Tia, sobrinho e garotos

Um conto erótico de Mulher Casada
Categoria: Grupal
Contém 2574 palavras
Data: 03/03/2020 22:07:23

ESTAVA EM CASA EM UM DIA DE FOLGA DO TRABALHO, ENQUANTO MINHA AJUDANTE TERMINAVA SEUS AFAZERES, EU, MULHER GOSTOSA E MADURA, CABELOS CASTANHOS ESCUROS E CORTE CHANEL, PELE BRANCA, 1,61 DE ALTURA, 60 KG, CORPO MALHADO, 83 CM DE SEIOS REDONDOS, FIRMES, MACIOS E LINDOS, QUE SE ARREPIAM SÓ DE PENSAR EM SEXO, CINTURA 67 CM, BUMBUM GRANDE, REDONDINHO E EMPINADINHO, SEM ESTRIAS, MEDINDO 93 CM, BUCETINHA PEQUENA E ROSADINHA, QUE SE MOLHA COM FACILIDADE E INCHA CONSIDERAVELMENTE OS LÁBIOS GENITAIS CARNUDOS APÓS AQUELA TREPADA, PERNAS GROSSAS, TORNEADAS E LISAS, SAÍA DO BANHO, CHEIROSA, CABELOS MOLHADOS, COM UM ROUPÃO E SEM NADA POR BAIXO, QUANDO ABRI A PORTA DO QUARTO E ADENTREI A SALA DE VISITAS E DEI DE CARA COM MEU SOBRINHO DE APROXIMADAMENTE 11 ANOS E MEIO COM MAIS DOIS AMIGOS. ASSUSTEI-ME, POIS, NÃO OUVI O INTERFONE TOCAR. QUANDO NOTEI OS OLHARES DOS TRÊS EM MEUS PEITOS, QUE ESTAVAM PARCIALMENTE À MOSTRA, UMIDECIDOS PELOS MEUS CABELOS MOLHADOS E CUJOS BICOS SE ARREPIARAM FICANDO EVIDENTES NO TECIDO FINO.

FINGI NÃO PERCEBER E PERGUNTEI O QUE OS TRAZIAM ATÉ MINHA CASA, E ELE DISSE QUE SUA MÃE PEDIU PARA BUSCAR A ESCOVA ROTATIVA EMPRESTADA. BUSQUEI E NOS DESPEDIMOS COM UM BEIJINHO NO ROSTO E ELES TARANDO MEUS PEITOS.

MEU SOBRINHO – LEONARDO, PELE MORENA, CABELOS ESCUROS E LISOS, PELE BONITA, MAS, COM ALGUMAS ACNES DA IDADE, CORPO FRANZINO, COMUNICATIVO, CARINHOSO E SEMPRE PRESENTE. PROVAVELMENTE JÁ ESTÁ COMEÇANDO A DESABROCHAR A SEXUALIDADE. POSSUIA VÁRIOS AMIGOS, OS QUAIS UNS 04 JÁ HAVIAM IDO ATÉ MINHA CASA, EM REUNIÕES DE FAMÍLIA.

COMO EU SEMPRE OS RECEBIA ADEQUADAMENTE VESTIDA, NÃO HAVIAM ME TARADO DESTE JEITO, ÀS VEZES OS PEGAVA OLHANDO PARA MINHAS PERNAS, MAS, NÃO ME PREOCUPAVA, POIS, ERA ALGO COMUM, POIS, MINHAS PERNAS CHAMAVAM MUITO A ATENÇÃO POR SEREM GROSSAS, TORNEADAS E LISAS.

DESTA VEZ, ASSUSTEI-ME, MAS, ACHEI BEM GOSTOSO. FUI TOMAR CAFÉ, SOZINHA, PENSANDO NAQUELA CENA, SENTI MINHA XANINA MOLHAR. FUI PARA O QUARTO, DEITEI NA CAMA E COMECEI A LER, MAS, MEU PENSAMENTO ESTAVA PRESO. TRANQUEI A PORTA, OLHEI NO ESPELHO – REALMENTE EU ESTAVA GOSTOSA, PASSEI A MÃO EM MEU CORPO, TIREI A ROUPA, PEGUEI UMA PRÓTESE. DEITEI NA CAMA E COMECEI A TOCAR DELICADAMENTE MEUS SEIOS, QUE SE ARREPIARAM NOVAMENTE, PENSANDO NAQUELES MENINOS, NOVINHOS, HORMÔNIOS À FLOR DA PELE, LOUCOS PARA EXPLODIREM DE TESÃO. DESCI UMA MÃO PELO MEU ABDOMEN E CHEGANDO NA VAGINA, ESTAVA MOLHADA, ME TOQUEI SUAVEMENTE, ENFIEI O DEDO, A OUTRA MÃO APERTANDO MEU SEIO, TIREI OS DEDOS DA XANINHA E LAMBI, QUE DELICIA, UM GOSTO LEVEMENTE ADOCICADO E SALGADO AO MESMO TEMPO, COMO UM TEMPERO RARO E EXÓTICO! PEGUEI A PRÓTESE E COLOQUEI BEM DEVAGAR, MEXI A PRÓTESE COM RAPIDEZ, ATÉ GOZAR, ENFIEI NOVAMENTE MEUS DEDOS, MINHA XANINHA INCHOU E OS LAMBI. NUA, SOBRE A CAMA, COM A BUNDA ARREBITADA, TIREI UMA SONECA.

OS DIAS SE SEGUIRAM E ENTRE OS DIAS DE TRABALHO E AS FOLGAS OS PENSAMENTOS COM OS MENINOS, VINHAM EM MINHA MENTE. COMECEI A FICAR TARADA COM ISTO, AQUELES PINTINHOS NOVINHOS QUERENDO ENTRAR E ROÇAR EM MIM, AQUELAS BOQUINHAS LAMBENDO MEUS PEITOS, MINHA XANINHA, TODO MEU CORPO, VÁRIOS ME TOCANDO AO MESMO TEMPO, LAMBENDO E ENFIANDO SEUS PINTINHOS EM MIM, EU OS CHUPANDO, TOCANDO... QUE TESÃO! QUE LOUCURA!

NO DIA SEGUINTE, CHEGUEI DO TRABALHO E LÉO ESTAVA EM MINHA CASA COM MINHA IRMÃ, ME ESPERANDO, DISSE QUE ESTAVA PASSANDO E RESOLVEU DESCER. DE REPENTE O CELULAR DA MINHA IRMÃ COMEÇOU TOCAR, ERA SUA FILHA PEDINDO QUE A BUSCASSE, ENTÃO, DISSE PARA LÉO FICAR QUE RAPIDAMENTE VOLTARIA. ELE FICOU E EU DISSE QUE NESTE INTERVALO IRIA TOMAR UM BANHO. TOMEI MEU BANHO E ESCUTEI UM BARULHO ESTRANHO DE ALGUÉM MEXENDO, ENTÃO, ABRI A PORTA E VI MEU SOBRINHO SE MASTURBANDO. ELE ESTAVA ME OLHANDO TOMAR BANHO, ME VENDO NUA! FICOU VERMELHO, ESCONDEU SEU PINTO NO SHORTS E EU CHEGUEI BEM PERTO, PASSEI AS MÃOS EM SEU ROSTO, OLHEI BEM NOS SEUS OLHOS E DISSE PARA NÃO TER VERGONHA, QUE ISSO ERA NATURAL. E EU ALI ENROLADA NA TOALHA, MOLHADA, QUANDO SUA MÃE CHEGOU. ELE CORREU PARA O BANHEIRO.

SEQUEI-ME, VESTI-ME E FUI PARA SALA ONDE CONVERSAMOS UM POUCO E DEPOIS FORAM EMBORA, LÉO DISSE QUE TINHA QUE ESTUDAR, MAS, NA VERDADE ELE ESTAVA VERGONHOSO DO EPISODIO.

NOVAMENTE, DE FOLGA, DESTA VEZ SOZINHA EM CASA, SEM MARIDO, SEM FILHOS E SEM A AJUDANTE, ACORDEI TARDE, TOMEI UMA DUCHA, PASSEI CREME ME ACARICIANDO E LEMBREI DOS MENINOS. ARRUMEI A MESA PARA UM CAFÉ, PEGUEI O TELEFONE E PEDI PARA MINHA IRMÃ PARA O LÉO LEVAR MINHA ESCOVA ROTATIVA...

FUI ATÉ O QUARTO COLOQUEI UM VESTIDO CURTO, SOLTINHO, SEM CALCINHA E SEM SUTIÃ, PEGUEI UMA PRÓTESE, COLOQUEI UMA PERNA SOBRE A CAMA E A ENFIEI NA MINHA XANINHA, COM RAPIDEZ, QUANDO OUVI O INTERFONE TOCAR, RETIREI E FUI ATENDER.

OLHEI PELA CÂMERA DO INTERFONE E VI MEU SOBRINHO E MAIS 04 AMIGUINHOS, OLHANDO UM PARA A CARA DO OUTRO COM AQUELE OLHAR SAFADINHO E AMEDRONTADO AO MESMO TEMPO.

ABRI E DISSE PARA ENTRAREM, DEI UM BEIJINHO NO ROSTO DE CADA UM, E PERCEBI QUE OLHARAM MEUS PEITOS, MINHA BUNDA, MINHAS PERNAS...

LÉO ME ENTREGOU A ESCOVA, EU PERGUNTEI COMO ESTAVAM E OS CONVIDEI PARA UM CAFÉ. ELES ACEITARAM.

A MESA JÁ ESTAVA POSTA, PERGUNTEI O QUE QUERIAM BEBER, E COMECEI A SERVIR UM POR UM. AO SERVIR ME CURVEI LEVEMENTE DE MODO QUE VIAM PARTE DOS MEUS PEITOS, ELES OLHARAM ASSUSTADOS E EU MOLHEI MINHA XANINHA, CADA VEZ MAIS ELA ESQUENTAVA À MEDIDA QUE EU SERVIA OS OUTROS. SENTEI-ME, MEXI MEUS CABELOS E PEGUEI UMA BOLACHA, DEI UMA MORDIDA E PASSEI A LINGUA EM MEUS LÁBIOS, DEIXEI UM PEDAÇO CAIR, ABAIXANDO PARA PEGAR, E MEUS PEITOS FICARAM Á MOSTRA TOTALMENTE! COLOQUEI AS MAOS ESCONDENDO QUANDO LEVANTEI, FINGINDO NÃO SER DE PROPOSITO, O QUE NA VERDADE, ESTAVA TÃO ARDENTE, QUERENDO ESTAR NUA.

NÃO DAVA PARA PARAR, PERGUNTEI SE ACHAVAM MEUS PEITOS BONITOS E ELES MEXERAM AS CABEÇAS NUM ATO AFIRMATIVO. PERGUNTEI SE QUERIAM VER MAIS E FIZERAM NOVAMENTE O MOVIMENTO DAS CABEÇAS, MAS, EU DISSE QUE GOSTARIA DE OUVIR, E ELES DISSERAM, EM VOZ BAIXA QUE SIM. ABAIXEI UMA ALÇA DO MEU VESTIDO, DEIXANDO MEU SEIO À MOSTRA E ELES ARREGALARAM OS OLHOS. PERGUNTEI SE JÁ HAVIAM VISTO PEITOS DE MULHERES E ELES DISSERAM QUE NÃO, AÍ DEMOS UMAS RISADINHAS... ESTAVA GOSTOSO E MINHA XANINHA PEGANDO FOGO...

PERGUNTEI SE QUERIAM VER MAIS E ELES DISSERAM QUE SIM, AÍ DISSE QUE MOSTRARIA SE UM DELES ME MOSTRASSE O SEU PINTINHO, AÍ UM OLHOU PARA O OUTRO, COMO SE PEDISSEM “POR FAVOR ALGUÉM MOSTRA!” UM MAIS SAIDINHO LEVANTOU DA CADEIRA E DISSE QUE MOSTRAVA, ABAIXOU SEU SHORTS E SUA CUECA – ERA BONITINHO, MAS, PEQUENINHO AINDA. AÍ FOI A MINHA VEZ, TIREI A OUTRA ALÇA DO VESTIDO E DEIXEI CAIR EM MEU COLO, ARREBITEI MEUS PEITOS E PASSEI A MÃO NELES. DISSE PARA O CORAJOSO QUE ELE MERECIA UMA PEGADA NOS MEUS PEITOS, POR MOSTRAR O SEU PINTO, E ELE VIBROU, PEGUEI SUAS MÃOS E COLOQUEI NOS MEUS PEITOS, ELE PEGOU COM TODA VONTADE DO MUNDO E OS OUTROS COMEÇARAM A SUAR... DISSE QUE PODIA APERTA-LOS, QUE EU GOSTAVA, E ELE APERTOU. GOZOU SÓ DE TOCA-LOS, ESPIRROU EM MEU SEIO, ME LAMBUZANDO E TAMBÉM NO CHÃO! E EU ME SENTI A MULHER MAIS GOSTOSA DO MUNDO. O MEMINO FICOU COM MUITA VERGONHA, POIS, FEZ UMA LAMBANÇA! QUE DELICIA!!!

OS OUTROS COMEÇARAM A FALAR QUE QUERIAM TAMBÉM E EU DISSE QUE ENTÃO TERIAM QUE MOSTRAREM SEUS PINTINHOS, UM POR UM. E VEIO O SEGUNDO, CHEGOU PERTO DE MIM E ABAIXOU SEU SHORTS E SUA CUECA, ERA PEQUENINO TAMBÉM, BRANQUINHO, EU ESTAVA COM MUITA VONTADE DE PASSAR A MÃO E LAMBER, MAS, ME CONTIVE. FIZ UMA CARA DE SAFADA, OLHEI PARA ELE E PEGUEI SUAS MÃOS E TAMBÉM COLOQUEI NOS MEUS PEITOS, GEMI E PEDI PARA ELE NÃO LARGAR MEUS PEITOS E VIR O PRÓXIMO FICAR DO OUTRO LADO E ABAIXAR AS CALÇAS, MOSTRAR SEU PINTO, QUE DELICIA VIA DOIS DE UMA VEZ. DISSE QUE AGORA SERIA DIFERENTE, UM FICARIA COM A MÃO EM UM PEITO E OUTRO IA LAMBER O OUTRO PEITO... AI, AI, AI COMO ERA GOSTOSO, QUE BOCA QUENTE, PEDI PARA MAMAR, E ELE MAMOU E EU GEMI MAIS AINDA... FALTAVAM DOIS, E UM DESTES ERA O MEU SOBRINHO... AGORA VAMOS DEIXAR OS OUTROS DOIS QUE FALTAM, ELES VIERAM, MEU SOBRINHO ESTAVA ACANHADO, MAS, FINGI, NEM LIGAR, DISSE PARA ABAIXAR OS SHORTS E MEU SOBRINHO FICOU PARADO, ENTÃO, ABAIXEI PARA ELE, OLHEI MAIS OS DOIS PINTINHOS.... E DEIXEI TOCAREM MEUS PEITOS, SEU AMIGO PEDIU PARA MAMAR E EU DEIXEI. ESTAVA GOSTOSO DEMAIS! MINHA XANINHA ESCORRIA E QUEIMAVA, MAS, RESOLVI PARAR POR ALI NAQUELE DIA, DISSE AOS MENINOS PARA TOMARMOS CAFÉ, E ELES COMERAM E FICARAM SE ENTREOLHANDO, COMEÇAMOS A CONVERSAR, PEDI PARA NÃO COMENTAREM COM NINGUÉM SOBRE O QUE ACONTECEU, POIS, PODERIAM NÃO ENTENDER.

LEVANTEI FUI ATÉ A LAVANDERIA E BUSQUEI UM BALDE COM ÁGUA, DESINFETANTE E UM PANO DE CHÃO, AGAICHEI NO CHÃO, FIQUEI DE QUATRO E COMECEI A LIMPAR A PORRA, ARREBITANDO E BALANÇANDO MEU BUMBUM, DEIXANDO-O LEVEMENTE À MOSTRA, PARA DEIXA-LOS CURIOSOS E COM VONTADE DE VER MINHA BUNDA E MINHA XANINHA!

FORAM EMBORA ATIÇADOS, COMBINAMOS OUTRO CAFÉ PARA OUTRO DIA E PEGUEI 03 PROTESES, BEM PEQUENAS, CHUPEI UMA, ENFIEI OUTRA NA MINHA BUCETA E SEGURAVA A OUTRA PUNHETANDO, SÓ IMAGINANDO AQUELES MENINOS! URREI DE TANTA TESÃO! ESTAVA ENLOUQUECIDA POR AQUELA LOUCURA DELIRANTE!

NÃO ESPERARAM O CONVITE, NO DIA DA MINHA FOLGA BATERAM NO MEU INTERFONE, DEVEM TER LIGADO NO MEU TRABALHO TODOS OS DIAS, ATÉ DESCOBRIREM QUE EU ESTAVA DE FOLGA. ABRI O PORTÃO E PEDI PARA ESPERAREM UM POUCO NA SALA. VI QUE VIERAM TODOS NOVAMENTE.

FUI PARA O QUARTO COLOQUEI UMA CAMISA DE BOTOES MAIS LONGA, SEM CALCINHA E SEM SUTIÃ, DESCALÇA, FUI PARA A SALA, DEI UM BEIJINHO NO ROSTO DE CADA UM, SENTEI EM UMA POLTRONA DE FRENTE PARA ELES E CRUZEI MINHAS PERNAS DE MODO QUE VISSEM QUE EU ESTAVA SEM CALCINHA. ELES ASSUSTARAM ARREGALANDO OS OLHOS. PERGUNTEI SE GOSTARAM DO CAFÉ DAQUELE DIA E ELES DISSERAM QUE ESTAVA UMA DELICIA E EU DISSE QUE TAMBÉM GOSTEI. PEGUNTEI SE GOSTARIAM DE VER MAIS E BALANÇARAM A CABEÇA COM SIM. DESABOTOEI 3 BOTÕES DA CAMISA, DEIXANDO À MOSTRA PARTE DOS MEUS SEIOS, E ELES OLHANDO... PEDI PARA UM POR UM IREM FICANDO EM PÉ NA MINHA FRENTE ABAIXANDO OS SHORTS E ME LEMBRANDO SEUS NOMES, E ASSIM FORAM FAZENDO, ATÉ FICAREM OS 5 – ÁLVARO, BETO, DAVI, FERNANDO E LÉO, COM OS PINTOS DE FORA NA MINHA FRENTE. QUE DELICIA! ERA A PRIMEIRA VEZ QUE EU VIA TANTO PINTO NA MINHA FRENTE! COMECEI A MOLHAR A XANINHA, ABRI UM POUCO AS PERNAS. DISSE PARA VIR ÁLVARO E DESABOTOAR MAIS 2 BOTÕES, AGORA MEUS PEITOS FICARAM À MOSTRA, PEDI PARA TOCAR MEUS PEITOS COM FORÇA, COMECEI A DEITAR NA POLTRONA LEVEMENTE, CHAMEI BETO E PEDI QUE CADA UMA FICASSE COM UM SEIO, SEGURANDO COM AS MÃOS, COMO ERA DELICIOSO! PEDI OS DOIS PARA FICAREM UM DE CADA LADO, COMECEI A TOCAR CADA MÃO EM UM PINTO, COMEÇARAM A ENDURECER. VEIO DAVI E DISSE PARA TOCAR MEUS PEITOS ENQUANTO EU ACARICIAVA OS DOIS PINTOS, PEDI PARA VIR FERNANDO E QUE CADA UM LAMBESSE UM PEITO, COM AQUELAS BOCAS QUENTINHAS, AÍ EU PUNHETAVA COM MAIS RAPIDEZ, MAS, COM DELICADEZA, MINHA XANINHA JÁ ESCORRIA. CHAMEI LÉO - MEU SOBRINHO, COLOQUEI CADA PERNA NOS BRAÇOS DA POLTRONA, PEDI PARA AGAIXAR E OLHAR MINHA VAGINA... OLHOU E EU PERGUNTEI SE GOSTOU ELE FEZ UMS GESTO QUE SIM, PEDI PARA LAMBE-LA COM A LINGUA, DEVAGAR, DE BAIXO PARA CIMA, E ASSIM ELE FEZ, QUE MARAVILHA, ESTAVA ENLOUQUECIDA DE TESÃO COM OS CINCO, EU PUNHETAVA COM MAIS RAPIDEZ, SEUS PINTINHOS JÁ ESTAVAM DURINHOS, OS OUTROS DOIS LAMBIAM COM FORÇA MEUS PEITOS E MEU SOBRINHO CHUPOU COM MAIS FORÇA AINDA MINHA BUCETINHA, GOZEI E GEMI DE TESÃO... TODOS OS MENINOS GOZARAM, UM GOZO GROSSO, LAMBUZANDO MINHAS MÃOS, MEUS PEITOS E TODO O CHÃO DA SALA. SEIS PESSOAS GOZANDO E GEMENDO AO MESMO TEMPO, SEDENTOS DE TESÃO E PRAZER, AQUILO ERA MÁGICO!

LEVANTEI-ME, FIQUEI DE QUATRO NO SOFÁ, JÁ COMPLETAMENTE NUA, REBOLEI MEU BUMBUM E NOVAMENTE ESTAVAM ALI DE PINTOS DUROS, OLHANDO MINHA XANINHA QUE CHAMAVAM PELOS SEUS PINTOS. COMO É BOM ESTAR NA FLOR DA IDADE, ENDURECEM RAPIDAMENTE, COM FACILIDADE, BASTA OLHAR PARA ESTAREM COM OS PINTOS DUROS E PRONTOS PARA OUTRA! PEDI QUE ÁLVARO FICASSE NA MINHA FRENTE, BETO DO LADO, ENTÃO, COMECEI A CHUPAR ÁLVARO E PUNHETAR BETO, PEDI QUE DAVI ENFIASSE EMBAIXO DE MIM E LAMBESSE MEUS PEITOS, E FERNANDO E LÉO, JUNTOS, LAMBESSEM MINHA BUCETINHA. A ESTA ALTURA MINHA XANINHA ESTAVA INCHADA DE TESÃO, MOLHADA E ARDENDO...

NÃO AGUENTEI, QUERIA UM PINTINHO ENFIANDO EM MIM, PEDI PARA UM ENFIAR SEU PINTINHO EM MIM, EU DE QUATRO, VEIO ÁLVARO, PINTINHO PEQUENO E DURO, ENFIOU EM MIM, COMECEI A CHUPAR BETO, DAVI E FERNANDO, UM DE CADA LADO, COMECEI A PUNHETA-LOS E LÉO CHUPAVA E LAMBIA MEUS PEITOS COM AQUELA LINGUA QUENTE...

COM TANTA TESÃO ESTAVA QUASE ENGOLINDO O PINTO DE BETO, MINHA LINGUA, QUENTE PASSA EM TODO SEU PINTO E CHUPAVA COM TANTA FORÇA QUE ELE GOZOU EM MINHA BOCA E EM MEU ROSTO, EU PASSAVA SEU PINTO ME LAMBUZANDO AINDA MAIS E CHUPEI LIMPANDO SEU PINTINHO ATÉ DEIXA-LO LIMPINHO E DURO NOVAMENTE.

É SENTIR PRAZER 05 VEZES MAIS, MESMO OS PINTOS PEQUENOS, AS BOCAS SÃO MUITO QUENTES, E CADA VEZ MAIS RAPIDAMENTE, O MENINO GOZOU DENTRO DE MIM, UM GOZO QUENTE, QUE EU SENTI COM TESÃO, FICOU ENVERGONHADO E EU ENTÃO ME VIREI, PEGUEI SEU PINTINHO TIREI O EXCESSO E LAMBI PARA LIMPA-LO E OS OUTROS GEMENDO, CONTINUEI A PUNHETA E O BOQUETE ATÉ GOZAREM EM MIM, NO MEU ROSTO, E MEUS PEITOS. ESTAVA TODA LAMBUZADA NOS PEITOS, NO ROSTO E NA BOCA, XANINHA ESCORRENDO DE PORRA E DO MEU CALDINHO, E OS DOIS NÃO LARGAVAM DE CHUPAR MEUS PEITOS, COMO SE ESTIVESSEM SUGANDO LEITE. TESÃO E GOZADAS DEMAIS!!!

DEITEI E DEI SUSPIROS DE GOSTOSURA, QUANDO OLHEI OS OUTROS DOIS NÃO PARARAM DE SE PUNHETAR, ENTÃO, LAMBI OS DOIS AO LADO UM DO OUTRO, PUNHETANDO E LAMBENDO, LAMBENDO COM FORÇA, ENFIANDO AQUELES PINTINHOS TODINHOS NA MINHA BOCA, E DAVI, FERNANDO E LÉO VIERAM LAMBER MEUS PEITOS E MINHA XANINHA OS 03 RODAVAM CADA HORA NOS PEITOS E NA XANINHA. MINHA XANINHA JÁ ESTAVA INCHADA DEMAIS A ESTA ALTURA, ENTÃO LÉO VEIO E ENFIOU SEU PINTINHO NO MEU ÂNUS, CHUPAVA DOIS, ERA LAMBIDA NOS PEITOS POR MAIS DOIS E UM ME ENFIANDO, NO VAI E VEM, RAPIDINHO, GOZARAM, ESPUMADINHOS E ME LAMBRECARAM MAIS AINDA.... E EU GEMIA TÃO ALTO E GRITAVA!

DEITEI NO SOFÁ, NUA, PEITOS ARREPIADOS, LINDA COM OS CINCO ME OLHANDO... ME SENTI A MAIS GOSTOSA DO PEDAÇO. PEDI QUE LÉO BUSCASSE TOALHAS EM MEU ARMÁRIO PARA OS MEMINOS SE LIMPAREM. DISSE PARA VESTIREM SUAS ROUPAS. VESTIRAM-SE E CADA UM VEIO E ME DEU UM SELINHO E COMEÇARAM A SE RETIRAREM E EU DISSE: “LÉO FICA MAIS UM POUQUINHO”, E ELE FICOU.

CHAMEI LÉO PARA TOMARMOS UM BANHO, PEGUEI UMA BUCHA BEM MACIA COLOQUEI UM SABONETE BEM CHEIROSO E COMECEI A PASSAR POR TODO SEU CORPO, ENQUANTO ELE TAMBÉM COM O SABONETE PASSAVA EM MEU CORPO... AO CHEGAR NA VAGINA COMEÇOU A ME TOCAR, QUE DELICIA! ELE LAMBIA MEUS PEITOS E ME TOCAVA... AGAICHEI E CHUPEI SEU PINTO, DEVAGAR, SUAVEMENTE, ENFIEI ATÉ A GARGANTA E RAPIDAMENTE ELE GOZOU NA MINHA BOCA E EU ENGOLI TUDINHO... NOS LAVAMOS NOVAMENTE, EU O ENCHUGUEI E DEI-LHE UM BEIJO SUAVE NOS LÁBIOS E ELE FOI EMBORA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Mulher Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu imagino a alegria desses meninos em fazerem sua provável primeira suruba com uma mulher adulta e gostosa. E, claro, devidamente safada. Sensacional!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei muito esse texto que tesão gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom me add no WhatsApp ou Skype 13 981697815 sergiomaia40

0 0