Violada pelo meu irmão

Um conto erótico de Soraya
Categoria: Heterossexual
Contém 1094 palavras
Data: 24/03/2020 19:26:38
Última revisão: 25/03/2020 00:11:01

Em meio a essa quarentena cá estou me lembrando das loucuras que já fiz na vida. Quem leu meus relatos anteriores sabe que estou dando pro meu filho durante esses dias de isolamento. Ontem mesmo meu filhote me comeu de novo e a hora que ele quiser me comer eu estarei disponível, pois esse é meu papel de mãe e de mulher!

O que vocês não sabem é que o incesto já é coisa antiga na minha vida e eu já fui mulher de outros homens da família. Com meu filho é a primeira vez, mas meu padrasto e meu irmão me comeram por vários anos...

Minha mãe era muito promíscua! Ela namorou com Valter, teve um filho com ele chamado Roberto. Depois ela terminou com o Valter e conheceu meu pai, vivendo com meu pai por uns 4 anos. Foi então que minha mãe ficou grávida e eu nasci. Logo que eu nasci ela traiu meu pai com o Valter! Meu pai sumiu no mundo e ela conviveu com o Valter até o fim da vida! Ufa! Bagunçado né kkk?

Sou o oposto do meu irmão mais velho. Beto é corpulento e alto. Ele é moreno e eu sou branca, pois somos filhos de mãe branca, mas o pai do Roberto é moreno puxado pro negro.

Mas a maior diferença entre nós não é a cor, mas o jeito de ser! Beto é agitado, hiperativo, briguento! Eu sou mais amorosa e sentimental e sempre fui muito apegada ao meu irmão! Muito!

Beto era muito revoltado com a vida e eu nunca soube o motivo, já que tivemos a mesma criação. Todos na minha rua tinham medo dele, pois ele andava com más amizades, até preso por roubo ele já foi! Minha mãe e meu pai já tinha entregado ele pra deus, mas eu continuava apegada ao meu irmão.

Eu me lembro que quando o pai do Beto batia nele eu ficava com pena e dormia com ele na mesma cama, só pra fazer compania. Era meu jeito de amparar ele!

Por uma questão financeira a gente morava em uma casa pequena e eu dividia o quarto com meu irmão dormindo em uma beliche. Só que isso não tinha como dar certo por muito tempo, pois Roberto tinha uns 17 anos, era quase um homem. E eu estava virando mocinha, comecei a menstruar, ter peitinho e bumbum, essas coisas! Ninguém viu, mas aquele quarto era uma bomba relógio prestes a explodir!

Beto já tinha um outro olhar pra mim há muito tempo, só que eu boba não percebi. Um dia estava só eu e ele em casa, meu irmão foi tomar banho. De repente ele me grita:

— Soraya, traz a toalha pra mim! Esqueci de pegar!

Eu fui lá no terreiro e peguei a toalha no varal. Quando eu voltei bati na porta do banheiro.

— Aqui a toalha Beto!

De repente ele escancarou a porta e eu vi ele pelado com um pau enorme e duro suspendido no ar! Eu lembro até hoje de ficar paralisada uns 5 segundos olhando aquele troço, com minha mente tentando processar uma coisa que mais parecia uma cobra!

Eu olhei pra ele e ele olhou pra mim. Sem dizer nada entreguei a toalha pro meu irmão e voltei pro meu quarto, mas essa imagem nunca mais saiu da minha cabeça! Mexeu muito comigo! Hoje eu sei que ele tinha feito aquilo de propósito!

Passado uns dias o Beto me chamou pra dormir com ele e eu bobinha, fui. Quando foi lá pela madrugada eu acordei e senti uma mão alisando meu bumbum por baixo da calcinha! Nossa, fiquei em choque mas a sensação me pareceu muito boa! Eu fingi que estava dormindo, então comecei a sentir os dedos do meu irmão massageando minha bucetinha.

Era uma sensação maravilhosa pra mim! Na noite seguinte eu senti foi uma coisa dura forçando minha bunda por cima da roupa. Roçava forte em mim, e eu só ficava paradinha sentindo aquela coisa em mim. Nessa história eu também fui safada, pois no outro dia eu quis dormir com ele de novo! E o pior, vesti pijama sem calcinha pra sentir melhor ele me cutucar!

E depois desse dia ele achou que eu já sabia de tudo e aproveitou. Mal deitamos juntos e meu irmão abaixou meu shortinho de pijama. Segurei no shortinho pra impedir mas ele disse:

— Tira! Assim é melhor!

Então eu deixei... fiquei nua pra ele! Eu virei de bruços e ele agarrou meu bumbum, abriu ele todo com as duas mãos! Ele me deixou toda arreganhada! Depois de brincar com a minha bunda ele me virou de barriga pra cima e subiu em cima de mim na posição de 69! Ele abriu minas pernas e caiu de boca na minha bucetinha! Eu fiquei L-O-U-C-A!

Ai, só sei que era bom demais viu!

Enquanto ele me chupava, com a outra mão ele arredou a cueca e botou o cacete pra fora. Ele pegou o pau e ficou apontando pra minha boca forçando a entrada nela, mas eu recusei fechando a boca e apertando os lábios!

Eu não estava preparada, eu nem sabia que pau se chupava. Eu achei meio "ecaaaa". Ai hoje arrependo kkk. Ele desistiu de me forçar e enquanto ele devorava minha buceta, o pauzão dele ficava roçando no meu rosto e o saco também! O pau era mega grande, quente e duro! Ficava toda hora pegando no meu rosto, eu adorava a sensação apesar de não querer chupar!

Cheguei até a segurar no pau dele pra sentir o tamanho, eu apertei! Acho que foi muito pra ele eu ter essa iniciativa de segurar no pau kkk! Beto colocou a mão dele por cima da minha e começou a se masturbar forte, gemendo de tesão!

Eu lá toda bobinha debaixo, de repente vem aquela sensação louca de alguém cuspindo várias vezes no meu rosto! Mal sabia que havia desabado um mundo de porra em mim! Foi cabelo, rosto, pescoço! Tentei fugir mas era tarde demais, Beto era grande e foi impossível sair debaixo dele rsrs! Bem, pelo menos ele foi cavalheiro e me deu um pano pra me limpar!

Nessa noite foi só isso mesmo... mas ele me comeu um tempo depois! Beto queria de todo jeito comer meu cu, pois ele sabia que na buceta eu podia engravidar! Que perigoooo minha genteeee! Ainda bem que apesar do meu irmão ser revoltado ele tinha esse juízo! Ainda bem! Nossa, toda hora que eu penso nisso dá até aflição!

Foi gostoso? Foi. Mas foi arriscado. Depois conto mais!

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 129 estrelas.
Incentive SorayaSC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria uma irmã assim... Prmoliveira23@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia se tiver fotos poder enviar

Sandro.cesario3@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Oi delícia ai como eu queria te pegar viu fazer um amorzinho bem gostoso com você Soraia manda a foto aí para e-mail da dalvino1516@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível