Eu tinha minhas duvidas, achava que isso não podia ser verdade, o paulo tinha me falado, mas eu não acreditei, porque somos pai e filho, mas agora... Filho, eu sou seu pai...

-Apenas sai daqui, eu sou um idiota pai, por favor me deixa sozinho!

-Não, você não é um idiota – Ele sentou na cama e me botou em seu colo, e me abraçou – Você é meu filho, e se você está apaixonado por mim, não vou deixar de te amar por isso, sou seu pai e te amo, independente de qualquer coisa.

-Eu sou tão sujo, como posso me apaixonar pelo meu proprio pai, eu sou tão sujo pai – E continuei chorando.

Eu estava um pouco alterado pela cachaça, se fosse numa situação normal eu nunca falaria essas coisas...

-Você é um ser humano, e é normal essas coisas acontecerem filho, não se deixe abater, levante a cabeça, olhe para mim.

Eu olhei para ele e pude contemplar seu rosto, ele não expressava raiva, panico, medo, ele transpassava calma para mim, apenas me olhou sorriu e disse

-Você é meu filho e eu te amo acima de qualquer coisa, e vamos enfrentar isso juntos, como pai e filho, eu errei em manter um relacionamento com seu amigo, eu não pensei em você, deveria ter parado quando você expressou o primeiro sinal de desconforto la naquela noite, mas são aguas passadas, vamos viver o agora – E então me abraçou forte no colo dele.

Senti seus braços fortes me acalentando, o cheiro inconfundivel do seu perfume entrando nas minhas narinas, seu corpo musculoso, sua voz doce e grossa ao mesmo tempo, tive uma ereção espontanea, e logico que meu pai percebeu, pois seu braço estava por cima da minha calça, mas ele não demonstrou nenhuma reação negativa, só continuou me abraçando e falando que me amava.

Eu e meu pai dormimos agarradinhos naquela noite, como namorados, eu deitado sobre seu peito, ele fazendo carinhos na minha cabeça, dali em diante, algo importante tinha mudado em nosso relacionamento:

Em primeiro meu pai tinha terminado tudo com Paulo, que surtou, ele achava que meu pai estava apaixonado por ele, o que não era verdade, chegou a me ameaçar, fazendo meu pai dar fazer uma denuncia contra ele, e o obrigando a ficar longe de mim...

E meu relacionamento com meu pai tinha melhorado em 1000%, nosso nivel de intimidade estava maior do que nunca e a gente se comunicava melhor.

Eu comecei a fazer faculdade de educação fisica, e isso foi crucial em um fato que mudaria completamente o meu relacionamento com meu pai.

Certo dia meu pai chegou da academia e ele tinha dado um jeito na coluna, pediu para eu fazer uma massagem relaxante em suas costas, então eu disse, que não era assim que funcionava, e que apartir daquele dia eu iria fazer umas massagens, que eu tinha aprendido na faculdade, todo dia nele, e ele adorou, começamos assim, eu o deixava deitado no chão, de costas para cima e apenas de sunga, e então ia fazendo massagem por todo seu corpo, dia após dia, vendo o corpo seminu do meu pai, tocando ele, o ajudando com alguns exercicios em casa, alongando ele, até que um dia foi a gota d´agua.

Ele chegou, botou a sunga, e então fui ajudar ele com alguns exercicios para alongamento mesmo, até que em um exercicio, meu pai ficou excitado, e era bem visivel na sunga com um pepino enorme dentro, ficava obvio que ele estavva excitado, e eu não me contive, não tirava os olhos de lá.

Na hora que eu fui relaxar suas pernas, foi pior ainda, eu acabava encostando em seu penis o tempo todo, e ele estava se fazendo de sonso, fingindo que nada estava acontecendo... Até que numa hora, ele disse que estava com dor na coxa, então tentei fazer uma massagem na coxa, e ele disse que era um pouco mais perto da virilha, então eu disse:

-Se eu subir mais, vou acabar enconstando nesse seu pau duro ai...

-E qual o problema?

-Pai, acho melhor pararmos por aqui.

-Filho, não precisa ter medo. Eu quero, te dou permissão... Na verdade já te dei permissão a muito tempo, você que não se tocou.

O encarei um pouco e então ele me puxou para um beijo, o melhor beijo da minha vida...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 60 estrelas.
Incentive A-Magic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai que história excitante. Amo conto de incesto entre pai e filho. Quando o pai senta o garoto no colo pra consolar, fiquei imaginando uma voz grave, uma fala mansa ao pé do ouvido e fiquei alegrinho aqui como se eu fosse o garoto do conto. Tô achando o máximo essa ceninha de ciúme do amigo. Só assim pra despertar o amor do pai que devia ser só do garoto e de mais ninguém. Continue com essa historia que tá tirando leite dos ovos

0 0
Foto de perfil genérica

ISSO NÃO É AMIGO E NUNCA FOI. PAULINHO TE AMEAÇAR PIOR AINDA. APOSTO QUE PAULINHO PENSOU QUE IRIA SE CASAR COM SEU PAI, SER SUA MADRASTA E COMEÇAR A MANDAR NA CASA EM SEU PAI E EM VC. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MAS SEU PAI TB NÃO FICA ATRÁS. É UM BABACA. VC JÁ NÃO DEVERIA TER PERDOADO SEU AMIGO DESDE A PRIMEIRA VEZ. MAS FOI BOBO. AINDA BEM QUE SEU PAI ENXERGOU A TEMPO E CONSERTOU A SITUAÇÃO. ESPERO UM LINDO RELACIONAMENTO ENTRE VOCÊS DOIS. CONTINUE RAPIDINHO.

0 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A história é boa, e realmente eu me surpreendi com o mantimento do relacionamento do pai dele com o amigo. Não era o incesto declarado entre pai e filho que me excitava, era o fato do pai estar comendo o amigo do filho e do filho apaixonado saber. Isso que me excitava e me fazia adorar a história. Como isso acabou, então não tenho mais razões para ler. Mas é uma ótima história, parabéns!

0 0

Listas em que este conto está presente